Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSannis VS Assassinos da Red Ribbon EmptySannis VS Assassinos da Red Ribbon

more_horiz
Luta: Sannins de Konoha X Assassinos Red Ribbon. ( General Blue, Sargento Metálico e Android 8 )

Condições: Todos 100%. Jiraya já começa no SM e Tsunade com Byakugou ativo. General Blue sem frescura  :gay:  .
Distância: 50 metros
Conhecimento: Nulo.
Intenção: Matar ( Android 8 não exitará ).
Restrições: Nenhuma.
Local: Área dos Jogos de Cell-sama.

descriptionSannis VS Assassinos da Red Ribbon EmptyRe: Sannis VS Assassinos da Red Ribbon

more_horiz
Eu só fico na dúvida se o trio consegue escapar daquela técnica que paralisa as vítimas do General Blue. Fora isso, eu vejo o trio ganhando com relativa facilidade.

descriptionSannis VS Assassinos da Red Ribbon EmptyRe: Sannis VS Assassinos da Red Ribbon

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu só fico na dúvida se o trio consegue escapar daquela técnica que paralisa as vítimas do General Blue. Fora isso, eu vejo o trio ganhando com relativa facilidade.


Aquela técnica de Telecinese é realmente bem perigosa, por paralisar totalmente o oponente.

Não sei quem vence, a batalha seria complicada mesmo com o Edo Tensei, visto que mesmo sem ter muita velocidade, a força do Android 8 é alta o suficiente para danificar seriamente o Buda, isso sem contar que o mesmo possui energia infinita e uma resistência incrível.

General Blue com todas as suas armas pode ser fatal, ainda mais com a Telecinese, que seria capaz de imobilizar todos os Edos completamente.

Apesar do Delay de bateria, os raios lançados pela Sargento podem ferir seriamente o time de Sannins.

Não sei quem vence.

:deus:

descriptionSannis VS Assassinos da Red Ribbon EmptyRe: Sannis VS Assassinos da Red Ribbon

more_horiz
General Blue não tankou um chute da Arale que o jogou no Egito ? Telecinese dele é bem perigosa mesmo pode paralisar qualquer um dos Sannins.

Sargento metalico pode disparar mísseis teleguiados, além disso tem força absurda foi resistente o suficiente para tankar qualquer golpe físico do Goku que era nível Kame só morreu por um Kamehameha.

Androide 8 acho que teria força sim para destroçar o Buda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos