Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

+13
Sasuke
Mustang
Saitama
Espadão
Lu Senju
Minato
Senju Felipe
Ma
SaintDevil
JL
Roan Crusader
Flat
M. Shadows
17 participantes

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Professor :


Este foi o meu resultado.

A profissão de professor é ótima quando os alunos cooperam.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Médico
Você é uma pessoa disciplinada, estudiosa e que sabe agir sob pressão. Pode até parecer estranho, mas a sua personalidade é de um médico bem sucedido e que tem plena consciência do quanto pode ser desgastante e ao mesmo tempo gratificante. Ver o sorriso sincero de alguém que você acabou de salvar é a maior recompensa do seu trabalho árduo.

A profissão em que quero me formar...salvar vidas:melhor coisa

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Meu resultado:

→ Empresário: “Você é uma pessoa independente, ambiciosa e que gosta de trilha seu próprio caminho. Como empresário você seria bem sucedido e conseguiria alcançar seus objetivos.”



Sempre quis ser um executivo de uma empresa de grande porte, mas creio que o que eu queira agora é a medicina.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Professor
Você gosta de fazer a diferença, de motivar e mostrar que tudo é possível. Sua personalidade calma e ao mesmo tempo rígida poderia muito bem colocar ordem em um sala de aula. O salário nem é tão bom, mas saber que você conseguiu mudar pelo menos uma vida ou conseguiu orientar um adolescente na direção correta de seus objetivos, isso não tem preço.

eu seria uma boa professora :think:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro
Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.

É a ultima coisa que eu quero ser, :fem:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Empresário
Você é uma pessoa independente, ambiciosa e que gosta de trilha seu próprio caminho. Como empresário você seria bem sucedido e conseguiria alcançar seus objetivos .

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Advogado
Você é confiante, odeia injustiças e acredita que as pessoas merecem uma segunda chance. Além de comunicativo e manipulador, você é um ótimo observador e por isso tem facilidade de enxergar a "fraqueza" de seus adversários. Como advogado você poderia utilizar todas as habilidades para saciar a sua sede por justiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos