Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas? EmptyE se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas?

more_horiz
Vamos imaginar que após o fim do mangá o Kishimoto resolva entregar Naruto para ser escrito e desenhado por outros roteiristas e artistas para dar continuidade a Naruto.

Perguntas:
- Qual seria o melhor roteirista?
- Qual seria o melhor artista?
- Qual seria o roteirista mais viajado?
- Qual roteirista e artista (independente se for bom ou ruim) você tem maior curiosidade de ver escrevendo e/ou desenhando o mangá?
- Como seria a continuidade na visão desses roteiristas?

Se quiserem, vocês podem postar algumas obras de tal roteirista ou artista como prova de que ele é capaz (ou não) de dar continuidade a Naruto.

Lembrando: Não precisa ser roteiristas ou artistas especificamente no Japão.

descriptionE se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas? EmptyRe: E se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas?

more_horiz
- Qual seria o melhor roteirista?
Yoshihiro togashi

- Qual seria o melhor artista?
Togashi também, nos ultimos mangás ele demonstrou ser muito bom quando quer.

- Qual seria o roteirista mais viajado?
Oda certamente :fem:

- Qual roteirista e artista (independente se for bom ou ruim) você tem maior curiosidade de ver escrevendo e/ou desenhando o mangá?
Togashi, o cara é um mestre, a cada mangá nos dá uma aula de filosofia e moral, os mangá dele são cheios de conteúdo, o cara é um gênio.

- Como seria a continuidade na visão desses roteiristas?
Meio difícil pois um mangá chegou em um ponto que eu acho que seria impossível dar continuidade, porém para dar continuidade, teria que descer drasticamente o nível dos personagens.

Se fosse a partir da saga pain tenho certeza que nas mãos do togashi ficaria épico, porém no final tenho minhas duvidas se da pra dar continuidade, mais acho que a partir da saga pain, togashi seria o cara perfeito para dar continuidade.

descriptionE se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas? EmptyRe: E se Naruto fosse escrito/desenhado por outros roteiristas/artistas?

more_horiz
Só trazendo para o tópico esse LINK externo de um blog onde é possível ver Naruto desenhado por outros mangakás.



Como meu conhecimento de mangás se resume a: Naruto, Bleach, Fairy Tail, One Piece e Saint Seiya, eu não poderia dar uma opinião muito a fundo da maioria das perguntas.
Mas um artista que eu adoraria ver desenhando Naruto é o Tite Kubo.
Ele traria um ar menos infantil (não que eu achei os traços originais infantis) e traria um monte de evoluções fodas para Naruto. Kubo trabalharia o suspense pouco a pouco e colocaria umas "paradas" mais estratégicas e com raciocínios.

Naruto versão Tite Kubo :

Orochimaru com a cara de vilão que ele merecia ter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos