Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVariadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold! EmptyVariadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold!

more_horiz
Primeiro cenas do evento que mostra a exposição de bonecos,comemorando a pré-estreia da animação:





Ai vem spoilers sobre o primeiro episódio:

- flashback do Muro das Lamentações e do Aiolos salvando Atena bebê.

- estão confirmados 7 novos Guerreiros Deuses de Asgard. Apenas 1 deles aparece de forma clara, ele se chama Frodi, outros aparecem apenas de forma obscura.

- o nome do novo representante de Odin é Andreas, ele toma o lugar de Hilda (dublada novamente por Mitsuko Horie), que sofre de uma doença, aparentemente imposta pelo vilão, e agora quer destruir Asgard. Freya também aparece.

- Yggdrasil ressurge em Asgard.

- a moça que aparece no trailer se chama Alicia (ou Licia ou Livia) e ela ajuda Aiolia, que está encarcerado e não lembra como chegou ali, porém tudo indica que ela está possuída por algo malvado. Aiolia percebe que o Grande Eclipse ainda está acontecendo!

- Aparecem as Caixas das Armaduras de Ouro (Caixas de Pandora) no Eye Catch.

- Aiolia veste a sua armadura, mas não consegue vencer o inimigo pois está sofrendo de alguma doença ou maldição (no estilo do que aconteceu com Marte).

- Aiolia sente o cosmo do seu irmão no colar que ele carrega e então surge a sua Armadura Divina. Desta forma ele consegue vencer o Guerreiro Deus. Ela retorna a sua forma original depois disso.

- Os outros Cavaleiros de Ouro aparecem de relance no meio do episódio, alguns já lutando contra soldados rasos.

- Soldier Dream toca no final e começa o preview do segundo episódio, com a aparição do Mu de Áries e um novo Guerreiro Deus. No segundo episódio teremos Soldier Dream no começo do episódio e o encerramento oficial de forma normal.

Vejam as 58 imagens referentes a esses acontecimentos no link:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/03/2015/soul_of_gold_primeiras_imagens_do_primeiro_episodio_novos_spoilers

Aqui vcs podem escutar a nova versão da música Soldier Dream: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/03/2015/soul_of_gold_escute_agora_mesmo_a_nova_versao_da_musica_soldier_dream

descriptionVariadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold! EmptyRe: Variadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold!

more_horiz
Não importa qual a versão de Soldier Dream toque, é certeza que eu venha à me arrepiar, é nostálgico demais! Gostei muito do traço do anime, estou vendo que vai ser uma estória promissora, de fato. Eu ainda estou intrigado com essas imagens de duplas... será que veremos as duplas "apresentadas" lutando em conjunto? Shaka e Saga, Aiolia e Aiolos?

Esses novos Guerreiros Deuses devem ser bem fortinhos, visto que o tal do Frodi segurou a luta contra o Aiolia. Devem ser mais fortes que os do Clássico, talvez. Interessante esse negócio do Omega implantado no anime, vamos ver. Pelo que andei lendo, vai ser meio que "paralelo" com o eclipse do Hades. Aiolia revivido pela vontade de Odin? Rapaz!

Foda.

descriptionVariadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold! EmptyRe: Variadas Informações,vídeos e spoilers sobre Soul of Gold!

more_horiz
Eu achei maneiro o traço também, mas não sei porque eu tive uma leve sensação de parecer com o Ômega... fora isso, beleza. Parece á noite vão colocar o episódio inteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos