Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma verdadeira decepção!!! EmptyUma verdadeira decepção!!!

more_horiz

Depois de alguns amigos meus das antigas me falar muito do novo filme dos CDZ, versão mais realista, decidi assistir!

Porém, me decepcionei pelo que vi! Meu Deus do Céu! Ficou muito mal feito, ruim, péssimo!

Transformaram Máscara da Morte em um psicopata lunático e afetado pelo glamour. :horak:

Mu de Áries usando óculos de vista? Jesus!!! NADA A VER!

Miro de Escorpião é uma mulher.

Afrodite de Peixes teve uma aparição brevíssima só para morrer em seguida.

As armaduras de ouro parecem mais armaduras de plástico e porcelana. Nem parecem ser feitas de ouro.

Os cavaleiros de ouro lutando no espaço sideral? Nada a ver e totalmente desnecessário.

Enfim, na minha opinião foi um filme muito mal feito, e deixou muito a desejar.

Uma verdadeira e grande decepção para os fãs.

Quem ainda não assistiu a este tremendo fiasco, abaixo segue o link:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario-dublado-online.html

Coragem pessoal e assistam até o fim. :horak:

descriptionUma verdadeira decepção!!! EmptyRe: Uma verdadeira decepção!!!

more_horiz
Oi @phisikys.

Eu também não gostei, os detalhes do filme, nas armaduras, personagens, ficaram ruins, mas isso nem foi tudo... a história não foi legal, as lutas bem menos, aparições tediantes...

Não nego que houve algumas coisas que gostei, o design do Camus e de Afrodite, mas no geral a obra não foi muito boa e não agradou a muitos.

descriptionUma verdadeira decepção!!! EmptyRe: Uma verdadeira decepção!!!

more_horiz
Pior que é verdade :horak:

Armaduras falsas, os cavaleiros pareciam ser bonecos, Mascara da Morte virou um biruta medroso, Afrodite não durou uma metade de milésimo, e os cavaleiros de ouro todos ingênuos, ficou ruim mesmo e não tenho medo de falar.

Mas que foi engraçado o Ikki se achando e tomando uma excalibur do Shura e caindo sobre o chão foi. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos