Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais filhos de konoha 11

+17
NagatoX
alicia
Sasori_Kage
Palladino
Fawkes
Saitama
Genos
Flat
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Batman
Mateus Severo
wesleytete
Sasukebestuchiha
River
Hiromi
Doido De pedra
21 participantes

pollqual filho de konoha 11 mais feio?

chou chou
16
43%
boruto
2
5%
filha da hinata(esqueci o nome, é meio complicado)
5
14%
inojin
8
22%
filho do shikamaru
0
0%
sarada
6
16%
Total de votos:
37

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 Emptyquais filhos de konoha 11

more_horiz
quais filhos de konoha 11 vcs acham mais feios?

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Apesar de achar o Inojin do mangá esquisito, ele deve melhorar no anime, já que a cor do cabelo dele é da mesma cor do da Ino, então vai ficar um loiro bem claro, ao contrario daquele alaranjado que ficou bizarro no mangá, acho a cho cho.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Boruto e Himawari Uzumaki.
Sei lá, achei o cabelo deles muito escroto. :fem:


Acho a Chocho super fofinha. Ela me lembra uma pequena leoa e uma trufinha da Cacau Show. *------* Já acho kawaii desu.



Spoiler :

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
eu acho a chou chou, os outros são mais arrumadinhos e bonitinhos, a chou chou eu n acho bonita. n combinou

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Pra mim todos saírem feios, não entendo como o Inojin saiu tão feio. Sendo que os pais deles são dois dos mais lindos do manga/anime. Filho do rock lee dispensa comentários. Sarada parece ser filha daquela mulher que o Orochi usava o corpo no clássico. chou chou não tinha esperança, pais são um dos mais feios do manga. Filhos do Naruto são decentes, mas não são grandes coisas

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
chou chou ficou horrível a combinação entre karui e chouji , não combinam em nada , inojin é outro vai saber como ele nasceu feio assim tendo uma mãe linda e himawari ficou muito escrota com aquele cabelo e as marcas da raposa, entre esses chou chou é a mais feia

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Só shino que ñ teve filho kkkkkkkkkkkk e agr ele solta raio pelo olhos kkkk

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Cara todos os filhos são muito esquisitos mais a mais feia com certeza e a chou chou :yeah:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
quem será q votou na sara? alguns estão passando a raiva q tem dos pais pros filhos, isso tbm no caso da hinatinha.

enfim eu acho a chou chou, n combinou muito com o chouji e a karui n, ficou estranha.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Chou chou é fofinha. :) 

Seria Inojin o mais feio. 

Também não sei o nome da filha da Hinata. Estou aprendendo, acho que é Himawari. :ana: 


Shikadai é filho de Shika/Tema

quem será q votou na sara? 


Hinatetes. :iupi:

o nome da filha do naruto é himawari, custava procurar no google.


Acertei sem olhar no Google.  :horak:

Última edição por Neji em 6/2/2015, 19:29, editado 2 vez(es)

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
eu acho que a maioria, ficou meio estranho, por serem mistura dos pais, não tem nada original.

inojin  - esse é o mais misturado e o mais esquisito, não é culpa dele(a)(ainda não sei se é macho ou femea) o pai é pálido pra cacete, devia puxar só a ino.

chou chou - é outra mistura, apesar de ser a mais original, gostei muito dela.

sarada - outra mistura, embolaram sasuke e sakura, e fizeram a sarada.

mini lee(não sei o nome do pivete) - ser filho do lee ou não nem faz diferença, seria assim de qualquer jeito.

shikadai - cópia do shikamaru, nada mais.

boruto(eu?) - é uma cópia do naruto, já estava pre-destinado a ser assim, todo mundo já imaginava u filho do naruto assim.

himawari - eu achei ela a mais autêntica, tem o cabelo da hinata, o rosto do naruto, e parece ter uma personalidade diferente dos 2, pra mim ela é a mais bonita.

fugi pra cacete um pouco do tópico, mas minha resposta é:

inojin, é o mais feio, já que fiz M e votei na chou chou sem querer.

o nome da filha do naruto é himawari, custava procurar no google. :blackbird: kkk

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Inojin- A Ino tão linda se casou com Sai e cor pálida dele passou pro menino(a) com o cabelo loira da Ino, era melhor ter deixado na cor do Sai ou fazer a cor da pele que nem da Ino, mas quis fazer o menino(a) assim e saiu essa coisa horrível.

Pó eu achei a Chouchou muito legal, e engraçada kkk.

Inojin é o meu voto muito feio essa criatura.

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Filhos de Konoha 11 ? A Virgenzinha de Guadalupe terminou encalhada e Falida kkk :paola3:

Votei na ChouChou, que que é aquilo minha gente ? Ficou muito estranha o cabelo da cor da pele, ficou parecendo o Bart e a Lisa.

Chouchou >>> all, Kishi cagou nela, foi a primeira Kunoichi feia do mangá, pelo menos ela parece ser legal.

Os filhos de Naruto e Hinata são os mais bonitos sem dúvidas, Boruto é muito estiloso, Himawari é muito fofa e linda, personalidade diferente dos pais...Logo Shikadai e Sarada não são feios, são bonitinhos também.

Sacanagem votar na Hima e na Sara elas ficaram bonitas. :HM*:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Votei na ChouChou, que que é aquilo minha gente ? Ficou muito estranha o cabelo da cor da pele, ficou parecendo o Bart e a Lisa.

Chouchou >>> all, Kishi cagou nela, foi a primeira Kunoichi feia do mangá, pelo menos ela parece ser legal.

:vick: :~.~:

Sem dúvidas a ChouChou é bem feia, não consigo encontrar beleza nela. Também acho Inojin muito mal feito.

:mean:

descriptionFui - quais filhos de konoha 11 EmptyRe: quais filhos de konoha 11

more_horiz
Inojin e o mais estranho, pq não puxou só a mãe? :aliens:

Himawari e fofinho a Sarada bonita, mas Chou Chou >> all :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos