Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Denpa Kyoushi Empty[DISCUSSÃO] Denpa Kyoushi

more_horiz
Gêneros:
Comédia, Harem, Romance, Vida Escolar

Sinopse:
Uma adaptação em anime do mangá no qual foca Junichirou, um jovem garoto obcecado por mangás, animes e jogos. Ele era um jovem gênio que publicou documentários nos jornais de Natureza e Ciência quando ele tinha apenas 17 anos. No entanto, depois de se graduar colégio, ele se tornou num NEET absorvido por seu blog de animes. Incapaz de ver Kagami jogar sua vida fora, sua irmã Suzune o coloca para trabalhar na Academia Ichou na qual ela estuda. O presidente do conselho de classe, Koyomi Hiiragi, orienta Kagami a sua nova vida como um professor.

E ai pessoal .

Assistiram o Anime ?

Se - sim , Gostaram do 1° Ep ?

Quais suas expectativas sobre o Anime ?


Eu gostei bastante do Anime , é muito comédia e o protagonista não é aqueles que só servem pra encher o Saco .

description[DISCUSSÃO] Denpa Kyoushi EmptyRe: [DISCUSSÃO] Denpa Kyoushi

more_horiz
Eu assisti, me forcei a ver, porque eu estava confundindo ele com outro mangá nada a ver.

Mas enfim, gostei bastante, ate porque sou muito fã de animações onde o protagonista é o professor que vai dando lições pra alguma sala problemática assim como Ansatsu Kyoushitsu e o grande GTO que possui o melhor protagonista que eu já vi na vida.

Esse protagonista Otakuzão.... não me agrada tanto, MAAAAS, ele tem seu carisma, vou acompanhar com gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos