Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Demorei, mas cheguei... :ma: Passando para dizer que:
Só sei que nada sei. E mesmo que soubesse não saberia dizer quem é digno de saber o que eu sei. :vlwflw:
No aguardo das mortes, desde que não seja a minha. :planta:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Leandro, és o Kira 1?

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Como disse a grande filósofa @Paty Campos:

Só sei que nada sei. E mesmo que soubesse não saberia dizer quem é digno de saber o que eu sei. :vlwflw:

²
Até porquê é muito lógico, uma vez que, se eu soubesse, eu saberia que eu sabia, mas não saberia quem necessitaria saber ou não saberia contar que eu sabia de algo que tal pessoa não sabia. :ana:

Mds. :aliens:


Esperando a próxima morte, tá muito cedo pra conclusões.

Ninjalx e Kauan Otirra :magoei:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Tem no máximo 3 pessoas que matariam o ninjalx‚ porque ele tem pouco contato‚ com o pessoal da qui

Soubre o Kira 2‚ OBVIO que não é amigo do kauan‚ se fosse não deixaria na cara‚ gente tem muitas pessoas que‚ ajudam os kiras‚ fazendo até se passar por eles para ajudar‚ e no fim caem como patinhos‚ igual uma certa e recente vez‚ que o coitado do alexandrenamikaze caiu...

Abram o olho e fiquem espertos‚ kira 2 é muito mais inteligente do que parece...

________________________________________________

DNG #34#  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Enquanto não tenho suspeitos, vou apenas observar :lixa:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Boa Kiras, matou os melhores logo no começo.

È, mortes interessantes apesar de que uma delas bem bagunçadas.

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
E que esse Kira merece .... pegue aqui de novo :maito:

@Iriw, você deve ser um Kira , só falta eu provar .... defendendo o Kauan, tentando tirar o foco :fry: (E minha Bedge)

Seja como for esse Kira não tá com nada... vem me pegar, mas, toma cuidado :horak:

"2 Kiras foram passear além das montanhas para caçar...Houve tiroteio Tá,Tá,Tá,Tá ... e só um kira voltou de lá"

Esperando o Inesperado!!!!!!

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Não achei nenhuma pista evidente e concreta para dizer quem são os o Kiras, era de se esperar  :HM*:

Enfim boa sorte a todos.

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Mortes interessantes. Nah, sem suspeitos ainda.

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
:BUUA: Kauan e Ninjalx morreram.

No aguardo de mais mortes :xuxaverde:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
K1- Iriw tentando acabar com suspeitas...
Interessante

Que venham mais mortes :HM*:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Duas mortes já, no aguardo de mais mortes, :HM*: quem será o Kira ? Jean ou Iriw Kkkkkkkkkkkkkk
Me salvem, ou morram :horak:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Matheus muito suspeito de fato, matou o parça das call pra desviarem a atenção pra outras pessoa, to de olho ein :fry:

Kauan, você será vingado :vick:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
R.I.P Milgrau e Ninja!

DNG
DNG #34#  - Página 4 Chuck_norris_stamp_of_approval_by_vehemence_41-d31xmba

Apenas observando a movimentação :pda:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não ser eliminado por ausência

________________________________________________

DNG #34#  - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Esperando o decorrer dos fatos, lembrando que o óbvio demais pode ser perigoso aqui... Continuo observando... :lixa:

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Staz era o melhor amigo de Byuchiha, mas enquanto Staz levava uma vida honesta com seu emprego e ganhando salário merecido, Byuchiha era completamente o contrario era desonesta e sempre ia contra os Kiras, este foi seu maior erro, talvez pudesse ter vivido mais se não se envolvesse com quem não deveria.
Um dia Staz foi até Minas Gerais viajar com sua querida amiga Byuchiha , lá se hospedaram num hotel 1 estrela. Quando a fome já havia tomado seus corpos foram para o restaurante "bom apetite" e lá comeram um salmão que parecia estar delicioso como o gosto da morte.
Staz foi ao banheiro e Byuchiha continuou comendo seu salmão, mas o gostinho da morte já havia entrado em sua garganta.

Quando Staz voltou do banheiro Byuchiha estava caída com sangue na boca e um espinho do salmão enfiado em sua garganta.

Byuchiha morreu as 12:30 de Sexta-Feira






Kira 2 escreveu:
01:00 hr da manhã e Big Boss chegava cansado de mais um show. Bebado e zonzo, tentava tirar aquela fantasia mas sem coordenação motora parecia que tinha colado no corpo dele, aquela roupa de mulher maravilha dava agonia. Olha pra mesa e ver um copo de cerveja no canto, tinha deixado perto do aparelho de som. Ah aquele som velho sempre oferecia companhia, com o copo numa mão Big Boss aperta o play. A musica que sempre ouvia, chegava no refrão e gritava i'm your turbo loveeeer colocou para repetir e já marcava as 02:30 hrs. Várias garrafas de álcool na mesa, já perdia a consciencia e de repente e ouviu uma voz falar coisas sem sentido "hie hie". Tentou olhar para os lados mas o corpo não respondia mais. A mancha verde no chão mostrava a direção da boca tentando colocar tudo pra fora. Um roedor passa na frente dele, apenas se espanta aquela casa tinha muitas pragas. Não se importa e vai pegar comprimidos no quarto, coloca cinco na boca de uma vez e engole lembrando da letra que ouvia antes, era LSD.
Na manhã seguinte é encontrado morto por overdose mas ainda tinha uma bala no peito, do lado direito gravado com uma frase sem sentido ~ We Can Do It!











Comunicado: infelizmente, meu tempo está corrido e não poderei retirar os inativos agora. Só o farei provavelmente amanhã, então, as pessoas sob risco terão um pouco mais de tempo.

descriptionDNG #34#  - Página 4 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos