Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Mikagura Gakuen Kimikyoku Empty[DISCUSSÃO] Mikagura Gakuen Kimikyoku

more_horiz
[DISCUSSÃO] Mikagura Gakuen Kimikyoku Tumblr_njowp6jS1Z1qmlmyuo1_500

Sinopse: A história desenrola-se à volta de Ichinomiya Eruna, que entra na Mikagura Academy sonhando com uma vida de internato cheia de beleza. No entanto, Eruna descobre que nos clubes de cultura há uma regra onde as batalhas são travadas com poderes especiais decidindo assim o tratamento dos representantes de clubes. Através de várias circunstâncias, ela torna-se uma representante de um clube e junta-se à luta.

Comentários: Yuri com poderzin, but se mostrou bastante interessante, irei acompanhar pra vê no que dá.

description[DISCUSSÃO] Mikagura Gakuen Kimikyoku EmptyRe: [DISCUSSÃO] Mikagura Gakuen Kimikyoku

more_horiz
@Brunon escreveu:
Comentários: Yuri com poderzin, but se mostrou bastante interessante, irei acompanhar pra vê no que dá.


Esses eu passo , eu sinceramente nem chego perto quando contém Yuri no gênero , eu Optei por não acompanhar Cross Ange q apesar de não ser Yuri tinha tanto mas tanto fanservice Yuri que meus olhos sangraram .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos