Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do David

+17
TrickzZz
Angel Of Death
K
KillerC
IceWings
Lu Senju
Sage
Breno
Stuart
CJunior
Paty
Klauss
Rogerio Alexandre
Urahara
Pétrick
Rinko
Iriw
21 participantes

descriptionNiver do David EmptyNiver do David

more_horiz
Parabéns @DaviFerreira !

Muitos anos de vida e saúde para ti, que consigas tudo que desejas nesta vida, que tenhas, garotas, rapazes, dinheiro, casas, carros e principalmente amigos!

Quebre seus records, alcance suas metas, seja um ótimo engenheiro e continue sempre conosco aqui no NS!

Geral ta ama aqui :v

Parabéns mano felicidades :D

Última edição por Iriw em Ter 21 Abr - 1:25, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Niver do David EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
@DaviFerreira

DaviLipe owna.

Parabénsss!!

Quero te desejar muito amor, paz, sucesso, Felipin, felicidades, dinheiro, saúde, maaaaaaaais amor e muito mais Felipin :gorda: :gorda:

Continue sendo esse garoto coruja, gente boa, amigo e muito palhaço. É uma pena que você seja fã da Konanfete e Sasoribarbie.

Sakura >>>>>>>>>>>>>> ambos.

Um dia você acordará desse pesadelo e se tornará Uchiha.

Bom... Só tenho a lhe desejar tudo de bom, que siga seus sonhos e realize seus objetivos.

Tenha um ótimo dia e apareça no grupo para dar um oi. :Xaau2:

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns Davi Divo!

Que você consiga realizar todos os seus desejos, continue sempre aqui no Fórum com seus posts divinos. Saiba que lhe considero um amigo aqui, assim como te acho uma pessoa muito inteligente.

Enfim, curta muito esta data e feliz aniversario! :D

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Grande @DaviFerreira! Feliz Aniversário!

Você é um cara muito brother, inteligente (grande Raito-kun), engraçado, voluntarioso. Tem sido ótimo interagir contigo e te ter como colega na Staff e na equipe dos sub-moderadores.

Que bons ventos soprem em tua vida. Que esse novo ciclo seja repleto de boas experiências!

Pode contar comigo sempre!

Abraço.

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Então né passando por aqui só pra desejar meus parabéns pra ti porque uma passarinho verde contou do seu niver  e enfim to aqui[…] 
Rogo pra ti tudo que há de melhor, que você seja feliz até enjoar u.u , que tenha dinheiro e saúde pra me bancar quando a gente casar e adotar um filho (não se empolga que é brinks), e desejo pra você felicidade e sucesso em tudo que faça na vida (morte tbem porque não né?!) .E por último mais não menos importante desejo-lhe do fundinho do meu coração irmão que tenha pra VOCÊ hoje um bolo do tamanho do que VOCÊ me deu quando veio aqui pra São Paulo (sim ainda to magoado u.u) e enfim um abração .

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Grande irmão, parceiro, brother @DaviFerreira. Hoje é um dia muito especial. Comemore, pois você merece toda as homenagens que te fizerem.

Você é um dos membros aqui do fórum que eu mais admiro. Irmão do Royal, das zoas, das tretas... Desejo tudo de bom na sua vida.

Que Deus te abençoe...

Feliz Aniversário!!!!!

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
:QQ: O que dizer dessa pessoa que em tão pouco tempo se tornou meu grande amigo?

Não sei muito bem o que escrever na verdade, nunca fui boa com palavras, mas acho que vc sabe muito bem disso. Nos conhecemos por intermédio de outras pessoas e por causa de uma brincadeira, que não posso mencionar nos tornamos grandes amigos.

Amigos de passar muito tempo conversando sobre tudo o que se possa imaginar, ou pelo menos quase tudo. De ficar bravos um com o outro por motivos bobos e voltar a conversar 2 minutos depois para rir das idiotices. Amigos de ficar acordados durante a madrugada inteira, zoando ou floodando por ai. É isso o que somos, amigos, simplesmente amigos. E quero que saiba que sua amizade é importante para mim. ^^

Sei que vc não gosta de coisas melosas ou de bíblias, mas não poderia deixar de te dizer tudo isso antes de lhe desejar um feliz aniversário. Espero de coração que vc seja muito feliz, tenha muita saúde, amor, paz e muitooo sucesso na sua vida. Sei que és merecedor de tudo isso e muito mais, pois é uma pessoa incrível e que está sempre disposto a ajudar.

Sem mais delongas, espero que tenha um Feliz Aniversário e que aproveite muito bem o seu dia.
Parabéns pelos 19 anos, meu grande amigo @DaviFerreira. Niver do David 3433956267

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
:neves:

Parabéns David! Você é alguém que gosto muito aqui, você é uma ótima pessoa, você é esforçado e merece alcançar tudo de bom que deseja. Você é incrível, ti gosto, te desejo tudo de bom, tudo mesmo.

Ah, maneira nas altas baladas aí, zoa, hoje é seu dia de curtir. ;)

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns, tudo de bom.

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Grande Davi.

Parabéns Boroder, tudo de bom.

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns Davi  :palmas:

Lembro como se fossem ontem os dias de zoeira que nós tínhamos no grupo do Wap do Juininho rsrs. Você foi uma das minhas primeiras amizades que construí aqui no Fórum e tenho grande consideração por você.

Hoje no seu aniversário quero te desejar muito amor, paz, dinheiro, saúde, yaoi e muita Konan na sua vida rsrsrs.


Abraço ^^

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns, Davi. Pessoa que eu admiro muito, de verdade, e assim como com muitos, a amizade entre a gente surgiu muito rapidamente.

Espero que continue sendo esse cara sensato que é, inteligente, compreensivo, ótimo argumentador (participantes do Jutsu Versus que se cuidem), e acima de tudo, um ótimo amigo. E também, que continue conosco por bastante tempo.

Desejo tudo de bom pra você, sucesso no que estiver investindo, muitas alegrias, muito Jutsu Versus e enfim, tudo de bom. ><

Abraço.

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns cunhado Davi :QQ:

Alguém que conheci faz pouco tempo, mas que já tenho uma grande simpatia por ser tão bom rapaz. Muitas felicidades nesse dia especial, com tudo de bom, ou seja: muitos doces e love. :*-*:
E Tsunade samba na Konan.  :hunf:
Enfim.  :planta:

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Parabéns Davilç :QQ:

Saiba que eu te considero muito! Tu és (:aliens:) uma pessoa bacana, zueira, simpática e super engraçada, um amigo para todas as horas, continue sendo essa pessoa maravilhosa Rei do Camarote

Te desejo muito dinheiro, saúde, felicidade e paz! Aproveita teu dia e juízo viu :deus:

Hinata > Konan >>> all :debye:

descriptionNiver do David EmptyRe: Niver do David

more_horiz
Boa Tarde á Todos, vim através desse Topico mto especial desejar um Feliz Aniversario ao meu Querido Amigo Davi !!

PARABÉNS !! Te desejo mtas Felicidades, Amor, Dinheiro, e Tudo de Bom e que Deus venha iluminar sua Vida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos