Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!! EmptySaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!!

more_horiz
''A Toei Animation divulgou em seu site europeu novas informações a respeito de CDZ: Soul of Gold, novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco.

A trama se desenrolará em Asgard, onde os Cavaleiros de Ouro irão renascer. A história passa anos depois dos fatos mostrados na saga de Hades. Também foi revelado o nome do produtor oficial da série, Atsutoshi Umezawa (Sailor Moon Crystal).

A estreia de CDZ: Soul of Gold na TV japonesa ocorre em abril.''



Fonte:Anmtv


É isso aí galera volto para trazer mais notícias!

descriptionSaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!! EmptyRe: Saint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!!

more_horiz
Mas que belezura!!!!!!!!!!!!!!

Rapaz, ansiedade é pouco! Bom, espero não me decepcionar com essa saga dos dourados, visto que os cavaleiros tem um puta potencial para serem aproveitados. Espero que explorem os personagens que foram poucos explorados na saga clássica (principalmente Aiolos).

Eu li algumas teorias de Golds X Loki, e poderia trazer bons resultados, creio eu. Se Odin e Thor aparecessem (não o Guerreiro Deus, pls) não seria ruim. No mais, espero mais noticias sobre.

descriptionSaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!! EmptyRe: Saint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!!

more_horiz
espero que esses dourados renascidos tenham pelo menos metade do poder dos dourados de lost canvas

descriptionSaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!! EmptyRe: Saint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!!

more_horiz
Eles não são tão mais fracos que os de The Lost Canvas.

Bem, eu gostei da notícia, vi ontem em um site, depois em alguns grupos de CDZ no facebook, vi que alguns queriam uma revanche do Aldebaran, bem, eu acho que isso não vai rolar, ou talvez aconteça, tanto faz.

Há muitas teorias espalhadas, creio que enfrentar deuses não seria uma má para os Gold, isso os elevaria um bocado.

Enfim, ansioso por isso, gelo me lembra Camus... Hahaha, tomara que todos eles sejam bem aproveitados.

descriptionSaint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!! EmptyRe: Saint Seiya Soul of Gold será ambientado em Asgard!!!

more_horiz
Tenho a impressão que vão usar a mitologia nórdica novamente pois não querem gastar possíveis histórias baseado em outros deuses gregos.
Afinal Next Dimension não acabou,Lost Canvas Gaiden não acabou,tem espisódio G e Saintia Sho correndo por fora, aposto que eles não querem ver vária versões diferentes de Ares,Hefesto,Apolo e cia.

Ainda mais se o objetivo de SSSOG for uma introdução para quem sabe animar Next Dimension.

Usar Asgard simplifica mais as coisas,e é possível explorar muitos contos diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos