Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspadas VS Sterns Ritters EmptyEspadas VS Sterns Ritters

more_horiz
Condições: Todos 100%

Local: Soul Society

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: Nenhum

Distãncia: 15 metros

descriptionEspadas VS Sterns Ritters EmptyRe: Espadas VS Sterns Ritters

more_horiz
Stern Ritters massacram.

Além de serem em maior número, são mais poderosos e tem técnicas mais apelonas. O Gremmy, Royd, Lille sozinhos já seriam capazes de levar vários Espadas cada.

descriptionEspadas VS Sterns Ritters EmptyRe: Espadas VS Sterns Ritters

more_horiz
Se contarmos somente os que recebem a denominação de "Espadas" só teremos 10 combatentes.

Por estarem em maior número e por possuírem membros muito mais poderosos, eu aposto nos Stern Ritters. Caras como Ishida, Jugram, Gremmy, Royd e Lille poderiam levar vários espadas, tipo, talvez 5 ou até menos deles já venceriam os 10 espadas, colocando geral então, como Askin, Pepe, Gig, Bazz-b e todos os outros, os quincys massacrariam.

Aliás, mesmo se fossem todos os arrancars, ou seja Espadas + Fraccións, eu ainda apostaria nos Sterns.

descriptionEspadas VS Sterns Ritters EmptyRe: Espadas VS Sterns Ritters

more_horiz
Eu ainda vou mais longe, mesmo que fossem os Espadas, Fraccions, Numeros, Exequias, Privaron Espada eu ainda apostaria nos Stern Ritters.

Nenhum espada se mostrou capaz de derrotar tipos como, Gremmy, Royd Loyd, Jugram, os Stern Lichters,

Se a Jagger darme foi capaz de ocupar O hueco Mundo, com somente um unico Stern Ritter a lidera-los, imagina todos os Stern Ritters e Lichters em batalha, seria massacre absoluto.

Os Quincys são superiores aos Hollows e o mangá prova isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos