Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Galeria - AlieN

+3
Gui
Iriw
AlieN
7 participantes

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Alien-san, retornando a ativa né rsrs, espero que fique conosco pois vc tem talento bro. Só achei escuro de mais não? tenta clarear mais e ver como fica.

se quiser consultar alguma ajuda, da uma passada no collab's ns. Foi fundado recentemente mais estamos disponíveis para te ajudar.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51085-official-collab-s-ns

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Vou ter que fazer isso depois Fou , e acho que logo logo vou fazer outro... To indo e.e

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
luizarock escreveu:
AlieN escreveu:
Acabei ficando parado por um tempo mas vou começar a fazer mais jobs... Aqui um que fiz ontem.
 Galeria - AlieN  - Página 2 MdUfVew


Espero que gostem

Achei que ficou um pouco mais escuro...e que personagem é esse?

Na minha opinião, a ideia do avatar ficou boa. Mas como a Luiza falou, ficou muito escuro. A tipografia ficou bem legal, mas o "Watch" meio que mesclou com a "escuridão".
Gogo AlieN, poste mais e mais pra gente ver! Estou ansioso! :XD:
Estou acompanhando sua galeria!

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Nossa que coisa mais linda, adorei, belo trabalho, :D

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Artes boas AlieN , você evoluiu Rei do Camarote

Parabéns pela sua evolução , gostei muito das artes postadas , realmente muito boas, gostaria de ver, mais artes suas, por peço que traga mais para podermos avaliar :D

No aguardo :v

________________________________________________

Galeria - AlieN  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
I'm Back! (Pelo menos agora né uahsuahs)
Depois de um ano sem mexer nesse bicho tentei fazer algo :l

Galeria - AlieN  - Página 2 OO2NJsh

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Mano Alien... se tu passou um ano sem mexer e fez isso... eu to a meses e não sei mais de nada.

Bem vindo de volta... minha praia agora e vetor.

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Olá!
Pois é fiquei um ano sem mexer nessa bagaça.
Fiquei com vontade e montei esse job de madrugada Galeria - AlieN  - Página 2 160700883

Fui montando o fundo com a render que eu achei e depois tentei trabalhar em dar mais destaque a ela, foi basicamente isso que eu fiz ai

Fou, depois tem como me dar umas dicas com C4D? Eu to com alguma down para fazer jobs com esse monstro

descriptionGaleria - AlieN  - Página 2 EmptyRe: Galeria - AlieN

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos