Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais filhos de konoha 11

+17
NagatoX
alicia
Sasori_Kage
Palladino
Fawkes
Saitama
Genos
Flat
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Batman
Mateus Severo
wesleytete
Sasukebestuchiha
River
Hiromi
Doido De pedra
21 participantes

pollqual filho de konoha 11 mais feio?

chou chou
16
43%
boruto
2
5%
filha da hinata(esqueci o nome, é meio complicado)
5
14%
inojin
8
22%
filho do shikamaru
0
0%
sarada
6
16%
Total de votos:
37

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Votei na ChouChou, que que é aquilo minha gente ? Ficou muito estranha o cabelo da cor da pele, ficou parecendo o Bart e a Lisa.

Chouchou >>> all, Kishi cagou nela, foi a primeira Kunoichi feia do mangá, pelo menos ela parece ser legal.

:vick: :~.~:

Sem dúvidas a ChouChou é bem feia, não consigo encontrar beleza nela. Também acho Inojin muito mal feito.

:mean:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Inojin e o mais estranho, pq não puxou só a mãe? :aliens:

Himawari e fofinho a Sarada bonita, mas Chou Chou >> all :neves:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Chou Chou >> all :neves:
É primeira Kunoichi feia do mangá/anime :neves:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Inojin é o mais feio. O moleque é uma mistura bizarra da Ino e Sai. Poderia ter saído algo muito melhor desses dois.
A Chouchou eu achei igualmente bizarra no começo, mas atualmente reconheço que o estilo dela é legal, principalmente pela originalidade. Ela puxou aos pais, de fato, mas ela não é uma cópia escarrada de nenhum deles. Fora a personalidade, que também aparenta ser original, apesar de não vir ao caso nesse tópico.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Até agora não entendi como Inojin pode ser tão feio(a) e estranho(a) tendo uma mãe como a Ino..

Sem duvido é aquilo que nem é possivel saber que sexo é.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Filha da Hinata: 2 votos
Sarada: 2 votos
Vejo raiva haters dos pais de cada passando seu odio as filhas, gente parem por favor né, as duas são lindas
Topico: Chou chou >>> All
sem duvidas pq né

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Chouchou >>>>>>>> Kishi estava fumado quando desenhou a Chouchou :horak:

Última edição por alicia em Sáb 07 Fev 2015, 01:59, editado 1 vez(es)

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Fico em duvida entre Inojin e Himawari. O primeiro é uma péssima mistura entre Sai e Ino, Kishi conseguiu deixá-lo pior que o próprio Sai... Ino não merecia tal coisa.

Já Himawari, bem, ela parece um Pokémon. Os "bigodes" são a cereja do bolo, totalmente desnecessários.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Inojin na minha opinião, também não entendi como ele pode ter saído tão feio tendo a Ino como a mãe e o Sai como o pai, ficou bem estranho.

Não achei os outros feios, Himawari não é feia.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
que bullying com a Chou Chou!!!! eu gostei dela, mas acho que fui a única huashaush' :sorry: 😢

eu votei no Inojin pelo fato de eu só descobrir que ele era homem quando eu fui no narutopedia, sério A ino e o Sai são tão lindos, como isso foi acontecer!!!!!!???? :facepalm: :facepalm:

Himawari e Sarada são tão lindinhas, o que estão fazendo aí?? porque votaram nelas tendo o Inojin como opção?? :mia: :paola:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Já Himawari, bem, ela parece um Pokémon. Os "bigodes" são a cereja do bolo, totalmente desnecessários.


Eu achei a Himawari fofinha, mas ri demais disso "Pokemon" KKKKKKKKKKKK




Tópico, concordo que é a ChouChou, mas votei no Boruto por ter aquele cabelo ridículo de banana. Como pode ele tendo um pai razoável e uma mãe linda como a Hinata ser tão babanento? AFF.

As que eu achei mais bonitas foram a Himawari-fofa e a Sarada, mas elas podiam ter saído bem melhores também levando em consideração que a Sakura é bonita e o Sasuke L-I-N-D-O, a Sarada deveria ter saído uma Miss Universo... mas né. Kishimoto não tava se sentindo bem quando fez essas crianças bugadas.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Chouchou não é muito bonita, mas pelo menos não é estranha que nem Inojin.
ela é morena e tem os cabelos e olhos combinado com seu tom de pele.

se fosse sobre o mais estranho, Inojin levava fácil.
mas meu voto vai para Inojin, gente olha isso: :asideia:

Fui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 Latest?cb=20141113183604&path-prefix=pt-br

Kishimoto tava com hemorróida na cabeça quando desenhou ele ou ela sei lá. a criatura é pálida como um fantasma, mais loira que a Ino e ainda tem olhos azuis. :KAKA/:
ficou mais colorido que a Fuu.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Vamos lá :horak:

Eu acho feinhos; a Chou Chou e a Himawari.

A Chou-Chou porque saiu muito estranha, sei lá não consigo descrever o quão estranha eu a achei, mas a bixinha é feia.

A Himawari achei feinha por dois motivos: O cabelo estilo Emília e aquelas marcas da Raposa. Nossa, não precisava dessas marcas, para uma menina é estranho. E achei uma tremenda sacanagem o cabelo feio que colocaram nela. Hinata tem um cabelo bonito, então qual a necessidade daquilo????


Ps:fui descobrir o sexo do Inojin muito tempo depois :~.~:

#Fui :ma:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Ps:fui descobrir o sexo do Inojin muito tempo depois :~.~:

#Fui :ma:


Eu ainda não sei o sexo desse(a) Inojin. :horak: :horak: 

Também não entendi as marcas na cara da Himawari e do Boruto-peste. Quer dizer, Naruto tinha aquelas marcas porque a Kyuubi fez nele, certo? Então como os filhos herdaram isso geneticamente? 

Ah, não... a Kyuubi estava no Naruto e fez de novo... Naruto estava GRÁVIDO! 

:ri: :ri: :ri:




Mais feios: Boruto e ChouChou

Mais bonitas: Himawari e Sarada (tô louca pra ver essa guria de sharingan).

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 - Página 2 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Nada contra Himawari, mas, mas, mas... :sorry:

Ela não pode crescer desse jeito!!! Cabelo daqueles esfregões de vassoura azul e parece uma ratinha. Se não bastasse tem uma ponta que atrapalha mais a menina.

Enfim, Inojin feinho. Chou Chou é diva, o recalque de vocês bate na beleza de seus olhos brilhantes como ouro e volta. :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos