Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDourados nerfados? EmptyDourados nerfados?

more_horiz
Antes de mais nada, pode haver spoiler, então...

Como alguns de vocês sabem, a camrip do primeiro episódio do Soul of Gold está livre pra poder ser assistido na internet. Entrementes, notei algo intrigante. Quando Aiolia desperta sua Armadura Divina e ataca o Guerreiro Deus, o mesmo não morre, apenas sai com alguns arranhões.

Então vos pergunto: estaria os Dourados nerfados? Seria o local da vez algo parecido com o Castelo de Hades?
Discutam abaixo.

descriptionDourados nerfados? EmptyRe: Dourados nerfados?

more_horiz
Cara, vou te falar uma coisa, não tem emoção nenhuma no anime, quando o cara solta o golpe, não tem aqueles efeitos legais de se ver e tals. Mas não adianta eu ficar criticando algumas coisas aqui, vou ter que aguardar.

Acho que é preciso melhorar alguns detalhes, está muito apático certas coisas.

descriptionDourados nerfados? EmptyRe: Dourados nerfados?

more_horiz
Talvez com a versão definitiva melhore algo. Penso que essa pré-estréia não seja o episódio numa versão definitiva, acredito que vão mexer em algumas coisas, ainda. Tendo uma estória agradável e o anime sendo "assistivel" tá de boa. Não é segredo pra ninguém que a Toei só fez o desenho pra vender boneco, enfim...

Sobre os efeitos dos golpes: isso vem desde o Omega. Parece que os caras desaprenderam à animar as técnicas, colocando muito efeitinho barato e pouca qualidade.

descriptionDourados nerfados? EmptyRe: Dourados nerfados?

more_horiz
Esse é o grande problema, se parecer com o Ômega, com tantas equipes fodas de animação por aí, vão e colocando uma animação parecida com a do Ômega. Pelamor...

Eu não gosto de ficar reclamando, mas os caras pedem críticas, não tem jeito.

descriptionDourados nerfados? EmptyRe: Dourados nerfados?

more_horiz
o que eu achei :

1.animação feita com a bunda com selo Toei.
2.trilha sonora não esta ruim, mas esta estranha sem emoção em alguns momentos a classica era melhor.
3.Guerreiros Deuses até agora são uma piada sem apelo nenhum.
4-Kamui parece uma fantasia de carnaval.
5- Aioria protagonista com tantos cavaleiros de ouro mais fodas é de chorar.
6- não me convenceu até agora essa Ressucitação dos Golds.

enfim espero que melhore animação,traços,historia,efeitos de batalhas,trilha sonora e apareça logo os cavaleiros que interessam Saga,Shaka e Aioros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos