Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser 10371730_664534443600668_8311655442739320758_n

Para todos que nunca jogaram Mortal Kombat 2011 (que é começo do reboot de toda a série) e quer ler essa HQ para entender melhor a história, eu sugiro que vocês primeiro vejam esse "filme" legendado aqui:


A nova cronologia (conhecida como "Post-Armageddon") é definida assim:

- Mortal Kombat 2011 (game)
Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser Mortal-kombat-2011-box-artwork-ps3

Sinopse: Raiden, prestes a ser assassinado por Shao Kahn, faz um feitiço no seu agora partido amuleto mágico, direcionando-o a contactar seu alter ego no passado com a mensagem "Ele deve vencer!". Antes de ser "morto", Raiden transporta sua essência para si mesmo no passado e, desta forma, tem uma segunda chance para alterar os eventos e cumprir sua missão: proteger a Terra (Earthrealm) dos invasores da Exoterra (Outworld).

- Mortal Kombat X (HQ)
Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser Mortal%2BKombat%2BX%2B%23%2B7%2B%280%29

Produção
Arte: Dexter Soy
Arte da capa: Ivan Reis
Editor: DC Comics
Roteirista (s): Shawn Kittelsen
Número de capítulos: 11 (em andamento)
Classificação indicativa:
Spoiler :


Sinopse: Anos atrás, uma grande guerra entre os reinos trouxe o universo à beira da destruição. Em sua hora de maior desespero, os campeões de Earthrealm se reuniram para proteger o seu mundo das forças do mal. Nos anos que se seguiram, existia uma paz entre os reinos, pela primeira vez desde que começaram os torneios Mortal Kombat. Mas a paz não durou por muito tempo...

- Mortal Kombat X (game)
Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser Mortal-Kombat-X-

"Ain, mas preciso saber o que aconteceu antes do Armageddon"

Er...Não!

Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser Tumblr_nie907Q6ut1rmom6ho1_500

descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyRe: Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Kotal Kahn muito porradeiro, cê é louco. Aliás, quero saber o que vai acontecer com o Cage...

Esse final deixou um gostinho de quero mais. Legal que a HQ tá explorando personagens que não apareceram no jogo. Um ponto positivo. O que será que vai acontecer com o Goro?

descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyRe: Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Eu estou apostando que o Cage e a Sonya vão se divorciar no último capitulo (até por eles estarem divorciados no game).

Kotal Kahn = Um dos melhores personagens que apareceu no MK.

Ferra precisou de apenas de 2 páginas para contar como ela e o Torr conheceram e se aliaram ao Kotal (se fosse o Kishimoto escrevendo, ele precisaria de 2 capítulos inteiro só para chegar na parte do churrasco de Tarkatan).

Estou curioso para ver o que o Goro vai fazer para se recuperar dos seus ferimentos :think:

Spoiler :


Capa do último capitulo:
Spoiler :

descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyRe: Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Eu ainda acho que ele vai recuperar os braços dele. Não sei como, mas boto fé nisso aí. Será que Shao Kahn retornará? Eu ainda espero revê-lo em Mortal Kombat - não precisa ser necessariamente na HQ do X.

Antes eu gostava do Scorpion, mas ver esse outro lado dele (lê-se Hanzou), fez com que eu curtisse mais o personagem. No começo foi estranho ver um Scorpion mais racional. A HQ só vai narrar o prólogo, né? Gostaria de ver um pouquinho do epílogo do jogo sendo retratado nos comics.

descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyRe: Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Só vai o prólogo mesmo (apesar de que eu suspeito de que vão lançar um Ano 2).

Não acredito na volta do Shao Kahn até por ser uma oportunidade perfeita para criar um novo começo, com novos vilões ou aproveitar os antigos. No máximo veremos o Ermac (que detém a alma de Shao Kahn) ser dominado pelo antigo imperador de Outworld.

Note que com a morte de Shao Kahn, o Mortal Kombat X (tanto as comics quanto o game) está explorando bastante os vilões antigos que não tinham tanto destaque (Reiko, Millena, Havik, Tremor e até mesmo o pai do Goro que eu nem sábia que existia).

descriptionMortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser EmptyRe: Mortal Kombat [Tópico Oficial] - Violento como deve ser

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos