Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este capítulo?

ZERO
0
0%
1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
100%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyBleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 620 de Bleach.

Bleach 620 - Where Do You Stand DFQmDlK


Última edição por M em 26/3/2015, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
bem tirando a parte do Ichigo e Ishida o mangá até que foi bom, finalmente os Stern Lichters voltaram a aparecer e ao que tudo indica, eles é que irão confrontar todos os restantes Shinigamis,

Yhwach pretende absorver o Rei das almas e como eu teorizei, no final a Soul Society terá que derrotar Yhwach mas não poderá mata-lo, isso porque aparentemente somente ele poderá voltar a repor o Equilíbrio agora que o Mimihagi-sama também foi derrotado.

O unico momento de fraqueza do Yhwach talvez seja agora ou melhor enquanto ele estiver a absorver o Rei das almas.

vale ressaltar aqui, que Ishida hesitou em derrotar os seus ex-amigos, e optou por joga-los para fora do palácio real, ele acha ou tavez acredita que a queda irá mata-los, mas aparentemente Lille Baro não engoliu isso.

Yhwach voltou afirmar que O Reiou / (Mimihagi-sama) é seu pai e tem o mesmo poder de ver o futuro.

Anyway bom capitulo


Como disse antes, a minha teoria de que o próximo Rei das almas será o próprio Yhwach está tomando forma.

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Cap bom até...

Ishida não está vendido para os Quincies, sequer quis matar seus companheiros. Clichêzão...

Por ora, Yhwach ficando ainda pior agora que se fundiu com o pobre do Mimihagi-sama e vai absorver o reiou.

E eu pensando que a coisa não podia ficar mais preta...

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
And the Oscar goes to.... Ishida. :prassa:
Esse capítulo só veio confirmar aquilo que já esperávamos: Ishida não está 100% do lado dos Quincys e mesmo tendo oportunidade de atacar o Berry-chan pra valer, ele não o fez (assim como eu havia suspeitado no capítulo passado quando ele não atacou a Yoruichi mortalmente).
Fora isso, única coisa relevante foi Yhwach absorver Mimihagi-sama (mas se ele foi upado é porque aquele Yhwach anterior não seria capaz de lidar com todo o contingente de Shinigamis que lutarão contra ele? rs).

Kubo gasta muito tempo preparando o terreno, affff. :fem:

Enfim, next....

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Os personagens de Bleach não conseguem concentrar partículas espirituais nos pés e correr sobre o ar como Zangetsu explicou ao Ichigo? Por que essa queda mataria eles? Estão em um lugar especial onde não podem fazer isso?

Bleach 620 - Where Do You Stand SulWmHH

Yhwach tá ficando muito apelão,tenho medo do Kubo não souber pará-lo como aconteceu em outras séries.

Uryuu criando camaradagem com os stern lichers, só que Jugram e o X-assis são mais desconfiados.

Ainda não forma totalmente revelados os 5 potenciais de guerra,quando Aizen chegar alguem deve falar que os 5 potenciais pala primeira vez estão cara a cara.

Yhwach tem fazer exame de paternidade uma hora Soul King é seu pai,outra hora é o Mimihagi,mas como mimihagi é braço do seu pai até que faz sentido...

Estou cansado de preparação de terreno,está demorando para as coisas acontecerem realmente.

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Epi legal.

Como mostrado, Ishida parece que não está totalmente do lado dos quincys, ainda acho que Ishida tá fazendo o mesmo que o Gin, só espero que ele não resolva fazer algo somente quando Juha estiver full e consequentemente não consiga matar o boss.

Juha já estava apelão se absorver o Rei das Almas, aí ferrou de vez. Kubo vai precisar pensar muito bem no que vai fazer, pois ele está deixando o Quincy Boss muito poderoso, eu já não conseguia ver alguém que pudesse fazer algo contra o Rugal, agora então que ele tá mais poderoso, só o milagre do protagonismo para salvar os personagens.

descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Achei o Capítulo bom, não mais que isso.

Já estava clara a intenção do Ishida de trair os Boss Quincy, desde o momento que ele foi interceptado pelo Jugram quando pretendia entrar nos aposentos do Rei. O fato dele não ter atacado diretamente os mocinhos e naquela investida a Yoruichi só acrescentam a essa ideia. A dúvida que fica é o que ele realmente está tramando, caso ele vá fazer igual ao Gin, ele no mínimo deve saber a hora certa de agir, talvez por isso interceptou a Aliança nesse momento. Será que esse momento é em quanto ele absorve o Rei das Almas, momento este em que ele fica mais vulnerável?

No mais, nem reconheço essas flechinhas do Ishida que antes mal causavam explosões.

Sobre a ligação do Rei das Almas e Mimihagi com o Yhwach, ainda vejo como um mistério. A semelhança física/aparência do Rei das Almas com o Yhwach jovem é bem grande.

Moises escreveu:
Os personagens de Bleach não conseguem concentrar partículas espirituais nos pés e correr sobre o ar como Zangetsu explicou ao Ichigo? Por que essa queda mataria eles? Estão em um lugar especial onde não podem fazer isso?


Sim eles conseguem, Ichibei mesmo e Yhwach lutaram planando.

No meu entendimento, creio que pela velocidade da queda eles não possam reunir e concentrar as partículas espirituais em alta velocidade. Yhwach mesmo usou suas flechas para voltar e se posicionar depois do ataque do Ichibei.

Ainda não forma totalmente revelados os 5 potenciais de guerra,quando Aizen chegar alguem deve falar que os 5 potenciais pala primeira vez estão cara a cara.


Pois é,

Ainda acho que será: 5 Potenciais de Guerra contra Schutz-Staffel e depois All vs Juha.

Para dar ordens a eles de que não deve ser interrompido, esse processo deve ser demorado, ou então deixa-o vulnerável.



descriptionBleach 620 - Where Do You Stand EmptyRe: Bleach 620 - Where Do You Stand

more_horiz
Pois é @Leon.

Vamos Aos Fatos:


1:meu medo também é que o Kubo-San De Um Up Demasiado no Yhwach (Vulgo Rugal) e depois não saber como derrota-lo.


( Coisa que acontece quando se upa d+ um vilão ou final boss de série/anime/mangá)


Tomara que isso não aconteça porque depois vai ser trite 😢


2: Ishida fingindo estar do Lado do Yhwach.


(  Teoria de que Ishida está do lado dele só pra bolar um jeito de derrota-lo depois parece estar se confirmando)


Visto que ele não quis matar o Ichigo e turma.


3: Pseudo-morte de Ichigo e Seus Nakama:
Acho que vai acontecer alguma coisa e eles não vão morrer


4: Qual será a ligação entre Yhwach, Mimihagi-Sama e Reiou ?

Será que eles o "Criaram" de alguma forma ? Não sei, só sei que isso está é muito estranho, se sim isso explicaria o fato de Yhwach os Chamar de Pai
( até aí tudo Bem, mais cadê a mãe nesse negócio ? )


Isso está criando cada vez mais duvidas, muitas dúvidas... Isso está até parecendo um Prelúdio ao Apocalipse Espiritual  Se é que isso existe


Cap Nota 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos