Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Acnologia e Igneel.

+2
SLAY
YusukeDragneel
6 participantes

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyNaruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Condições: Todos 100%(Desconsiderem The Last filler)
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 60 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Difícil, aposto em Acnologia e Igneel, Naruto tem a Kurama, que seria uma vantagem, mas Acnologia é um dos "caras" mais apelões de FT, Acnologia e Igneel por pouco, Igneel é forte mas não tanto quanto Naruto e Acnologia.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Apostaria em Naruto, seu poder destrutivo é bem superior ao dois dois

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Acnologia não é brincadeira, ele destrói Naruto facilmente.

Ele é o Dragão mais forte do mundo, tendo golpes muito destrutivos.

Ele é do nível Juubi, mas a diferença é que ele é menor.

E com o Igneel, que pode sim peitar a Kyuubi, a coisa fica muito mais fácil.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Maito escreveu:
Acnologia não é brincadeira, ele destrói Naruto facilmente.

Acnologia destrói o Naruto facilmente? :ana:
Que feitos o Acnologia tem que o Naruto não iguala e até mesmo ultrapasse?

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Maito escreveu:
Acnologia não é brincadeira, ele destrói Naruto facilmente.

Acnologia destrói o Naruto facilmente? :ana:
Que feitos o Acnologia tem que o Naruto não iguala e até mesmo ultrapasse?


Óbvio :ana:

Acnologia iria destruir uma ilha inteira com um golpe, e matar TODOS que estavam nela, contando com os magos mais fortes de Fairy Tail, e só foi parado o golpe pois foi usada uma magia de bloqueio apelona pra caralho, secreta da guilda.
"Ah, mas era só uma ilha"
De fato era uma ilha pequena, se fosse maior, creio que o resto iria pro caralho também.

E eu dizia do Naruto humano, sem Kyuubi completa, caso você queira saber.
Mas óbvio que na comparação inteira eu ponho a raposinha, que de nada serve pra conter o Acnologia, que destruiria a coitada com aquele golpe.
Sem contar que Acnologia enrolou com Igneel e quando quis acabar com a brincadeira, fez facilmente.

E Igneel já serve pra peitar a Kyuubi, pois sem treino, sem prática, rivalizou um pouco com o maior Dragão do mundo.

Isso nem contando o que o Acnologia não fez. Uma Bijudama do Naruto pode ser desviada facilmente ou combatida pelo rugido monstruoso do Dragão, sem contar o rugido do Igneel.

E as velocidades dos Dragões são absurdas, e eles podem voar, Naruto voa também? :oO:

O único modo de Naruto ganhar é fazer mil clones e todos se transformarem em Kyuubi.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
serio isso ?

naruto aguentou um golpe que destruiu a lua umas 5 bijudamas rasenshuriken manda esses dois pro krl

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Primeiro é contando Naruto no máximo ou seja considerando ele com o up do Hagormo, na verdade seu máximo seria ainda mais quando o mesmo é hokage mas como não tem nada sobre ele hokage e é para desconsiderar o The Last considera apenas isso, tamanho dois dois o mesmo força e velocidade também só que tem um porem Naruto pode fazer clones da kurama o que tornaria 4 ou 5 contra 2

Poder destrutivo dois dois não é nada se comparado ao de Naruto mesmo sem levar em conta o Up que Naruto ganhou d Hagormo em sua forma normal aliada da Kurama o mesmo com sua Bijuudama fazia montanhas parecer pequenas e Acnologia acabou uma mera ilha que apesar de grande não é tanto quanto varias montanhas, e se levar em conta o Up do Hagormo que não esta restrito dai chega a ser humilhação.

Naruto é pequeno o que da vantagem na mobilidade e é extremamente rápido podendo desviar dos ataques dos dois com grande facilidade e pode ficar do tamanho da Kurama para atacar eles no mano a mano o que não seria nem necessário bastaria dois rasenshuriken com o Up do Hagormo que já mataria os dois alem dele ter a bola preta que não lembro o nome que faria uma ferida fatal afinal desintegra a matéria.

Na boa dos dois não tem chance contra o Naruto

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
slay escreveu:
serio isso ?

naruto aguentou um golpe que destruiu a lua umas 5 bijudamas rasenshuriken manda esses dois pro krl


WTF?
:horak:
Quem disse que ele acertaria isso rapaz? E quem disse que ele vai aguentar um golpe direto do Acnologia que mata QUALQUER UM?

Onde que Naruto aguentou um golpe que destruiu a Lua?

chrishurpia escreveu:
Primeiro é contando Naruto no máximo ou seja considerando ele com o up do Hagormo, na verdade seu máximo seria ainda mais quando o mesmo é hokage mas como não tem nada sobre ele hokage e é para desconsiderar o The Last considera apenas isso, tamanho dois dois o mesmo força e velocidade também só que tem um porem Naruto pode fazer clones da kurama o que tornaria 4 ou 5 contra 2

Poder destrutivo dois dois não é nada se comparado ao de Naruto mesmo sem levar em conta o Up que Naruto ganhou d Hagormo em sua forma normal aliada da Kurama o mesmo com sua Bijuudama fazia montanhas parecer pequenas e Acnologia acabou uma mera ilha que apesar de grande não é tanto quanto varias montanhas, e se levar em conta o Up do Hagormo que não esta restrito dai chega a ser humilhação.

Naruto é pequeno o que da vantagem na mobilidade e é extremamente rápido podendo desviar dos ataques dos dois com grande facilidade e pode ficar do tamanho da Kurama para atacar eles no mano a mano o que não seria nem necessário bastaria dois rasenshuriken com o Up do Hagormo que já mataria os dois alem dele ter a bola preta que não lembro o nome que faria uma ferida fatal afinal desintegra a matéria.

Na boa dos dois não tem chance contra o Naruto


Bem que você lembrou, eu tinha me esquecido se ele perdia os poderes do Rikudou.

Se ele perde, ele não vence aqui. Com os poderes do Rikudou/todas as bijuus, ele vence sim. Mas hahaha que dizem que é fácil, vou rir aqui.

Sasuke com Susano'o rivalizou com 4 Kyuubis, Acnologia faria o mesmo até melhor.
E Igneel rivalizaria com no máximo duas, mas não vence.

Se Naruto exagerar nos clones, tem nem o que falar.
E como seus poderes, mesmo sendo facilmente desviáveis e combatidos, em quantidade seriam muitos, o que lhe daria a vitória.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
No the last o Naruto tankou um golpe que cortou a lua ao meio nos peito. Como aqui é Naruto full posso considerar ele com o up do Hagoromo.
Voar não seria problema já que o galego também avoa :horak:
Spoiler :

Acho que um desse dá pra finalizar a luta:
Spoiler :

Olha o tamanho dos pedaços das pedras em relação as montanhas com as setas amarelas e vermelhas e olha que o ataque do Naruto engoliu as pedras inteiras.
E esse não é o ataque mais poderoso dele :horak:

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Zlatan escreveu:
No the last o Naruto tankou um golpe que cortou a lua ao meio nos peito. Como aqui é Naruto full posso considerar ele com o up do Hagoromo.
Voar não seria problema já que o galego também avoa :horak:
Spoiler :

Acho que um desse dá pra finalizar a luta:
Spoiler :

Olha o tamanho dos pedaços das pedras em relação as montanhas com as setas amarelas e vermelhas e olha que o ataque do Naruto engoliu as pedras inteiras.
E esse não é o ataque mais poderoso dele :horak:


joelsonnn escreveu:
Condições: Todos 100%(Desconsiderem The Last filler)


Bom, vejo que preciso explicar algo: 100% NÃO é "com um up", 100% é Naruto com seu auge, sem up externo e sem um irmão siamês que se separa. Goku 100% não é Goku GOD, é Goku com seu total poder, o SEU total poder. Ou seja, Naruto terminou a série com os poderes das Bijuus, não? Se sim, 100% seria ele com esse poder no auge, se não, sem isso.

É verdade, não é o poder mais forte dele. Como Acnologia não mostrou seu poder mais forte, então, com o que foi mostrado, já basta para vencer, pois foi um ataque que só foi parado pelo poder da amizade por uma magia de defesa da Guilda, a magia mais poderosa do mundo, de defesa. Como não vi Acnologia resistir a alguma coisa, creio que ele cairia sim para esse ataque do Naruto.

Enfim, Naruto Rikudou é op demais, tem nem como só com o que Acnologia mostrou.

Mas como eu não sei se ele terminou mesmo com os poderes, então deixo a dúvida aqui. Eu li o mangá de novo, só o final lá, passei o olho nas imagens e não vi indícios disso. Pela luta com o Sasuke creio que ele não perdeu nada.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
@Maito Não da para saber se o Naruto tem o poder dos Bijuus apenas pelo 700 pois se desconsideramos o The Last que é um filme CANON não tem como sabermos disso. Agora se o filme que faz parte do enredo original como diz o Kishimoto for considerado o Naruto não tem mais esse poder mas em compensação tem 100% da Kurama.
KKK eu sempre achei que em luta croos 100% era o auge do sujeito.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
"Restrição: Nenhuma" logo o up do Hagormo é valido para essa luta, é meio estranho desconsiderar o The Last notando que o capitulo 700 é a força do Naruto no The Last para cima, mas tudo bem então vamos considerar só considerando até o capitulo 699 logo taria com os poderes do Hagormo, não restringiu ta valendo.

Sasuke só rivalizou com 4 pq também rebebeu Up se não não teria menor chance então esse argumento não vale '-' o Acnologia no máximo duas

E olha com o Up do hagormo que não foi restringido ganharia facilmente, que mostrou poder destrutivo muito superior alem altíssima velocidade e técnicas poderosas.

Como que os dois aguentaria as rasenshuriken do Naruto ? '-'

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Maito escreveu:

Bom, vejo que preciso explicar algo: 100% NÃO é "com um up", 100% é Naruto com seu auge, sem up externo e sem um irmão siamês que se separa. Goku 100% não é Goku GOD, é Goku com seu total poder, o SEU total poder. Ou seja, Naruto terminou a série com os poderes das Bijuus, não? Se sim, 100% seria ele com esse poder no auge, se não, sem isso.

Naruto 100%, to falando do Naruto que luto com Sasuke.

Maito escreveu:
Acnologia iria destruir uma ilha inteira com um golpe, e matar TODOS que estavam nela, contando com os magos mais fortes de Fairy Tail, e só foi parado o golpe pois foi usada uma magia de bloqueio apelona pra caralho, secreta da guilda.
"Ah, mas era só uma ilha"
De fato era uma ilha pequena, se fosse maior, creio que o resto iria pro caralho também.

Ainda bem que você falou, é uma ilha pequena.
compara aquilo ali com a destruição de 6 meteoros muitoooo maior que montanhas, aquilo né nada.

Maito escreveu:

E eu dizia do Naruto humano, sem Kyuubi completa, caso você queira saber.
Mas óbvio que na comparação inteira eu ponho a raposinha, que de nada serve pra conter o Acnologia, que destruiria a coitada com aquele golpe.

Como Kyuubi seria destruída se ela taria em modo Chakra, esse mesmo modo que aguento um choque +/- nível Planetário.

Maito escreveu:

Sem contar que Acnologia enrolou com Igneel e quando quis acabar com a brincadeira, fez facilmente.

A sério? brincadeira? Acnoligia saiu da luta sem um braço, mesmo lutando contra um dragão que nem na potencia máxima tava.

Maito escreveu:

E as velocidades dos Dragões são absurdas, e eles podem voar, Naruto voa também? :oO:

E a velocidade do Naruto né absurda não é? Naruto reagiu a um teletransporte, arranco o braço da Kaguya, essa mesma reagiu a um teletransporte do Sasuke. Se isso né velocidade, eu não sei oque é. Naruto pode voa também.

Maito escreveu:

Sasuke com Susano'o rivalizou com 4 Kyuubis, Acnologia faria o mesmo até melhor.
E Igneel rivalizaria com no máximo duas, mas não vence.

Sim, rivalizou. Mais, com chakra dos biju's em posse. sem esse poder, duvido muito que rivalize com os 4 modo kyuubis. E Susano'o com chakra dos biju's>>>Acnologia.

Maito escreveu:

É verdade, não é o poder mais forte dele. Como Acnologia não mostrou seu poder mais forte, então, com o que foi mostrado, já basta para vencer, pois foi um ataque que só foi parado pelo poder da amizade por uma magia de defesa da Guilda, a magia mais poderosa do mundo, de defesa. Como não vi Acnologia resistir a alguma coisa, creio que ele cairia sim para esse ataque do Naruto.

Como você saber que aquele não é o poder mais forte do Acnologia? pelo que sei o rugido de dragão é o poder mais poderoso deles.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Maito Não da para saber se o Naruto tem o poder dos Bijuus apenas pelo 700 pois se desconsideramos o The Last que é um filme CANON não tem como sabermos disso. Agora se o filme que faz parte do enredo original como diz o Kishimoto for considerado o Naruto não tem mais esse poder mas em compensação tem 100% da Kurama.
KKK eu sempre achei que em luta croos 100% era o auge do sujeito.


Aí complica.
Não, luta cross over não é diferente da normal :s

chrishurpia escreveu:
"Restrição: Nenhuma" logo o up do Hagormo é valido para essa luta, é meio estranho desconsiderar o The Last notando que o capitulo 700 é a força do Naruto no The Last para cima, mas tudo bem então vamos considerar só considerando até o capitulo 699 logo taria com os poderes do Hagormo, não restringiu ta valendo.

Sasuke só rivalizou com 4 pq também rebebeu Up se não não teria menor chance então esse argumento não vale '-' o Acnologia no máximo duas

E olha com o Up do hagormo que não foi restringido ganharia facilmente, que mostrou poder destrutivo muito superior alem altíssima velocidade e técnicas poderosas.

Como que os dois aguentaria as rasenshuriken do Naruto ? '-'


Nada a ver mano :masoque:
Desde quando poder temporário conta com "Restrição: Nenhuma"? Nunca, nossa.

Acnologia no máximo duas? Kyuubi não é nada perto dele, só faria diferença se fosse mais que isso.

Com o que? Com um simples rugido, que do Acnologia não é nada fraco. Além de poder desviar ué '-'

joelsonnn escreveu:
Maito escreveu:

Bom, vejo que preciso explicar algo: 100% NÃO é "com um up", 100% é Naruto com seu auge, sem up externo e sem um irmão siamês que se separa. Goku 100% não é Goku GOD, é Goku com seu total poder, o SEU total poder. Ou seja, Naruto terminou a série com os poderes das Bijuus, não? Se sim, 100% seria ele com esse poder no auge, se não, sem isso.

Naruto 100%, to falando do Naruto que luto com Sasuke.


Então você não leu meus posts :zeca:

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:
Acnologia iria destruir uma ilha inteira com um golpe, e matar TODOS que estavam nela, contando com os magos mais fortes de Fairy Tail, e só foi parado o golpe pois foi usada uma magia de bloqueio apelona pra caralho, secreta da guilda.
"Ah, mas era só uma ilha"
De fato era uma ilha pequena, se fosse maior, creio que o resto iria pro caralho também.

Ainda bem que você falou, é uma ilha pequena.
compara aquilo ali com a destruição de 6 meteoros muitoooo maior que montanhas, aquilo né nada.


De longe parece pequena, mas dentro dela couberam Dragão e Titan, sem contar parte da Guilda e muitos lugares pra ocorrerem lutas. De longe parece pequeno, dentro parece grande, então não sei o que considerar. Vou considerar pequeno mesmo, nunca foi visto de cima.
E tamanho de poder tem tudo a ver agora? O que vale é a destruição.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

E eu dizia do Naruto humano, sem Kyuubi completa, caso você queira saber.
Mas óbvio que na comparação inteira eu ponho a raposinha, que de nada serve pra conter o Acnologia, que destruiria a coitada com aquele golpe.

Como Kyuubi seria destruída se ela taria em modo Chakra, esse mesmo modo que aguento um choque +/- nível Planetário.


O poder destrói tudo, manto de chakra não protege.
E ele não aguentou choque algum, ele lançou um poder que combateu o choque e rolou uma explosão, foi como se Naruto estivesse combatendo fogo com fogo e abrangesse.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

Sem contar que Acnologia enrolou com Igneel e quando quis acabar com a brincadeira, fez facilmente.

A sério? brincadeira? Acnoligia saiu da luta sem um braço, mesmo lutando contra um dragão que nem na potencia máxima tava.


Você não tá falando sério comigo, né? Vou ter que usar todas as palavras em sentido literal? Jovem do céu... :zeca2:
Ele foi idiota mesmo, se deu por convencido e se fudeu, mas isso não quer dizer NADA. Igneel simplesmente juntou toda sua força e sua vontade e fez o que podia, não conseguiria mais que aquilo e ainda saiu no lucro. Estar em potência máxima, eu posso estar fraco mas consigo acertar um soco bem dado no Anderson Silva, e no final ele me nocauteia. Isso quer dizer que ele é fraco?

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

E as velocidades dos Dragões são absurdas, e eles podem voar, Naruto voa também? :oO:

E a velocidade do Naruto né absurda não é? Naruto reagiu a um teletransporte, arranco o braço da Kaguya, essa mesma reagiu a um teletransporte do Sasuke. Se isso né velocidade, eu não sei oque é. Naruto pode voa também.


Só porque eu disse que os Dragões tem velocidade absurda automaticamente digo que Naruto é lento? :oO:
Do que adianta Naruto poder voar se no ar ele não tem vantagem alguma.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

Sasuke com Susano'o rivalizou com 4 Kyuubis, Acnologia faria o mesmo até melhor.
E Igneel rivalizaria com no máximo duas, mas não vence.

Sim, rivalizou. Mais, com chakra dos biju's em posse. sem esse poder, duvido muito que rivalize com os 4 modo kyuubis. E Susano'o com chakra dos biju's>>>Acnologia.


Não, Susano'o com chakra dos Bijuus cru não é mais forte que Acnologia. Ele tem mais poderes, e Sasuke rivalizou no MANO A MANO, ou seja, seu argumento é inválido.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

É verdade, não é o poder mais forte dele. Como Acnologia não mostrou seu poder mais forte, então, com o que foi mostrado, já basta para vencer, pois foi um ataque que só foi parado pelo poder da amizade por uma magia de defesa da Guilda, a magia mais poderosa do mundo, de defesa. Como não vi Acnologia resistir a alguma coisa, creio que ele cairia sim para esse ataque do Naruto.

Como você saber que aquele não é o poder mais forte do Acnologia? pelo que sei o rugido de dragão é o poder mais poderoso deles.


Eu nunca disse que aquele não é o poder diretamente, eu disse que ele nunca mostrou seu poder mais forte. Duvido muito que um Dragão daquele nível tenha só um poder.
E o Acnologia é um Dragão normal?

Enfim, você simplesmente viajou, quer rebater o que não existe, é do tipo que o cara fala um negócio concordando, e mesmo assim tenta rebater.

Naruto que lutou com Sasuke vence, pois tem poder do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos