Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Sakura

+11
Stuart
Rinko
Sasuke
Math
Naruto sennin perfect
Ma
Hyuga10
thiago silva
Sasori_Kage
Zoom
*vert
15 participantes

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Eu também acho que no início ela era fangirl. Mas depois ela foi gostando mais, mas mesmo assim não deixa de ser doentio. O cara nunca quis nada com ela e mesmo assim ela ia se apaixondo mais por ele. Tipo assim, filha tu é masoquista ou oque? :cerealguy:

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Meu, esse negócio de falar que tal casal é forçado é a coisa mais idiota que existe, na real mesmo, parem de mimimi só porque o casal que você torcia não deu certo. É forçado alguém se apegar mais à outra pessoa quando ela é rejeitada? Desde quando? Geralmente isso só faz a pessoa desejar mais ainda.

Tópico:
Começou gostar só porque era bonito e popular, mas depois foi fortalecendo o sentimento com as coisas que aconteciam e com a sua proximidade em fator de estarem no mesmo time.

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Kkkkkkkk, sakura e uma das piores personagens ja feitas e isso que eu acho, kishi poderia ter feito outra personagen mulher para substituir sakura no time 7 ou ter trocado e colocar a hinata no time 7 e deixar a sakura no lugar onde ela merece estar

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kkkkkkkk, sakura e uma das piores personagens ja feitas e isso que eu acho, kishi poderia ter feito outra personagen mulher para substituir sakura no time 7 ou ter trocado e colocar a hinata no time 7 e deixar a sakura no lugar onde ela merece estar

 
Que ridículo esse comentario :vergonha: 
Alguem tira esse cara da internet pq né :cerealguy: 
@topico: como já disse, o amor da Sakura floresceu com o tempo, assim como ela...

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
O jovem se comoveu com o meu coment, kkkkk nao gostou? Se retire

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Meu, esse negócio de falar que tal casal é forçado é a coisa mais idiota que existe, na real mesmo, parem de mimimi só porque o casal que você torcia não deu certo. É forçado alguém se apegar mais à outra pessoa quando ela é rejeitada? Desde quando? Geralmente isso só faz a pessoa desejar mais ainda.

Tópico:
Começou gostar só porque era bonito e popular, mas depois foi fortalecendo o sentimento com as coisas que aconteciam e com a sua proximidade em fator de estarem no mesmo time.

Não torcia por nenhum casal, mas também não deixo me cegar e ver como Sasuke e Sakura foi totalmente forçado para ficar "bonitinho" no final.
Foi bem isso que eu disse sobre se apegar quando é rejeitado, que quanto mais pisa, mais gruda que nem um chiclete. Mas uma coisa é não corresponder o amor, outra é desprezar totalmente a pessoa e até quase matá-la (duas vezes :heheh:)... ai fica sem sentido continuar amando essa pessoa, parece até falta de amor próprio para ficar se rastejando por alguém assim. Por isso que eu digo que não é um "amor que floresceu" na Sakura em relação ao Sasuke, e sim uma certa obsessão ou algo mais pro lado de problema na cabeça.

Última edição por Ma em Seg 09 Fev 2015, 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
O jovem se comoveu com o meu coment, kkkkk nao gostou? Se retire

 


:ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:
Só falei a verdade mano, seu comentário foi ridiculamente ridículo '-' , aprenda a ler e venha debater o assunto do topico, pq chegar aqui falando asnera?!  :paola3: :paola3:
Vamo parar q ta virando flood
@topico: nao vou repitir o que já disse, ainda veremos muito o desenrolar de sasusaku, precisa ser mais esplorada pra calar os haters

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Nunca vi o amor da Sakura pelo Sasuke como algo doentio....

Sakura no início gostava do Sasuke por achar o mesmo legal, no entanto quando foi inserida no time 7 juntamente com ele, a mesma passou a conhecê-lo verdadeiramente e seu amor só aumentou.

Acho o amor da Sakura pelo Sasuke uma das coisas mais bonitas da estória, pois mesmo o Sasuke tendo seguido para o caminho da escuridão ela nunca desistiu dele e seu amor por ele se manteve firme. Amar um herói é fácil, pois todos gostam deles. Agora amar um Nukenin e mesmo assim nunca desistir de seu amor por ele só mostra o quão profundo eram seus sentimentos para com o Sasuke.

E que ninguém venha com o mimimi de que Sakura é masoquista ou que gostava de sofrer pelo Sasuke, pq isso só mostra o quão pequeno foi o entendimento dessas pessoas perante a obra em si.

Sakura sofreu sim por Sasuke, mas então eu pergunto:  Quem não sofreria vendo a pessoa amada se perder num caminho sem volta??

Enfim, o amor da Sakura é uma das coisas que mais me admira, pois apesar de tudo ele se manteve firme e só aumentou com o passar do tempo. No final, Sakura e Sasuke juntos foi algo que já estava previsto para acontecer, pois Sasuke sem o lance da revenge, pode enfim ter uma família novamente. E Sakura finalmente pode estar com a pessoa que sempre amou.

#Fui :ma:

Última edição por Paty Campos em Seg 09 Fev 2015, 21:57, editado 1 vez(es)

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Como que não é doentio, gente? Pelo amor de Deus, vamos pensar um pouco. O mangá Naruto não é vida real, mas os conceitos e ideias são as mesmas. Já viram alguém em sã consciência tentar matar alguém e continuar amando a pessoa? Isso é doença, não tem outra palavra que adjetive isso.

descriptionFui - O amor de Sakura - Página 2 EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=EimGzzchERY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos