Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

+4
Hiromi
Ellos
Boss
igor bacelar
8 participantes

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz
Ue o Itachi é Uchiha

A regra não é que um Não-Uchiha sofreria mais e daria ruim ? Entao, o Itachi é uchiha e esse delay seria no mínimo parecido com o do Shisui

Se essa regra de não uchiha existisse para afetar o delay, o itachi usaria o olho, diminuiria o tempo de espera e meteria um K.A no óbito a uns 5 anos atrás, já teria tido condições de usar o K.A uma segunda vez e já teria usado no Nagato ou outro vilao qualquer



@亗VANDER亗

Mano as relíquias (Yata e Totsuka) não estão seladas nos olhos do Itachi

Itachi morreu e mesmo que Obito tenha tentado pegar as duas relíquias do corpo/olhos do Itachi não conseguiu
Itachi morreu e mesmo que Sasuke tenha herdado os olhos do Itachi ele não ficou com as duas armas sagradas

Isso simplesmente mostra que Totsuka e Yata provavelmente foram seladas junto ao espirito do Itachi, algo que quando ele morreu deixou o corpo dele e foi pro mundo dos mortos

Por exemplo

Kinkaku e Ginkaku morreram, porque ninguém de kumo tirou os tesouros do rikudou de dentro deles ?
Orochimaru vive vomitando uma espada, sera que ela esta mesmo no corpo dele ou selada em algum cantinho de sua alma ?


Porque o Obito ao ficar com o corpo do Itachi não podia pegar totsuka e yata
MAS
Kabuto ao reviver o Itachi o trouxe ainda com capacidade de usar totsuka e yata ?



Para min ficou claro que Totsuka e Yata estavam seladas/anexadas ao Espirito do Itachi por isso Obito e Sasuke apesar de terem o corpo do Itachi, não tinham tot e yata, MAS, kabuto que trouxe o espirito do Itachi de volta pode usufruir das armas



Bom seja como for, o que keria dizer mesmo era do Shisui também ter de esperar o Delay de 10 anos, único que não esperava esse tempo era o danzou por causa das Cel-H

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz


Como assim não estão ? A fala do Zetsu confirma tudo " as relíquias estão vinculadas a os olhos de itachi", ou seja ele precisa dos olhos para usar essas relíquias, pois ele selou elas em seus olhos de forma que só com o MS seja possível invocá-las.  
Ter os olhos não significa  que eles são capaz de usar ou invocar as relíquias, outra onde  Obito tento pegar os itens ele nem implantou o MS do Itachi em si mesmo , como achas que ele teria tentado pegar se ela estão nos olhos de Itachi ?  

Não entendi esse exemplo do Óbito, oh corpo do Itachi não tem relevância nenhuma. Sasuke ficou com os olhos de Itachi, mas eles sabem como as invocá-las ? Obviamente não, assim como ele não tem Tsu ou contro-lé de tempo-espaço que o MS, mesmo tendo os olhos.

O fato deles não ter conseguido invocar as relíquias que estão nos olhos de Itachi, não contraria nada da afirmação do Zetsu. Até pq se Itachi colocou teve ter alguma condição para usa-las, um exemplo tipo uma senha que só o Itachi partilha.

Como é possível selar uma arma forjada, em uma alma ?lol. Sobre o delay do K.A concordo.
   

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz
Se precisasse dos olhos em si, o Sasuke ao usar os olhos do Itachi teria acesso a Totsuka e Yata, nós sabemos que isso nao ocorreu. Sasuke tem os olhos do Itachi, possui MS e ate fez uma "totsuka" feita de Enton, mas, mesmo assim nao usufruiu das reliquias

Jamais ninguem falou nada a respeito das reliquias estarem seladas, elas estavam com itachi e ele morreu, se ninguem pegou é porque ninguem de fato achou...

E cara, plizz, CARA nao seja tao ingenuo

Voce acha que o Obito pegou o corpo do Itachi e nao tentou ganhar nenhum tipo de vantagem ? O corpo do itachi nao tem relevancia nenhuma, aquele par de MS ali nao valia realmente nada ??

Sasuke aprendeu sozinho a usar Chibaku, Gakido, Ameno, Susano, Enton e seila mais oque, se ele pudesse ele teria usado Totsuka e Yata mas isso nao estava nos olhos que ele pegou do Itachi...


SENHA ? :asideia:

Cara reliquias do rikudou ficavam nao no corpo fisico do kinkaku mas no espirito.... kusanagi sempre sumia, era deixada para tras mas o orochimaru voltava a vomitar ela.... totsuka e yata se fossem armas de fato que nao estivessem unidas ao espirito do itachi mas sim a seus olhos, elas teriam ficado com Obito e Sasuke, jamais retornariam junto do Itachi Tensei


Diz pra min se acha que existe uma Totsuka e Yata no FMS do sasuke e uma com o Itachi tensei nessa cena ?
Edit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 Sasuke_e_itachi_vs_kabuto_by_kuramaninetails-d4tf2j8
Edit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 Itachi_and_sasuke_vs_kabuto__naruto_579__by_artof_nothing-d4tkpqx


Mano voce entende o porque do Minato ter voltado no edo tensei com a Kyuubi dentro dele ?

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz
Gente, não sei se eu to vendo coisa ou se vocês deixaram uma coisa muito óbvia passar desapercebida.
Danzou tinha um KA e Itachi tinha outro. Os dois podiam usar separados. Shisui possui os dois, logo de duas uma: ou ele podia usar os dois ao mesmo tempo, fazendo com que o delay fosse bem menor, ou ele podia usar um olho e depois o outro, tendo dois delays, um pra cada olho (o que acho mais difícil).
Madara mesmo disse que o verdadeiro poder do MS só é mostrado quando se usa os 2 olhos juntos. Kakashi é uma prova disso.
Enfim, o que eu acho é que o Shisui tem um delay bem menor por possuir os dois olhos.

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Gente, não sei se eu to vendo coisa ou se vocês deixaram uma coisa muito óbvia passar desapercebida.
Danzou tinha um KA e Itachi tinha outro. Os dois podiam usar separados. Shisui possui os dois, logo de duas uma: ou ele podia usar os dois ao mesmo tempo, fazendo com que o delay fosse bem menor, ou ele podia usar um olho e depois o outro, tendo dois delays, um pra cada olho (o que acho mais difícil).
Madara mesmo disse que o verdadeiro poder do MS só é mostrado quando se usa os 2 olhos juntos. Kakashi é uma prova disso.
Enfim, o que eu acho é que o Shisui tem um delay bem menor por possuir os dois olhos.


A opinião mais coerente do topico!!!!! concordo contigo!!!! só pra realçar sua tese, quando kakashi e obito estavam juntos e foram atacados por madara, eles usaram o kamui, e dobraram a velocidade do kamui

descriptionEdit - Kotoamatsukami Delay de 10 anos? - Página 2 EmptyRe: Kotoamatsukami Delay de 10 anos?

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Gente, não sei se eu to vendo coisa ou se vocês deixaram uma coisa muito óbvia passar desapercebida.
Danzou tinha um KA e Itachi tinha outro. Os dois podiam usar separados. Shisui possui os dois, logo de duas uma: ou ele podia usar os dois ao mesmo tempo, fazendo com que o delay fosse bem menor, ou ele podia usar um olho e depois o outro, tendo dois delays, um pra cada olho (o que acho mais difícil).
Madara mesmo disse que o verdadeiro poder do MS só é mostrado quando se usa os 2 olhos juntos. Kakashi é uma prova disso.
Enfim, o que eu acho é que o Shisui tem um delay bem menor por possuir os dois olhos.


Isso aqui que o carinha falou.

Shisui tinha o par de olhos, logo, o delay era diferente, sem falar que Shisui era capaz de usar o k.A. em um grupo inteiro de pessoas (ele ia usar no clã uchiha inteiro), é claro que o delay era menor (se é que tinha).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos