Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este capítulo?

Zero
0
0%
1
1
25%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
25%
7
0
0%
8
1
25%
9
0
0%
10
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyBleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 619 de Bleach - The Betrayer.

Bleach 619 - The Betrayer WFs4aSK

Última edição por M em 19/3/2015, 05:42, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Morrrrrrrrrrra Ishida!!!! (Com a voz do Saga de Gêmeos, no melhor estilo "Morrrrra Seiya!!!").

Cap sem sal... Yhwach dando uma de Aizen, usando jogos de palavras para desmotivar Ichigo... Inoue não servindo pra nada, assim como Chad... Yoruichi se ferrando...

Quero muito ver o Ishida morto.

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Capítulo sem grandes revelações.
Juha segue a linha blábláblá para tentar confundir o Ichigo, mas é óbvio que isso não vai funcionar.
Eu fiquei meio confuso com a barreira de Kido da Yoruichi se quebrar de uma hora para outra. Ela precisava manter a concentração ou a flecha do Uryuu "desligou" o Kido ao acertar a Yoruichi?
E por falar em flecha... Ishida apareceu novamente para a minha alegria. :will:
Já estava preocupado em ele só aparecer beeeem no final, e fiquei feliz de ele manter seu estilo de luta focado no arco e flecha.

Aquele SternLitcher ainda está vivo, então poderemos ver boas lutas se alguns outros ainda estiverem vivos.
Estou achando estranho esse Quincy ficar o tempo todo com capuz, será que poderia ser alguém que conhecemos?
A mãe do Uryuu ou a mãe do Ichigo? Isso poderia explicar o motivo do Uryuu estar ajudando o Juha.

Gostei muito do capítulo, mas espero pelo próximo que poderá ter uma lutinha marota. :doge:

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
:NAOPODESE:

Por que fizeram isto com a Yoruichi delícia? 😢

Kubo maldito! :dane-se:

Quero vê-la inteirinha no próximo capítulo, senão, a casa vai cair, "cumpadi". :morrediabo:

Ishida sendo lixoso como sempre.   :eca:

O espírito emo de Sasuke também está em Bleach pelo visto. :zeca:

Enfim, capítulo fraco considerando os anteriores. Boa parte dele foi ocupado com Dèja vu, mais uma vez a conversinha mole de Juha e Ichigo.

A entrada de Uryuu em cena até que foi digna de vilão (isso não o torna menos lixo).

Kubo sabe fazer esse tipo de suspense, mas, chega de preliminares, cara.  :aliens:

Vamos deixar saporra ficar séria!

Que Ichigo chute a bunda de Ishida, que o Gotei 13 e agregados cheguem ao Palácio Real e que Aizen encontre Juha!

Sei que Kubo ainda vai enrolar antes disso tudo. :okay:

Mantenho meu palpite de tempos atrás de que Ishida vai ser menos imprestável em algum momento ajudando a burlar algum poder de Juha.

O que será que significa o A do Uryuu lixoso? :think:

Aquele ataque do "Parnk-jas" pareceu com o Kamui do Kakashi. Lembrei de quando ele arrancou o braço do Deidara (apenas lembrou a situação, mas, ficou claro que o efeito do poder é outro já que o braço foi torcido que nem quando se torce uma roupa).

E depois, Juha usou algum hack parecendo o Shinra Tensei na Yorulícia. :BUUA:

Não sei porque achei engraçada a cena em que ele começa a arrancar o Mimihagi do Reiou.

Parecia uma criança feliz rasgando a embalagem de um brinquedo. :fem:

Rei das Almas = Boneco de ventríloquo

Só vou ver o mangá de novo quando alguém me disser que Yoruichi-sama tá sã e salva, inteira e delícia como sempre. :ateaproxima:

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Alguém mata o Ishida por favor?
COMO OUSA ATIRAR EM YORUICHI-SAMA?
Espero que o Ichigo deixe de ser bundão e dê um pau nesse emo kibado da baitola do Sasuke. Bleach 619 - The Betrayer Greti3
E que aquele outro Quincy também morra miseravelmente quando Yoruichi-sama retornar com seus apetrechos divinais. :prassa:

Ichigo fraquejando, Yhwach tentando pagar de Aizen e falhando miseravelmente, Yoruichi trollada, Orihime + Sado + Ganjuu inúteis só observando, nhê nhê nhê com o Rei das Almas (mata logo sapoha inuteo e coloca o Ichigo no lugar ¬¬), Ishida lisho sendo lishoso...
Enfim, odiei esse capítulo.
Taca fogo!
Repreende!
Kubo, apaga e refaça que ainda tá em tempo. :HM*:

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
O Parknjas deve ser alguma "coisa" bem esquisita ou bem feia pra só aparecer os olhos e fazer murmuros do tipo ............................

Os outros Stern Ritters ainda estão vivos, depois de limparem o chão do Palácio do Rei com a Divisão Zero.

Eu quero o Ishida morto desde que ele apareceu nesse anime, personagem escroto, metido a emo e sem utilidade prática até aqui. Ele só ganhou do Mayuri pq apelou e depois disso nada muito relevante. Um chato.

Ichigo enrola pra mostrar a nova Bankai... Tinha de ser algo misturado com Hollow, meio sinistro, pra ter graça.

Esse mangá enrola pacarai...

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Até que foi legalzinho; tirando a parte da enrolação, claro. Espero que o Ishida e o Ichigo lutem até a morte (consequentemente decretando a morte de ambos). Como isso vai ficar só no sonho, espero em breve uma traição por parte do Ishida, porque desde que ele se arrastou pro lado do Juha, tenho em mente uma traiçãozinha básica vinda do mesmo. Isso causaria a morte do sujeito? Talvez.

Eu não entendi muito bem o que o Juha fez com o tal olho Illuminati, lá. Alguém me explica, por gentileza?

Curti também os golpes do Juha, me lembrou um pouco das técnicas de Naruto, como o amigo ressaltou lá em cima. No mais, aguardo a chegada do Boss, porque algum personagem decente precisa aparecer, não? (sdds Aizen e Shunsui).

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Esse papo do Yhwach foi forçado... Aizen já tinha dito que manipulou acontecimentos importantes da vida do morango, agora o Y.H vem me dizer que o Ichigo só vem ficando mais forte para ajudá-lo a concretizar seu plano ? Achei um pouco controverso.

Chad,Orihime e Ganjuu ainda não moveram nenhum dedo...


Stern Ritter C Parnkjas ''O Compulsório'' sinônimo de obrigatório, pelo que eu entendi o que ele musmurra automaticamente e obrigatoriamente irá acontecer.
''Que o braço da Yoruichi se contorça e quebre'' algo do tipo.

Ichigo tá mais perdido e desnorteado do que Hitsugaya e Rukia nas praias do Brasil. O morango não tá pensando direito e está atacando de qualquer jeito.


Uryuu está com um novo arco,o que não é nada demais pois toda temporada ele muda,mas cada arco tem suas individualidades.Provavelmente o atual é o mais poderoso.
Não gosto muito da personalidade do Uryuu,porém gosto da forma como ele luta.

Ryuuken sempre alertou para Uryuu não virar amigo dos shinigamis,talvez já soubesse que um dia seu filho deveria cumprir a misteriosa ''missão'' e ser o braço direito do Yhwach para limpar o nome dos Quincys.

É a hora para Orihime mostrar proatividade e curar prontamente a Yoruichi.


O capítulo não acrescentou muito mas no próximo algo terá de acontecer Mimihagi foi retirado do Soul King alguem tem que colocar no lugar.

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Capítulo até que bom, embora eu esperasse um pouco mais.

Presumo eu que The Compulsory tenha o poder baseado na visão, pode até ser também o que o brother Moisés citou, sobre ele murmurar algo, só que junto com isso, Pernida precisa estabelecer o contato visual com o alvo.

Fiquei puto com esse puto ter ferrado a Yoruichi, mas a Orihime vai curar ela, podes crer.

Juha já tá partindo pro emocional, tá mais do que provado que o Rei Quincy tema o Ichigo por saber que ele é o protagonista o morango tem algo especial e é um transcendental.

Tô pensando aqui numas paradas:
1- Para derrotar a divisão zero foram necessários os esforços dos Sterns elite + Jugram e Ishida.

2- Por Ichigo ser um transcendental, Juha não pode saber o que ele vai fazer, ou seja, o The Almighty não funciona no Ichigo, vide Ichigo atacando Juha hoje.

3- Caso a situação 2 não seja real, a estratégia do Juha foi excelente, pois ele teria deixado Ichigo atacá-lo de sacanagem, só para o Ishida salvar o boss e mostrar de que lado ele está.

E pra finalizar leite de leitoa toma, presumo eu que Ishida tá seguindo um caminho semelhante ao do Gin, ferrando tudo e todos, só para trair Juha aos 44 do segundo tempo, porém Juha, assim como Aizen fez com Gin, vai ferrar o Ishida.

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
E pra finalizar leite de leitoa toma, presumo eu que Ishida tá seguindo um caminho semelhante ao do Gin, ferrando tudo e todos, só para trair Juha aos 44 do segundo tempo, porém Juha, assim como Aizen fez com Gin, vai ferrar o Ishida.


Probably.
Ishida pode estar fazendo a linha vingativa já que o Juha teve ligação direta com a morte da mãe dele, assim como aconteceu com a morte da Masaki. E caso ele realmente esteja com intenções de ir contra o Yhwach em algum momento, que ele morra assim como o Gin rodou pro Aizen. :neves:

O ruim é o Kubo kibando esses eventos e criando essa assimilação. rs
Prefiro pensar que Ishida deva estar fazendo isso para derrotar o Juha, se fazendo passar por aliado do mesmo para ajudar a derrotá-lo no futuro.

Moisés MR escreveu:
Ryuuken sempre alertou para Uryuu não virar amigo dos shinigamis,talvez já soubesse que um dia seu filho deveria cumprir a misteriosa ''missão'' e ser o braço direito do Yhwach para limpar o nome dos Quincys.


Também acho coerente. :yoda:



Enfim, o que eu sei é que eu quero esse Ishido morto e enterrado. :RAGE:

PS. O que eu quero saber é onde que os Fullbringers e o Grimmjow vão entrar no meio desse rolo. rs

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Capítulo extremamente interessante.

Cada vez isto abre a mão a várias possibilidades. Uma, é que o Ishida vai realmente traír o Juha no futuro like Zetsu Negro, como falei à uns tempos, ahaha

A outra, é que no final de tudo, Yhwach e os Quincys sejam os mocinhos. A forma como o Yhwach fala do Ichigo, a forma como ele convenceu o Ishida (apesar de haver a possibilidade dele proprio se ter convencido, mas ele não me parece ser um Sasuke ^2) ... É bem estranho. Penso que está para vir aí uma grande história de um volume inteiro para explicar o passado entretanto ahahah

E é provável que sim, no final de tudo, Yhwach não seja o vilão. Até porque bem sabemos, a Soul Society de santinha também não tem nada xD

Mas prefiro Yhwach vilão, Ishida matando-o ou roubando parte dos seus poderes junto com a sua morte e Ichigo acabando o serviço. Não sei, Bleach está muito confuso neste momento.

Mas espero que o Kubo não faça uma cópia do Aizen, dizendo que Yhwach manipulou tudo também, colocando Ishida como Gin^2, etc, isso seria muito forçado .-.

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Não tem nada melhor do que ver seu personagem preferido fazendo uma aparição de arrepiar. Ishida atacando a Yoruichi só me deu vontade de rir rsrsrs.

Existe uma guerra Quincy VS Shinigami vocês queriam que o Ishida fizesse o que?
Fosse para o lado dos Shinigamis? Claro que não, o sangue Quincy corre nas veias do Ishida.

Espero ansiosamente para a luta do século Ishida VS Ichigo.
Estou achando cedo de mais para essa luta acontecer, ambos precisam lutar juntos e derrotar Yhwach.
Também seria ótimo Ishida roubando todos os poderes do Yhwach ficando owepower e então ocorrer a luta tão esperada.

Mangá excelente, a parte da conversa serviu para mostrar o quanto o Rei Quincy é manipulador.
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo :planta:

descriptionBleach 619 - The Betrayer EmptyRe: Bleach 619 - The Betrayer

more_horiz
Não tem nada melhor do que ver seu personagem preferido fazendo uma aparição de arrepiar.


Mais uma pessoa fã do Uryuu :sagacidade:



Também espero por essa possibilidade do Ishida roubar os poderes do Juha.
Mas a pergunta ainda é: qual é o significado da Epithet do Ishida? Sinceramente a Epithet do Juha foi uma decepção para mim... Eu esperava algo super empolgante, mas tive meu tapete puxado. Devido a isso, parei de tentar adivinhar a do Uryuu..

Será que o Uryuu tem mesmo a intenção de trair os Quincys? Ele sempre foi orgulhoso do seu clã e sempre mostrou ser disciplinado, porém suas "amizades" começaram a mudar a personalidade dele. Mesmo quando ele vivia com o seu avô, o pensamento dele já era de um Quincy.
E se o Uryuu souber a verdade sobre o Rei das Almas? E se ele souber a "sujeira" que pode haver quanto a criação de um Rei das Almas?
Quando o Aizen fez seu "apelo" ao Urahara, o Urahara mudou sua "feição" e pareceu sentir muito (?) e compreender o que o Aizen disse. Então, talvez, ao ouvir a verdadeira história (pelo ponto de vista do Juha/Quincy) ele decidiu que o lado dos Quincy era o correto.
Já diz o ditado: Numa guerra não há certo ou errado, ambos os lados lutam pelo que acreditam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos