Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre a Sakura !

+11
Hyuga10
Victor
Senju Felipe
Will
Sage
alicia
Flat
igor bacelar
Stuart
Ellos
*vert
15 participantes

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
:fera:

Concordo com o @Vert_ice!
Sakura deveria ser a 3 personagem principal do Mangá, porém devido a popularidade do Kakashi ela ficou pra escanteio.
Kishimoto deixou a desejar no aproveitamento das habilidades da Haruno, pois a mesma tinha potencial, diferente de muitas Kunoichis por ai. Acredito que a questão não seja as aparições da Sakura e sim o aproveitamento da mesma.

Sakura não teve um desenvolvimento no passado dela, nem se quer foi mostrado nada dos pais dela (Kishimoto afirmou que não mostrou por "causa" de Popularidade).
A Haruno também teve poucas batalhas, e nem se quer sabemos como a Sakura lidariam em uma batalha sozinha, ou melhor não sabemos o poder máximo da Sakura da Guerra. Acho que pra muitos e pedir demais, porém se fosse outro Mangaka no lugar do Kishimoto os fãs veriam de perto o desenvolvimento por completo da Haruno.

O pior é que possui uns 80 ~ 90 Capítulos desperdiçados em um triangulozinho amoroso do Kakashi, Obito e Rin. Tanto Flasback e frescura do Kakashi com o Obito e Rin que ocuparam uma grande quantidade de capítulos, se isso fosse retirado seria uma boa.
Teve muita coisa desnecessária no mangá que poderia ter sido retirada, e colocado coisas mais importantes como o desenvolvimento da Sakura e de outros personagens.

Enfim Sakura foi muito mal aproveitada pelo o Kishimoto.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Se ele fosse explorar a Sakura a nível de protagonista, teria que explorar as outras a nível de Sakura :zeca: e, como sabemos, Kishimoto nem sabe explorar direito as ferramentas que tem.

Sakura e Hinata, estas duas tem grande potencial para lutas. Sakura teve uma grande luta em seu currículo contra o Sasori, uma luta feia contra a Ino na fase clássica e foi ajuda em cenas importantes durante todo o shippuden, assim como Hinata teve um grande momento contra o Pein Tendo -mas muitíssimo breve- e uma boa luta com o Neji na fase clássica, e várias cenas importantes como auxílio.

Só que né, Sakura não é -e nunca foi- protagonista. O nível de importância é igual ao do Shikamaru, que por sinal, teve umas 3 lutas solo. Hinata vem seguida destes dois, embora não tenha sido explorada em luta solo no shippuden; shinobis como Kiba, Neji, Chouji tiveram lutas excelentes, mas vem em seguida no nível de importância.

Um bom meio de vermos a Sakura lutar seria pôr o trio (Sakura, Hinata e Ino) em luta contra Konan (que é um verdadeiro desafio para as 3 juntas), na verdade, acho que isto acontecerá em algum light novel; talvez no LN da Sakura ou no da Akatsuki e Konoha.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Sakura recebeu a importância dentro do Time 7 de acordo com sua relevância para a estória de Naruto :sorry:

Sakura nunca vai ter a mesma importância que Naruto,Sasuke e Kakashi,ela sempre foi focada como a "paixonite" do Naruto,loucamente apaixonada pelo emo e não tem um clã renomado,não tem como ela se equiparar com esses três personagens que tem uma história mais profunda e desenvolvida dentro do Narutoverse.

Kishimoto teve que fazer ela pupila da Tsunade para ela ter um pouco mais de importância e pelo menos não passar vergonha diante dos seus companheiros de time,amadureceu um pouco e resolveu parar de chorar e ir atrás de seus objetivos,então ela recebeu tudo que podia diante da proposta da personagem.

Concordo com tudo que o @ellos apontou e os fãs deveriam está felizes pelo que a personagem conquistou :paz:

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Não vejo motivos para reclamar da participação da Sakura quando Kiba, Shino, Lee, Teten, Neji e outros mal apareceram.

Fiquei bastante decepcionado pelo Kiba ter tomado chá de sumiço no The Last. Então vem a  notícia de que Shikamaru e Sakura iram receber LN quando quem precisa são Shino e Kiba.

Não reclamem da participação da Sakura pois tem gente em situação muito pior. Sakura evoluiu bastante do Clássico para o Shippuden e do Shippuden para o Epílogo.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
bom... acho que em um ponto todos concordam, Sakura não foi explorada 100%( nenhum personagem foi) mas também não foi a personagem mais nerfada de toda a história.

mas novamente estão a compara-la com personagens secundários, quando a personagem tem um peso maior que esse.

enfim.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Sakura não foi explorado a nível Kakashi, Naruto e Sasuke, porque ela não teve base para isso.

Sakura é uma garota normal, com problemas normais, sem clã, e sem objetivo inicial ha não ser sua paixão.

Naruto era Jinchuriki da Kyuubi odiado por todos, seu objetivo era ser Hokage.
Sasuke era do famoso Clã Uchiha, sofreu pela destruição de seu Clã e tinha o objetivo de se vingar de Itachi
Kakashi estava 100% ligado a mente por trás da Akatsuki, além de varios mistérios ja ter sido colocado sobre ele.

O Manga se desenvolveu com base nos enredos de Sasuke - Naruto - Kakashi e todos os 3 estavam ligados ja o da Sakura não.

Kakashi - Naruto - Sasuke foram upados pelo Rikudou Senin na batalha contra Kaguya, enquanto Sakura não.

Tivemos o desenrolar do enredo do Sasuke com o Itachi em muitos momentos.

Tivemos o desenrolar do passado do Naruto com o Minato, Kushina, Kyuubi e Obito

Tivemos o desenrolar do passado do Kakashi com Sakumo e com Obito.

Sakura por sua vez tinha uma grande rivalidade com Ino, não explorado(sim Kishimoto literalmente abafou isso).
Quando Kishimoto pensou em mostrar os pais da Sakura(provavelmente uma forma de desenvolver algo para ela) ele mesmo disse que não o fez por sua popularidade ser baixa demais se comparada ao restante do Time 7!!

Sakura apareceu bastante nos capitulos, mas como membro do Time 7 ela deixou muito a desejar.

Ainda assim não acho que o Kishi deva alguma coisa a Sakura, acho que esta de bom tamanho o desenrolar dela, para alguém que não tinha objetivos/enredo/fundos.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Sakura não foi explorada como se espera que uma personagem na posição dela fosse? Ok. Mas N personagens também não foram...
Konan, Temari, Mei, Hiruzen, Asuma, Hinata, Tsunade, Tobirama entre tantos outros que eu gastaria a tarde toda enumerando.

O problema da Sakura não são a quantidade de aparições que ela teve (contando da fase Shippuuden, por que no Clássico não dá pra defender o Kishimoto meixmo). O problema é que a personagem não tem nenhum background; ela foi construída pra ser satélite que orbita em volta do Sasuke, quando na verdade, esperava-se algo a mais além disso. A evolução emocional dela é muito tênue e deixou a desejar, na minha opinião. Até a rivalidade com a Ino foi sendo esquecida ao longo do mangá..

Apenas comparando, Sakura tem uma relevância semelhante ao do Shikamaru na série..
Contudo a abordagem do Shikamaru é muito mais bem feita, enquanto da Haruno é toda irregular: lishosa no Clássico, auge na luta contra o Sasori, estagnada até a guerra e "em alta" no final do mangá ajudando na luta contra a Kaguya.

Enfim... :fera:

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Não, a importância da Sakura não é maior que a dos secundários com maior importância (desculpa, mas chega a ser arrogância, prepotência e um pouco de ignorância afirmar isso); aliás, ela é mais notável porque ela está entre as pessoas do time principal. A importância dela é a MESMA, talvez menor que a do Shikamaru (que teve até mais batalhas que ela). Estes dois e por vezes Hinata e Neji, são complementos para a história e, sem eles, o histórico seria alterado. Lembrando que estes 3 (Hinata, Shikamaru e Sakura) ganharam light novels só para eles (The Last, Shikamaru Hiden, Sakura Hiden).

A importância do Kakashi é indiscutivelmente maior; ele treinou protagonista e antagonista e teve todo um fundo histórico ligado ao Obito e Minato. Se sem Sakura a história seria alterada, sem Kakashi a história seria totalmente reformulada.

Sakura não teve um histórico explorado, e se fosse explorada sua rivalidade com a Ino, Kishimoto teria que explorar a Ino também. Seria inviável. Sobre a família dela, nada sabe-se; ela pode vir a ser dita em seu light novel; aliás, este LN explicará muitas coisas que não foram mostradas, como o treinamento com Tsunade, relação familiar, desfecho com o Sasuke, talvez o nascimento de Sarada. Talvez os momentos SasuSaku sejam tão legais quanto os NaruHina - embora eu tenha minhas duvidas sobre como o Kishimoto irá tornar o Sasuke uma pessoa maleável.

Quanto a totalidade de suas habilidades, creio que já dá pra saber pelo que fez (byakugou souso saisei, okashô aprimorado, katsuyu, cura remota, chakura no mesu, genjutsu kai).

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Tambem acho que ela foi desvalorizada, sendo que ela faz parte do time 7 e que foi dicípula da Gondaime (Tsunade), mesmo quando ela tendo lutas na fase Shippuden sempre esta sendo ajudada por outro ninja ou sendo salva, acho que ela tem potencial para enfrentar seus inimigos sozinha e tambem fazer parte das batalhas como Naruto Vs Pain, não que ela entre na frente de alguem pra salvá-lo mais sim tendo determinação de ir até lá ajudar.
Outra coisa são as habilidades, tendo um nivel Chunnin, ela deveria usar mais tipos de jutsus, ela tem seu Exelente taijutsu e seu Ninjutsu médico, mais só isso ?
Uma kunoichi nivel Chunnin, teria que ser mais valorizada e ter Ups mais altos não iguais ao de sasuke e
Naruto mais sim como forma de compensar pelo tempo, treino, experiencia e dedicação que Sakura Teve.
Não acho que apenas o Byakugou tenho sido uma forma de recompensar a personagem, acho que ela devia ter um estilo Original, tipo naruto aprendeu Rasengan, e criou o Rasenchuriken
Sakura ainda se baseia nas técnicas da mestra e não produz seu estilo p´roprio de luta e acho que ela merece ter Ninjutsus para percorrer no mesmo patamar que Naruto e Sasuke...

Enfim só acho que ela deve ser mais reconhecida como uma integrante do time 7.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Lol

Sakura não é uma personagem secundaria, se estão a comparando com personagens secundários, só mostra o quão mal desenvolvida para uma integrante do time 7 ela foi.
e se ela não possui base para ser melhor explorada, a culpa é do Kishimoto que não planejou a personagem devidamente.

ela possui sim feitos que foram de extrema importância e que mudariam completamente o rumo da historia, mas ainda sim abaixo do que é esperado para alguém do time 7, a historia não gira em torno dela ok, mas ainda sim algumas vezes mudou de rumo para que ela pudesse ser inserida no contexto da historia, isso ninguém pode negar.

então deixo novamente meu resumo sobre o que eu esperava/espero da personagem:

- quando comparada aos outros integrantes do time 7: deixa a desejar
- quando comparada a outras Kunoichis: não mesmo, meta cumprida.
- como ninja médica: não mesmo², meta cumprida.
- como discípula da Tsunade: não mesmo³, meta cumprida.
- como heroína: bem... ela não é o maior exemplo, mas não acho que Naruto tenha alguma personagem feminina que faria esse papel muito melhor que ela.

então resumindo tudo:

dentro do contexto que o Kishimoto criou para a personagem, ela terminou OK.
mas a personagem poderia sim ter sido melhor aproveitada/desenvolvida de outros modos.

e isso não é só com a Sakura não, é com muitos outros personagens.

moderação pode por favor fazer a gentileza de bloquear o tópico porque já esta chato !

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
vert_ice escreveu:
Lol

Sakura não é uma personagem secundaria, se estão a comparando com personagens secundários, só mostra o quão mal desenvolvida para uma integrante do time 7 ela foi.
e se ela não possui base para ser melhor explorada, a culpa é do Kishimoto que não planejou a personagem devidamente.

ela possui sim feitos que foram de extrema importância e que mudariam completamente o rumo da historia, mas ainda sim abaixo do que é esperado para alguém do time 7, a historia não gira em torno dela ok, mas ainda sim algumas vezes mudou de rumo para que ela pudesse ser inserida no contexto da historia, isso ninguém pode negar.

então deixo novamente meu resumo sobre o que eu esperava/espero da personagem:

- quando comparada aos outros integrantes do time 7: deixa a desejar
- quando comparada a outras Kunoichis: não mesmo, meta cumprida.
- como ninja médica: não mesmo², meta cumprida.
- como discípula da Tsunade: não mesmo³, meta cumprida.
- como heroína: bem... ela não é o maior exemplo, mas não acho que Naruto tenha alguma personagem feminina que faria esse papel muito melhor que ela.

então resumindo tudo:

dentro do contexto que o Kishimoto criou para a personagem, ela terminou OK.
mas a personagem poderia sim ter sido melhor aproveitada/desenvolvida de outros modos.

e isso não é só com a Sakura não, é com muitos outros personagens.


Fui - sobre a Sakura ! - Página 2 Communist-roll-d-trolololo-o

Se você acha que ela passou de todas as kunoichis da sua geração e de sua mestra (cof-cof-mentira-cof-cof!) o que tem a reclamar?

Agora nivelar com Naruto e Sasuke é pedir demais...

Como heroína ela não fez o requisito, rs, mas será que não tem uma? Heroína com jeito de heroína e atos significativos em sua personalidade já apareceu sim, mas fã da Sacora nunca dará o braço a torcer... e o filme só fez reforçar o que todos já achavam e o que a fanbase da Sacora morrerá sem aceitar...

Fui - sobre a Sakura ! - Página 2 Trolololo

Falando sério mesmo, ainda não vi motivos pra reclamação. Se alguém achar um coerente, me manda um whatsapp (81) 6666-1716.

Última edição por Melk em Seg 09 Fev 2015, 17:59, editado 1 vez(es)

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Nenhuma kunoichi realmente faria melhor do que a sakura, mas também nenhuma faria pior.

O desenvolvimento da personagem não precisaria vir do mesmo jeito que naruto e sasuke e juntando os pontos citados do nurari e melk, podemos ver claramente que só ela que não teve o "fundo" necessário para ser o que naruto, sasuke e kakashi foram, MAS o que conta não é quando a personagem foi fazer algo útil e sim como fez esse algo. E não foi pouca coisa não, principalmente contra a kaguya.

Só no ato de ter a esperança de superar a tsunade (melhor médica e com maior força bruta), já era/é uma coisa boa. Não tinha o por quê já ter byakugou, lesma e afins tudo de cara. O importante foi que ela foi desenvolvida.

Eu só acho que os fãs não deveriam considerar obrigatoriamente que por um personagem ser co-protagonista que ele vai ter grande enredo, lutas e níveis abismais de participação e tem que "fazer isso ou aquilo". Hashirama, tobirama, hiruzen, por ex., não eram co-protagonistas e nem por isso deixaram de serem grandiosos em luta, história. Guy se encaixa também. 

Todos os up's e feitos vieram à ela, tendo seu determinado espaço, então nada a reclamar.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Melk escreveu:
vert_ice escreveu:
Lol

Sakura não é uma personagem secundaria, se estão a comparando com personagens secundários, só mostra o quão mal desenvolvida para uma integrante do time 7 ela foi.
e se ela não possui base para ser melhor explorada, a culpa é do Kishimoto que não planejou a personagem devidamente.

ela possui sim feitos que foram de extrema importância e que mudariam completamente o rumo da historia, mas ainda sim abaixo do que é esperado para alguém do time 7, a historia não gira em torno dela ok, mas ainda sim algumas vezes mudou de rumo para que ela pudesse ser inserida no contexto da historia, isso ninguém pode negar.

então deixo novamente meu resumo sobre o que eu esperava/espero da personagem:

- quando comparada aos outros integrantes do time 7: deixa a desejar
- quando comparada a outras Kunoichis: não mesmo, meta cumprida.
- como ninja médica: não mesmo², meta cumprida.
- como discípula da Tsunade: não mesmo³, meta cumprida.
- como heroína: bem... ela não é o maior exemplo, mas não acho que Naruto tenha alguma personagem feminina que faria esse papel muito melhor que ela.

então resumindo tudo:

dentro do contexto que o Kishimoto criou para a personagem, ela terminou OK.
mas a personagem poderia sim ter sido melhor aproveitada/desenvolvida de outros modos.

e isso não é só com a Sakura não, é com muitos outros personagens.


Fui - sobre a Sakura ! - Página 2 Communist-roll-d-trolololo-o

Se você acha que ela passou de todas as kunoichis da sua geração e de sua mestra (cof-cof-mentira-cof-cof!) o que tem a reclamar?

Agora nivelar com Naruto e Sasuke é pedir demais...

Como heroína ela não fez o requisito, rs, mas será que não tem uma? Heroína com jeito de heroína e atos significativos em sua personalidade já apareceu sim, mas fã da Sacora nunca dará o braço a torcer... e o filme só fez reforçar o que todos já achavam e o que a fanbase da Sacora morrerá sem aceitar...

Fui - sobre a Sakura ! - Página 2 Trolololo

Falando sério mesmo, ainda não vi motivos pra reclamação. Se alguém achar um coerente, me manda um whatsapp (81) 6666-1716.


o tópico é sobre o aproveitamento da Sakura como integrante do time 7, e não comparando-a com outras Kunoichis, em relação a isso eu estou de boas.

sobre heroína, nenhuma personagem de feminina de Naruto faz 100% o requisito heroína, basta compara-las com a mulher maravilha, Erza que fica claro.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
No clássico realmente a participação da Sakura foi fraca, mas no shippuuden ela realmente subiu a outro patamar, como na batalha contra Sasori e principalmente Kaguya.

Mas diferente de Naruto, Sasuke e Kakashi que estavam diretamente ligados aos principais fatos da história com ligação direta aos principais antagonistas que envolveram a trama, já a Sakura era mais conhecida por ser a ponte entre Naruto e Sasuke e a rivalidade com a Ino.

Sobre aproveitar mais as habilidades ninjas da Haruno MS das lesmas eu acho muito difícil pois como já citado o byakugou é praticamente um SM fake, mas como sempre foi dito a Sakura é do tipo genjutsu e mostrou isdo no the last, mas nunca mostrou ela colocando alguém em genjutsu e o Kishimoto poderia ter dado um genjutsu pelo menos do nível da Kurenai.

Sobre não mostra a infância e os pais dela, o próprio Kishimoto afirma que foi por sua baixa popularidade e pode ser certamente isso, mas eu acho que também pode ter haver com Tsunade, pois diferente de Naruto e Jiraya, Sasuke e Orochimaru, Sakura e Tsunade são iguais em tudo tanto em técnicas como também em personalidade e já que a Tsunade sendo neta da Hashirama e Mito nunca foi revelado quem eram seus pais, logo a Sakura......

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
vert_ice escreveu:

e não, Sakura não é uma personagem secundaria, ela teoricamente é tão importante quanto o Kakashi.


NOP.

A história de Kakashi+Obito+Rin é um dos pontos-chave de todo o enredo. Mesmo eu não gostando do Obito, sem Obito e Kakashi NÃO TEM HISTÓRIA.

Sem Obito não tem ataque da Kyuubi em Konoha.
Sem Obito não tem Akatsuki corrompida.
Sem Obito não tem massacre do clã Uchiha (pelo menos, não do jeito que ocorreu)
Sem Kakashi, Naruto não tem seu principal jutsu, o rasenshuriken (ele o orientou)
Sem Kakashi, Sasuke não tem seu principal jutsu, o chidori (ele o ensinou)
Sem Kakashi, todo mundo morre na saga pelo Kazekage (explosão do Deidara)
Sem Kakashi, todo mundo morre na saga do Shikamaru (protegeu todos contra Kakuzu e Hidan)
Sem Kakashi, Konoha é destruída na saga Pain (descobriu o jutsu do Pain)

E quando esses dois personagens se encontram na guerra e a máscara cai... Crl, foi foda demais. Kakashi e Obito ficaram praticamente no centro de todos os acontecimentos do mangá e no centro da guerra (até Madara roubar a cena).

Kakashi está direta e indiretamente ligado a maior parte dos fatos importantes do mangá, ao desenvolvimento ninja dos protagonistas, além de estar interligado a um dos vilões finais.




Tópico

Um dos problemas da Sakura é ela não ter um passado daora. Ela também não tem um rival digno... Quer dizer, quem é o rival dela? Ino? Aquela rivalidade bem de menininha que brigam por garotos ou por quem é mais bonita. Rivalidade bem construída é:

Naruto vs Sasuke
Hashirama vs Madara
Kakashi vs Obito
Jiraya vs Orochimaru

Rivalidade Sakura e Ino foi até esquecida.

Outro ponto é que Kishimoto criou a Sakura pra ser irritante e isso por si só cria repulsa entre os fãs do mangá.

Sobre ser explorada, além de Naruto, Sasuke e Itachi, não lembro de ninguém de Konoha ser explorado devidamente. Mesmo Kakashi tendo bem mais importância que Sakura, ele tem várias pontas soltas: e Sakumo? Que poderes Sakumo tinha pra bater de frente com os Sannins? E os mil jutsus copiados de Kakashi? Quais são?

Outra coisa é que Sakura também não criou nem 1 jutsu sequer, nem mostrou nada diferente de sua mestra. Uma pena.

Outra vertente e talvez a mais importante: Kishimoto não gosta de mulher...

 :fem:

E mesmo com tudo isso, Sakura teve um final melhor que Kakashi e Gai. Ela tem uma família, katsuyu, byakugou e etc. Imagina se, de repente, a Sakura perdesse o Byakugou e nunca mais pudesse usar? (como aconteceu com Kakashi e seu sharingan) Ou pior: Imagina se uma caralhada de random aparecesse usando Byakugou enquanto a Sakura está de cadeira de rodas pra sempre (como aconteceu com os gates do Gai no The Last). 

Vejo Sakura no mesmo grau de importância que Shikamaru, o que não é pouca coisa não: ambos tiveram uma saga pra brilhar, ambos venceram um akatsuki com ajuda, ambos foram importantes em fatos isolados, ambos ganharão um LN.

Enfim, o lance é esperar projetos futuros. Afinal, todo mangaká vive de sua obra depois que ela acaba. Basta ver DBZ e CDZ em que todo ano sai um filme... Acho que isso vai ocorrer com Naruto também. E eu vou ficar torcendo pra um dos filmes serem em torno do Kakashilç.

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Bom, levando em consideração a Sakura como integrante do Time 7, creio que kishimoto deixou um pouco a desejar. Acredito que Sakura tinha muito potencial para ser melhor aproveitada, poderia ter suas habilidades melhor exploradas e etc.

No clássico não vimos praticamente nada sobre a Sakura, tudo o que pudemos apreciar foi a relação com o time 7 baseada em sentimentalismos e tal. A partir do momento em que ela pede para ser treinada por Tsunade a mudança ocorreu. Depois pudemos ver o desenvolvimento de suas habilidades, ninjutsu médico, força extrema, agilidade, byakugou etc. Mesmo que essas habilidades pudessem ser melhor exploradas isso não aconteceu, também fiquei um pouco decepcionada com esse fato, mas...

Mas não tenho muitas reclamações a fazer, pois como muitos disseram poderia ser muito pior, se comparado aso personagens secundários da obra que mal apareceram, foram pouco destacados e não tiveram quase nenhuma importância para o andamento da obra.

Agora ela vai ganhar uma Novel, e isso me deixa animada para saber mais sobre a personagem. Espero que muitas coisas sejam abordadas e que com isso a curiosidade dos fãs como eu, seja saciada.

#Fui :ma:

descriptionFui - sobre a Sakura ! - Página 2 EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
creio que a Sakura teve uma boa participação na serie e até foi bem aproveitada em alguns momentos, agora como heroína que era a proposta inicial do Kishimoto, ela foi um fracasso já que o próprio Kishi reconheceu em uma entrevista que a Hinata cumpria melhor o papel de heroína que a Sakura, não que eu ache que a Hinata tenha sido a heroína da serie, mas em alguns aspectos ela se saiu melhor que a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos