Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Sakura

+11
Stuart
Rinko
Sasuke
Math
Naruto sennin perfect
Ma
Hyuga10
thiago silva
Sasori_Kage
Zoom
*vert
15 participantes

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyO amor de Sakura

more_horiz
De onde surgiu esse amor "doentio" que Sakura tem pelo Sasuke? Foi só pelo fato do Sasuke ser o "galã" da academia mesmo?

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Lol como assim de onde surgiu ?

você não escolhe hora, lugar e nem pessoa para amar, você simplesmente ama, bateu a química, rolou e só.

esse amor pode aumentar ou diminuir de acordo com os " feitos " da pessoa amada, que no caso da Sakura ao meu ver Kishimoto forçou, principalmente quando ele diz que Sakura é uma das personagens mais humanas do manga.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Sinceramente, acho que no inicio ela era uma fanboy como as outras mas depois de tudo que o time 7 passou se tornou algo bem mais profundo.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Zlatan escreveu:
Sinceramente, acho que no inicio ela era uma fanboy como as outras mas depois de tudo que o time 7 passou se tornou algo bem mais profundo.

Falou tudo e mais um pouco do que eu ia dizer :)
Gente, "amor doentio" é o da Karin, a mesma afirmou que gostou de ser atingida pelo chidore do Sasuke, e que se pudesse levava de novo só pra sentir o mesmo prazer :masoque:
Prevejo haters vindo aqui pra esculachar a sakura, mais gente o choro é livre, a maioria dos casais foram forçados/aleatórios  :garcia:
O amor da Sakura floresceu, assim como ela, e o amor é assim, surge do nada.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
bem eu também acho que ela era só uma fangirl dele no começo, mas depois começou a gosta mais dele,se você considera fillers validos a sakura disse que só a aparecia do sasuke já era motivo o bastante para ela gosta dele,  

o próprio kishimoto falou que ruim em escreve romance

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Só uma coisa: Não é porque um sentimento não é totalmente explorado que ele não existe. ;)

Nenhum casal foi forçado. Todos tiveram o que mereciam em relação a ter ou não um (a) companheiro (a) íntimo (a). Foi o Kishimoto quem decidiu assim e só assim para serem felizes de verdade, então fã NENHUM (fanático, extremista ou por mais "phoda" que seja) vai "descreditar" isso da obra dele.

De onde surgiu esse amor "doentio" que Sakura tem pelo Sasuke?

Acho que do nada mesmo. Seria mais um "amor à primeira vista". Não acho que tenha sido amor, mas um sentimento perto disso (até porque ela iria abandonar tudo por ele).

Foi só pelo fato do Sasuke ser o "galã" da academia mesmo?

Eu acho que não. Ela realmente mostrava que gostava dele e tentava ficar a sós e talz, isso está mais para alguém que gosta fortemente se tornando amor verdadeiro.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Não sei o que deu na Sakura, mas ficou claro que ela era daquelas igual chiclete: quanto mais pisa, mais gruda.
Porque meu, o Sasuke só desprezava, tentou matar duas vezes e falava como ela era irritante. E mesmo assim ela continuava "apaixonada" e pensando nele, correndo atrás.
Se ela fosse mais madura ela iria superar e investir em alguém que valha a pena, ou simplesmente se focar em ficar mais forte.
Nunca irei me conformar nos dois acabando juntos no final, em minha visão foi totalmente forçado.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Kkk esse negocio da sakura com o sasuke e uma das coisas mais...... que ja vi, um casal na vida real como esse terminaria em morte comserteza kkkkk

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Não achei forçado, se bem que esse amor da Sakura, é como o vert, você não escolhe. 
Ou a Sakura pode ter a síndrome de Estocolmo  :fem: algo próximo...

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
vert_ice escreveu:
Lol como assim de onde surgiu ?

você não escolhe hora, lugar e nem pessoa para amar, você simplesmente ama, bateu a química, rolou e só.


esse amor pode aumentar ou diminuir de acordo com os " feitos " da pessoa amada, que no caso da Sakura ao meu ver Kishimoto forçou, principalmente quando ele diz que Sakura é uma das personagens mais humanas do manga.


Nossa caro amigo @vert_ice falou tudo.

O amor não tem motivo para existir, não tem explicação, não quando é verdadeiro, como no caso da Sakura. Claro que um cara como o Sasuke continuar a ser amado incondicionalmente depois de tudo o que fez é no mínimo forçado, uma vez que a Sakura é a personagem mais humana (dita pelo Kishimoto) do mangá.

Mas enfim... é um mangá.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Não vejo nada forçado. Para Sakura e Sasuke estarem casados e com uma filha, essa reaproximação não ocorreu de um dia para o outro, ninguém tem como saber como eles começaram a namorar e etc, depois da guerra o Sasuke simplesmente seguiu outros caminhos, com o retorno dele, com certeza ele não era o tipo de pessoa que desprezava a Sakura, com certeza ele sempre será o mesmo Sasuke fechado e reservado, mas com certeza ele estava mais receptivel para as aproximações da Sakura.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Ninguém sabe, Kishimoto inventou e se esqueceu de tirar. Sasuke nunca demonstrou nada por ela e no final eles terminam casados e com uma filha. A coisa mais sem noção de todas. Um tentou matar o outro e no final acabaram formando um casal. Kishimoto e as suas ervas.

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Não entendo as pessoas acharem o amor da Sakura doentio. Doentio seria o da Karin pelo Sasuke que queria lamber ele e guardava peças de roupas e escova de dente :fem:

Levando em conta a historia se passa numa realidade diferente da nossa. Onde são jovens ninjas que lutam e arriscam a vida.... :aliens:

O que começou por uma simples admiraçãozinha de infância foi crescendo ao decorrer que a Sakura foi passado mais tempo com o Sasuke e conhecendo ele melhor. O Sasuke renegava a Sakura por inúmeros motivos que foram vistos e acompanhamos na série. Não querer ninguém próximo dele, cortar laços, medo de amar e perder esse amor de novo etc... e etc..

Então era lógico que tudo o que o Sasuke fazia era para afastar a Sakura dele... Mas não conseguia pois a Sakura realmente o amava muito. E eu acho admirável você ver a pessoa que você ama completamente perdida e mesmo assim não desistir dele, isso vale para o Naruto também. O que não acontece muito hoje em dia... quando o companheiro está na pior o outro samba fora :fem:

Como a Sakura fala para o Naruto no The Last, o coração de quem ama não muda facilmente... ela fala isso para ela mesma ali.

Enfim, ela suportou uma barra por amar o Sasuke mas no final conseguiram trazer ele de volta e é inegável que o Sasuke gosta da Sakura. Ela é a unica mulher na história que o Sasuke na sua prepotência toda move o dedo e se preocupa. No final eles não precisam está casados felizes e bonitinhos para se entenderem... tem uma família e parece que as coisas vão bem :poise:

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Eu também acho que no início ela era fangirl. Mas depois ela foi gostando mais, mas mesmo assim não deixa de ser doentio. O cara nunca quis nada com ela e mesmo assim ela ia se apaixondo mais por ele. Tipo assim, filha tu é masoquista ou oque? :cerealguy:

descriptionFui - O amor de Sakura EmptyRe: O amor de Sakura

more_horiz
Meu, esse negócio de falar que tal casal é forçado é a coisa mais idiota que existe, na real mesmo, parem de mimimi só porque o casal que você torcia não deu certo. É forçado alguém se apegar mais à outra pessoa quando ela é rejeitada? Desde quando? Geralmente isso só faz a pessoa desejar mais ainda.

Tópico:
Começou gostar só porque era bonito e popular, mas depois foi fortalecendo o sentimento com as coisas que aconteciam e com a sua proximidade em fator de estarem no mesmo time.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos