Finalmente a Área de Bleach terá uma sub-área de Predictions! Em comemoração ao ótimo arco final de Bleach – Guerra Sangrenta dos Mil Anos – e em referência aos poderes de clarividência do Onipotente vilão Yhwach (ou Juha para os íntimos), premiaremos mensalmente aqueles que obtiverem a maior pontuação e melhores visões sobre os próximos capítulos com um mini-banner especial!

E tem mais! O membro com melhor desempenho no somatório de pontos anual ou até o fim do mangá (caso seja concluído antes do término do ano de 2015), receberá em seu currículo o título de “Onipotente em Bleach”, além de:

4000 pontos de participação, 20 agradecimentos, sign/avatar oficiais, mini-banner de vencedor e adição ao currículo!

O segundo colocado receberá:

2000 pontos de participação, 10 agradecimentos, avatar oficial!

O terceiro colocado terá direito a:

1000 pontos de participação e avatar oficial!

Para participar, basta postar no tópico semanal de Predicitions para o próximo capítulo de Bleach aberto por um dos sub-moderadores da área. Ao postar suas primeiras predictions, o membro automaticamente já terá seus pontos computados na contagem oficial. Cada membro terá direito a cinco palpites.

O modelo para postagem é o seguinte:

Previsão 1:
Previsão 2:
Previsão 3:
Previsão 4:
Previsão 5:

Cada acerto equivalerá a 05 pontos. Em caso de previsão semelhante, a que for realizada primeiro terá valor integral em caso de acerto e dos outros membros terão valor diminuído: segundo membro: 03, terceiro membro: 01 e demais membros: 00.

Portanto, o que tiver a visão antes dos outros terá maiores chances de pontuação, afinal, serão testadas as habilidades de previsão.

É proibida a cópia integral das previsões de outros membros, sob pena de advertência.

Mensalmente, será anunciado o membro que acumulou mais pontos durante o mês, que será premiado com um mini-banner.
Ao fim do ano e/ou do mangá, o ranking geral será liberado, os três melhores premiados e o grande vencedor será intitulado como o Onipotente.

Em caso de empate, o membro com maior número de acertos como primeira previsão ou o que primeiro atingiu o score maior do mês será o vencedor.


P.S.: A Staff do Fórum NS agradece cordialmente o membro @Senju Felipe por sua valiosa contribuição na discussão deste projeto, sendo um de seus criadores.