Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre a Sakura !

+11
Hyuga10
Victor
Senju Felipe
Will
Sage
alicia
Flat
igor bacelar
Stuart
Ellos
*vert
15 participantes

descriptionFui - sobre a Sakura ! Emptysobre a Sakura !

more_horiz
vocês acham que o Kishimoto se redimiu com a personagem durante todo o Shippuden quando deu o byakugou para ela ?

sabemos que na primeira saga Sakura teve grande importância e fez jus a uma integrante do time 7 e discípula da Tsunade, depois disso a personagem só voltou com " força total " praticamente no final da guerra.

na primeira saga do Shippuden ela:

- desenvolveu um antidoto e salvou a vida de Kankurou( algo que nenhum médico de Suna foi capaz de fazer e nem a própria chyio foi capaz
- protagonizou ao lado da Chyio a luta contra o Sasori, um Shinobi de nível S( uma luta que durou vários capítulos no manga e vários episódios no anime, com uma boa animação e ainda semi-fillers que foram incluídos na luta.

depois disso a personagem teve pouca importância para uma integrante do time 7 e também como discípula da Tsunade.
como eu já disse após a primeira saga a personagem só voltou a ter importância e feitos a nível time 7 após despertar o byakugou e isso foi praticamente no final da Guerra.

no clássico eu nem falo nada porque né... :paola:

houve uma entrevista também que eu não tenho certeza se é verdadeira, mas se me lembro bem é a mesma entrevista ao qual Kishimoto disse que faria o ano do Kakashi, e nessa mesma entrevista foi perguntado sobre a Sakura e Kishimoto disse " Sakura, ela escorregou da minha mente " eu entendi isso como que o Kishimoto havia se esquecido dela(Sakura) e não tinha planos para ela naquele momento.

porem, tudo foi meio que " justificado " quando Kishimoto deu o Byakugou para ela, e a partir dai a personagem voltou a ter importância e feitos.

sabemos que o byakugou é uma técnica de Rank S e que a Sakura demorou 3 anos para domina-lo, sendo que nesse meio tempo ela estava se concentrando na técnica , sabemos que com o foco no byakugou, a Sakura não poderia:

- desenvolver um elemento (pois jutsus elementais gastam quantidades consideráveis de chakra, e Sakura já dividia parte de seu chakra com ninjutsus médicos e força bruta que também gastam muito chakra, além de parte de seu chakra estar focado no byakugou.

- não poderia desenvolver ou aprender nenhuma outra técnica complexa que requeresse alta quantidades de chakra e grande concentração( pelos mesmos motivos citados acima.

enfim, vocês acham que Kishimoto planejou isso para a Sakura desde o começo do Shippuden, e por isso a nerfou como Kunoichi até a guerra ? ou ele decidiu upa-la de ultima hora ? também como um meio de se redimir e se justificar com a personagem pela nerfação durante o Shippuden.

tem também a frase do databook onde diz " o dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente pelo campo de batalha esta próximo "; o que significa que Kishimoto já estava planejando em algum momento desenvolver Sakura, mesmo após dizer que ela havia escorregado de sua mente.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
É seriu mesmo isso mano ?
Esse mimimi todo pela Sakura sendo que ela é a personagem feminina que mais apareceu e teve importância na serie ??
Se você esta reclamando da falta de espaço dela, imagina um fã da Anko, Shizune, Tenten, Hinata, Kurenai, Tsunade, Temari ???

Sakura foi destaque no inicio do shippuuden inteiro: Primeiro ela foi a suna salvar a vida do irmão do kazekage; segundo depois foi atrás do espião do Orochimaru que sasori só contou porque foi com a cara da sakura e muitos blablablas, após a morte do sasori, orochimaru era a hora de dar destaque aos outros membros do time 7 que nesse caso era o sasuke, assim que o orochimaru morreu o foco foi quase todo no sasuke e treino do naruto/FRS

Quando o treino do FRS terminou deram um pequeno destaque aos outros Ex gennins, nisso vimos o Up do shikamaru, chouji, ino, kiba, hinata deles enfrentando ninjas como kakuzu, hidan, Obito e foi só porque logo na sequencia veio as mortes de Deidara, Itachi, Jiraiya e nisso já não tinha espaço para a sakura, sem mencionar o ataque a Konoha e consequente guerra mundial

O que me deixa intrigado é você reclamar dela sendo que ela foi a única mulher fora do Mugen Tsu, ficou la ajudando o povo a lidar com a Kaguya tanto que ela e Obito trouxeram o sasuke de volta, sem esquecer é claro o cascudo que ela deu na Kaguya, essa poha podia estar dormindo junto de todos os outros mas pode ver de camarote o zetsu dar uma dedada por tras no madara, então, não sei do que você esta reclamando


Você queria que a sakura tivesse tido a mesma importância na guerra que a Ino ? ganhasse poderes do Rikudou como Tenten ? que ela tivesse o mesmo Doujutsu da Kaguya como a Hinata ? que ela peitasse o Buda como a Karin ? que ela fosse partida ao meio como tsunade ?

Putz mano, seila coloca a mao na consciência e lembre que os outros personagens também merecem um pouco de destaque, não apenas o seu favorito

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
@Ellos

em relação a outras personagens femininas, a Sakura não deixa a desejar em nada, pelo menos na minha opinião.

acontece que, além de ser a personagem feminina de maior relevância, ela é também a heroína da historia e integrante do time 7, e quando comparada a Naruto e Sasuke, ela fica muito atrás em muitos aspectos, na verdade até mesmo comparada a Kakashi, potencial a personagem tem, porem como uma integrante do time 7 julgando em geral a trajetória da personagem, ela não foi aproveitada e nem desenvolvida como poderia.

a Sakura não deixa a desejar como Kunoichi, ninja médica, Konoha 11, mas deixa a desejar como integrante do time principal, não estou dizendo que ela deveria receber o mesmo destaque de Naruto e Sasuke, mas como integrante do time 7 ela foi mal aproveitada sim.

e se você ler meu post, vai ver que eu não estou reclamando do destaque da Sakura, até porque atualmente ela é sim uma grande personagem em muitos sentidos, porem eu não estou me referindo somente ao atualmente ou o somente na guerra, estou me referindo ao desenvolvimento da personagem durante toda a historia, isso inclui:

clássico
Shippuden
guerra
The Last
epilogo
Spin off
filme do Boruto

eu estou satisfeito com a Sakura do The Last, mas demorou muito tempo para ela ser o que ela é hoje, e como integrante do time 7, ela não foi bem aproveitada durante toda a história, foi bem aproveitada na primeira saga do Shippuden e no final da guerra, você citou Ino, Kiba, entre outros, mas eles são personagens secundários, a Sakura não é uma personagem secundaria, ela faz parte do núcleo principal e como eu já disse, não deixa a desejar em nada como Konoha 11, Kunoichi, ninja médica e discípula da Tsunade, mas quando comparada a Naruto, Sasuke e até Kakashi que foram personagens que estiveram em evidencia praticamente a historia toda, fica evidente que o destaque da Sakura foi bem menor que o deles.

enfim.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Na minha opinião a Sakura foi uma das piores obras do Kishimoto e o personagem que mais falhou. Kishimoto deveria ter feito ela direito e não isso que ficou, uma retardada apaixonada por outro. No Clássico por algum motivo ela não apareceu NADA, não teve nenhuma relevância. No Shippüden, ela começou bem, mas depois foi deixada de lado. Kishimoto não aproveitou nada dela na invasão de Konoha ou na Quarta Guerra Ninja. Só no final do mangá, que ela teve importância ajudando o Obito.

Uma prova disso, é a popularidade da Sakura. Naruto, Sasuke e Kakashi sempre estão no topo e a Sakura não, ela sempre fica na mesma posição que os randoms das outras equipes.

Sem dúvidas ela deveria aparecer mais, pois está no Time 7. Ela não chega nem aos pés da participação de Naruto, Sasuke e Kakashi. Aparentemente Kishimoto não sabe desenvolver personagens femininos.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Só gostaria de te lembrar que a sakura é SECUNDARIA, ela só é uma secundaria com mais participação e acontecimentos por fazer parte do time do UNICO protagonista. O nome do anime é NARUTO não time 7. Fora o naruto todos são secundarios ou antagonistas.

Sobre o topico, não acho que ele deixou a desejar não, ela teve até mais participação do que merecia, sendo que nem é a personagem feminina com o maior número de fãs, além de ter sido feita como uma personagem fútil. Ela mostrou a evolução dela na guerra principalmente, com os jutsus de sua mestra, foi a única kunoich a ficar acordada vendo a situação, além de ter ajudado o Obito a salvar o Sasuke, então o Kishi foi generoso com a personagem, colocou ela até na estratégia para selar a Kaguya.


A única obra cannon que pode se dizer que teve dois protagonistas é o the last mesmo. Antes que citem sasuke, ele é anti heroi/antagonista.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
@Stuart

a questão não é nem aparecer, pois aparecer a Sakura aparece bastante, a questão é:

- historia de fundo
- importância da personagem ao longo da historiae não só em uma saga ou momento
- feitos da personagem ao longo da historia e não somente em uma saga ou momento

apesar de eu ser fã da Sakura, sei que ela deixa a desejar e muito quando comparada aos outros integrantes do time 7.

- eles foram foda no clássico
- eles foram foda em todas as sagas/temporadas
- eles tiveram muitas lutas fodasticas
- enfim, foram personagens bem desenvolvidos ao longo da historia e que tiveram vários momentos

Sakura teve seu brilho/momento a nível time 7 na primeira saga do Shippuden e no final da guerra após despertar o byakugou.

no clássico ela teve aproveitamento 0%
no Shippuden ela teve aproveitamento a nível time 7 e discípula da Tsunade na primeira saga e ultima saga.
no The Last ela foi aproveitada, mas poderia ser mais.
vejamos o que virá para a personagem no filme do Boruto e na spinn-off

no anime ela foi bem aproveitada sim, me refiro ao manga.

quanto a popularidade da Sakura, é de media a baixa.

eu considero da seguinte forma:

time 7

até top 5: muito popular
até top 10: popularidade media
acima do top 10: pouco popular

isso levando em consideração o nível de aparição dos personagens

personagens secundários:

até top 10: muito popular
até top 15: popularidade média
acima do top 15: popularidade baixa

novamente considerando o tempo de tela do personagem, depois vem os personagens terciários até chegar aos randons, é claro que em meio ao tempo de tela, também entra a personalidade, feitos do personagem que podem diminuir ou aumentar sua popularidade, mas em geral o certo é quanto mais o personagem aparecer mais popular ele deve ser, caso contrario quem leva a culpa é o autor que no mínimo na sabe desenvolver seus personagens com a importância devida.

mas a questão nem é essa, eu criei o tópico para discutir sobre um possível motivo do Kishi ter nerfado uma Sakura já desenvolvida no shippuden e se byakugou justificou isso.

isso aqui não é um tópico de lamentação afim de apedrejar o Kishimoto e falar o que todo mundo já sabe: que o Kishimoto é péssimo com personagens femininas.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Acho que ela não foi muito explorada,assim como as outras kunoichis.
Só que sendo do time 7,deveria ter uma participação maior
Mas ainda sim ela tem uma grande popularidade.

@Leoin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dois protagonistas aonde?
O protagonista é Naruto.só tem ele.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
#Vert

Deixa eu ver se entendi...
- Você não acha que a sakura precisa ter tanto destaque quanto Naruto e Sasuke, correto ?
- Você acha que a sakura teve um destaque maior que as outras personagens femininas
- Você acha que a sakura teve mais importância que os outros do 11 de konoha

Não deixa a desejar como Kunoichi, ninja médica, Konoha 11, mas deixa a desejar como integrante do time principal

:think:

Traduzindo:

Você queria que a sakura tivesse tanto destaque quanto o Kakashi ? putz, kakashi teve mais importância ate que os antagonistas, ele teve um Gaiden, virou Hokage e tera uma Novel própria, entretanto não vo me aprofundar muito nisso de kakashi porque não acho que seja referente apenas a ele...

Para min você não esta sabendo aproveitar e enxergar as coisas boas que a sakura fez, você diz como se dar mais importância a sakura fosse necessariamente bom, mas, poderia não ser, a sakura era o amor da vida do naruto, você teria gostado que ela tivesse morrido la na luta com o Sasori e ficasse aparecendo só em fleshback ou alucinações ? ai o naruto seria tipo o Obito e só falaria em sakura, sakura, sakura... ela teria uma big importância na historia, poderia ate aparecer como edo tensei, mas, sera que você ficaria feliz com isso ?

Dar mais importância a sakura seria fácil, mas, talvez não fosse do jeito que você pensa, talvez você estivesse esperando ver a sakura no final casada com o naruto, ver o pai e mae da sakura, ver o kishimoto criar algum trauma/drama de infância na sakura mas isso não era algo tao necessário assim ou era ?



Nem acredito que vou dizer isso mas concordo com o Leoin
Só gostaria de te lembrar que a sakura é SECUNDARIA, ela só é uma secundaria com mais participação e acontecimentos por fazer parte do time do UNICO protagonista. O nome do anime é NARUTO não time 7. Fora o naruto todos são secundarios ou antagonistas.

Sobre o topico, não acho que ele deixou a desejar não, ela teve até mais participação do que merecia, sendo que nem é a personagem feminina com o maior número de fãs, além de ter sido feita como uma personagem fútil. Ela mostrou a evolução dela na guerra principalmente, com os jutsus de sua mestra, foi a única kunoich a ficar acordada vendo a situação, além de ter ajudado o Obito a salvar o Sasuke, então o Kishi foi generoso com a personagem, colocou ela até na estratégia para selar a Kaguya.


A única obra cannon que pode se dizer que teve dois protagonistas é o the last mesmo. Antes que citem sasuke, ele é anti heroi/antagonista.



Obs: nesse seu ultimo post vert ...  :felizan:

Cara fica parecendo que você esta comparando a sakura ao kakashi, o fato é que o kakashi é mais importante para a historia que a sakura, aceite   :megusta:

Sakura é a quarta mais importante do time 7  :fem:

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Esse é o ''Enredo'' da Sakura: Mostrar sua evolução no final e não desde o começo. Isso porque ela não precisa ser uma cópia de evolução como Naruto/Sasuke por ser do Time 7.

Quanto a destaque, ela teve muito até. O problema é que não importa qual personagem seja, fãs querem ver mais e mais de seu personagem preferido. Os fãs da Sakura podem não estar 100% contentes ( em relação ao que disse sobre Time 7) com o que ela mostrou, mas isso é normal, mesmo a protagonista feminina poderia ter mostrado mais e mais. Tirando fãs do Naruto/Sasuke, acredito que os fãs dos demais personagens não estão totalmente contentes.

Só que também Sakura não faz parte de tudo na série, ela não poderia roubar a cena toda vez, afinal existe outros personagens, né. Por fim acredito que não seja motivo de reclamação, afinal 90% das expectativas para Sakura foram realizadas. Ainda tem coisas para mostrar na série.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Então, para uma integrante do Time 7 sua participação foi bem limitada mesmo. Seu auge foi a luta contra o Sasori, lá no início da parte 2.

O Kishi queria que a personagem fosse popular, mas depois de um início muito bom, ele a coloca pra escanteio novamente. Deixando todo o desenvolvimento de lado.

A relação entre Sakura e Chiyo foi totalmente esquecida depois da morte da velha, nem mesmo um flashback.

Itachi morreu, mas continuou sendo relevante para o Sasuke.
Jiraiya morreu, mas continuou sendo relevante para o Naruto.
Obito "morreu", mas continuou sendo relevante para o Kakashi.

Entende o que estou querendo dizer?

Eu não acho que o Byakugou justifique coisa alguma, Sakura tinha potencial para ser muito mais do que acabou sendo. Tanto é que o fato da Sakura ser do tipo Genjutsu foi totalmente ignorado pelo Kishimoto. Só agora no The Last que isso voltou a ser lembrado e aproveitado.

Comparada a outras Kunoichis ela foi bem aproveitada. Mas como uma integrante do Time 7? Não, nem perto disso.

Leoin escreveu:

A única obra cannon que pode se dizer que teve dois protagonistas é o the last mesmo. Antes que citem sasuke, ele é anti heroi/antagonista.


Spoiler :



Leoin e suas pérolas.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Sakura teve seu desenvolvimento muito tardio.

a Sakura do clássico já deveria ter: ninjutsu médico avançado, força bruta e conhecimento sobre antídotos, venenos e drogas.
mesmo que para isso Tsunade tivesse que ser apresentada antes na historia.

Sakura do começo do Shippuden deveria ter: byakugou, Katsuyu, Sozou Saisei, byakugou no jutsu, Bisturi de chakra, cura remota, oukashou upado, velocidade upada.

Sakura da guerra deveria ter: ao menos um elemento desenvolvido e genjutsu.

Sakura do The Last: SM das lesmas. :e.e-:

enfim, esse ao meu ver seria o desenvolvimento correto para a personagem, e apenas isso, nada de clã mega foda, doujutsu, poderes de deuses e etc.

e não, Sakura não é uma personagem secundaria, ela teoricamente é tão importante quanto o Kakashi.

mas enfim né, nenhum personagem foi explorado 100%, talvez Naruto e Sasuke e olhe lá.

e se levarmos em conta que o papel da Sakura é:

impulsionar o desenvolvimento do Naruto (ok)
ela é principalmente uma ninja médica ( a ofensiva fica para segundo plano) ok
ela é o ponto de equilíbrio do time 7, e também a parte frágil e humana do manga

mas poxa, é muito potencial desperdiçado, realmente uma pena.

mas qualquer um que acompanha One Piece, Fairy Tail, Bleach, Blue exorcista percebe que as personagens femininas dessas historias são muito mais aproveitadas/desenvolvidas do que qualquer personagem feminina de Naruto.

o mais irônico é que o anime conseguiu criar a personagem feminina mais foda da historia em uma saga, o nome dela é Guren, coisa que o Kishimoto não conseguiu fazer com nenhuma personagem feminina em todo manga. :poise:

rindo muito aqui. :horak:

enfim, pode até parecer egoísta da minha parte, e se eu passei essa impressão me desculpem, Sakura comparada a alguns personagens secundários saiu sim em vantagem, mas quando você coloca ela na balança com Naruto/Sasuke/Kakashi,... ai putz bate a maior depre :mongao:

mesmo o Kakashi que foi nerfado no final, mostrou seu potencial, teve varias lutas e talz.

@Ellos

o que eu queria era ver mais do potencial da Sakura em lutas, pois ela só teve uma luta épica e foi lá no começo do clássico, eu estou falando de potencial mostrado e desenvolvido, longe de mim querer ver a Sakura como uma Rin da vida.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Só vejo reclamação de boca cheia. Sakura teve bastante importância no shippuden, portanto, qualquer reclamação é por causa desse titulo de protagonista feminina que não existe; sm que não precisa ser dado a todos; poder herdado por um ser atemporal, etc.

Tô com @Ellos nesta; Sakura teve muita importância e as vezes os fãs reclamam a toa do bom espaço que ela tem e habilidades que conseguiu. Ta de ótimo tamanho pra encerrar a série sem fazer feio.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
#Vert

Entao, imagina que:
Sakura enfrentasse o Sasori, Pain Yahiko, Itachi, Zabuza, Sasuke, Obito e quem mais você desejasse...
Sakura mostrasse fuuinjutsus, taijutsu, genjutsu, velocidade, força, inteligência e vários atributos
Sakura ainda receberia o DNA de algum ninja apelao e chakra do Rikudou

Ela tivesse importância do inicio ao fim, vários combates, full evolução POREM no final ela perdesse seus principais poderes tipo o que rolou com o KAKASHI, você ficaria feliz ?


Você acha que os fãs do Kakashi, Gai, Madara, Neji, Lee e vários outros personagens ficaram felizes com o final da serie ?
Kakashi ficou de boa durante boa parte do manga e no final perdeu o sharingan
Gai foi esquecido durante parte do manga, apareceu e bateu no madara e virou cadeirante
Neji era top no clássico era nível naruto, sasuke, lee, gaara mas no shippuuden mal apareceu e foi upado
Lee teve todo um drama de se esforçar e quase deixar de ser ninja no clássico, bateu no naruto e sasuke, quase morreu pro gaara, ficou de treta com o kimimaro mas no shippuuden foi esquecido totalmente
Outros ninjas que apareceram só no final do manga como madara, minato também se ferraram já que um foi trolado nível máster e o outro nem abraçar o filho no final pôde


Sakura se deu melhor que os Ex gennins como lee e neji
Sakura se deu melhor no final que ninjas como Kakashi e Gai
Sakura talvez tenha se dado melhor ate que o sasuke já que ele ficou cotoco


Sinceramente eu não estou aceitando muito de boa isso de kishimoto ter de se redimir com sakura, o kishimoto vacilou foi é com o kakashi, gai, sasuke

Kishimoto vacilou com muitos personagens mas a sakura não foi um deles

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
:fera:

Concordo com o @Vert_ice!
Sakura deveria ser a 3 personagem principal do Mangá, porém devido a popularidade do Kakashi ela ficou pra escanteio.
Kishimoto deixou a desejar no aproveitamento das habilidades da Haruno, pois a mesma tinha potencial, diferente de muitas Kunoichis por ai. Acredito que a questão não seja as aparições da Sakura e sim o aproveitamento da mesma.

Sakura não teve um desenvolvimento no passado dela, nem se quer foi mostrado nada dos pais dela (Kishimoto afirmou que não mostrou por "causa" de Popularidade).
A Haruno também teve poucas batalhas, e nem se quer sabemos como a Sakura lidariam em uma batalha sozinha, ou melhor não sabemos o poder máximo da Sakura da Guerra. Acho que pra muitos e pedir demais, porém se fosse outro Mangaka no lugar do Kishimoto os fãs veriam de perto o desenvolvimento por completo da Haruno.

O pior é que possui uns 80 ~ 90 Capítulos desperdiçados em um triangulozinho amoroso do Kakashi, Obito e Rin. Tanto Flasback e frescura do Kakashi com o Obito e Rin que ocuparam uma grande quantidade de capítulos, se isso fosse retirado seria uma boa.
Teve muita coisa desnecessária no mangá que poderia ter sido retirada, e colocado coisas mais importantes como o desenvolvimento da Sakura e de outros personagens.

Enfim Sakura foi muito mal aproveitada pelo o Kishimoto.

descriptionFui - sobre a Sakura ! EmptyRe: sobre a Sakura !

more_horiz
Se ele fosse explorar a Sakura a nível de protagonista, teria que explorar as outras a nível de Sakura :zeca: e, como sabemos, Kishimoto nem sabe explorar direito as ferramentas que tem.

Sakura e Hinata, estas duas tem grande potencial para lutas. Sakura teve uma grande luta em seu currículo contra o Sasori, uma luta feia contra a Ino na fase clássica e foi ajuda em cenas importantes durante todo o shippuden, assim como Hinata teve um grande momento contra o Pein Tendo -mas muitíssimo breve- e uma boa luta com o Neji na fase clássica, e várias cenas importantes como auxílio.

Só que né, Sakura não é -e nunca foi- protagonista. O nível de importância é igual ao do Shikamaru, que por sinal, teve umas 3 lutas solo. Hinata vem seguida destes dois, embora não tenha sido explorada em luta solo no shippuden; shinobis como Kiba, Neji, Chouji tiveram lutas excelentes, mas vem em seguida no nível de importância.

Um bom meio de vermos a Sakura lutar seria pôr o trio (Sakura, Hinata e Ino) em luta contra Konan (que é um verdadeiro desafio para as 3 juntas), na verdade, acho que isto acontecerá em algum light novel; talvez no LN da Sakura ou no da Akatsuki e Konoha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos