Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead Empty10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
1. Todos os atores principais têm uma “Última Ceia” no dia em que vão filmar suas cenas de morte.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-1

2. Os atores que interpretam zumbis passam por uma espécie de “escola zumbi” para aprender a andar e mover-se como “Walkers”.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-2

3. Uma agência da África do Sul, produziu um comercial em tom de humor para divulgar o retorno da série.

4. O conjunto de prisão levou dois meses para ser construído.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-4

5. O nome Edwin Jenner, o médico do Center for Disease Control (CDC), é uma referência ao Dr. Edward Jenner, que desenvolveu a vacina para a varíola.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-5

6. O primeiro episódio foi ao ar no Dia da Bruxas (Halloween) nos EUA, 31 de outubro de 2010.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-6

7. Robert Kirkman criador da HQ The Walking Dead que inspirou a série, esteve presente em todas as filmagens da primeira temporada.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-7

8. Durante as filmagens do episódio, Guts, Merle Dixon (interpretado por Michael Rooker) está atirando nos “Walkers” do telhado de um prédio, os civis na rua, ouviram o som do rifle falso e ligaram para a polícia pensando ser um ataque terrorista. Equipes da SWAT chegaram ao local e foram informadas sobre a gravação.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-8

9. No mundo de The Walking Dead existe em média 5 mil zumbis para cada pessoa viva.


10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-9

10. A Z-Man Games lançou um jogo de tabuleiro sobre a série. O jogo se baseia em sobreviver e chegar ao local de destino, caso o sobrevivente morra ele virará zumbi. Ele virando zumbi deve evitar com que os sobreviventes cheguem ao seu local de destino.

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead The-walking-dead-10




FONTE: lista10 , mensagenscomamor

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
8 escreveu:
Durante as filmagens do episódio, Guts, Merle Dixon (interpretado por Michael Rooker) está atirando nos “Walkers” do telhado de um prédio, os civis na rua, ouviram o som do rifle falso e ligaram para a polícia pensando ser um ataque terrorista. Equipes da SWAT chegaram ao local e foram informadas sobre a gravação.


Teve um vez gravações aqui no meu bairro, os produtores vieram em todas casa do bairro falando que iriam gravar um pedaço de um filme, então acho que eles deveriam ter no máximo feito isso para não assustar todo mundo, imagina o Michael ta fingindo que ta atirando por causa dos "Walkers" e alguém da Swat da um tiro nele haha.



1 escreveu:
Todos os atores principais têm uma “Última Ceia” no dia em que vão filmar suas cenas de morte.



Até hoje não me conformo que o Dale teve uma morte tão "patética", espero que a ultima ceia dele tenha sido bom, porque a morte... 

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
Há uma área específica para serem debatidos os temas sobre séries de TV. Moverei seu tópico para lá, robindestro11, porém, peço que se atente a isto na próxima vez que for criar um tópico.

Em caso de dúvida sobre onde criar seu tópico, sinta-se a vontade para contatar um membro da Staff.

Tópico movido de Assuntos Gerais para Séries de TV & Filmes.

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
1. Todos os atores principais têm uma “Última Ceia” no dia em que vão filmar suas cenas de morte. escreveu:


os personagens q nunca vão morrer estão em todas as ceias rick e daryl

2. Os atores que interpretam zumbis passam por uma espécie de “escola zumbi” para aprender a andar e mover-se como “Walkers”. escreveu:


essa eu ja sabia

gostei bastante das curiosidades qualquer coisa sobre twd é bem vinda

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
1. "Todos os atores principais têm uma “Última Ceia” no dia em que vão filmar suas cenas de morte."

Ao ler isso bateu uma saudade do Shane. Eu também citaria o Governador, mas o mesmo acabou ficando parecendo uma mocinha comparado aos feitos do Governador dos quadrinhos. Claro, eu sei, eles não iam colocar um cara estuprando uma mulher (Michone) e nem beijando a sua própria filha em forma de walker.  :horak:

description10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead

more_horiz
Tópico interessantíssimo.

A grande maioria das curiosidades eu já possuía ciência, como a escola de zombies, a data da estréia no Halloween, a ceia e o jogo de tabuleiro. De resto, eu não sabia.

Fiquei surpreso por saber que o criador da HQ esteve presente nas gravações da primeira temporada, realmente se fazia necessário caso quisessem diferir alguns aspectos entre série e quadrinho, assim não tornando-a apenas uma animação da HQ. Entretanto, como é dito no tópico, apenas a primeira temporada contou com a presença do Robert Kirkman, e a consequência disto já é perceptível; a série se tornou uma versão animada da HQ, com personagens diferentes. Mas, isto não é ruim, longe disso. O enrendo é ótimo, e algumas coisas não são seguidas fielmente, logo, cenas imprevisíveis.

Uma curiosidade muito interessante, mas que não foi abordada no tópico: Em nenhum momento da série os personagens dizem "zombie", eles sempre denominam aquelas coisas como "Walkers".

E outra bem interessante e que, de certa forma, fortifica a teoria de que The Walking Dead se passa após Breaking Bead:
Na sacola de drogas de Merle, da para ver claramente  Blue Sky Meth, droga produzida pelo personagem de Bryan Cranston em Breaking Bad.

:fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos