Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! Empty[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Meu Amigo(a) Seja bem vindo ao Décimo oitavo The Best Of Designer da Fan Art do Fórum, fase final.
Para quem não sabe ou não conhece, O TBOD é o Concurso [OFICIAL] da Área de designer, O mais conhecido e especial concurso de toda a Área dos Designers, Sendo também o concurso com Mais prêmios e o auge da Carreira de um Designer do Fórum!

A votação seguira para decidir respectivamente os 4,5,6 e 7 colocado!

Bom a votação parcial foi realizada no seguinte tópico:


Spoiler :


Seguindo o mesmo modelo e regras vamos as artes:



Candidato 1:
Arte do Membro:
Spoiler :




Candidato 2:
Arte do Membro:
Spoiler :




Candidato 3:
Arte do Membro:
Spoiler :




Candidato 4:
Arte do Membro:
Spoiler :


Votos e Juízes :


Em todos os modelos de votos, os membros terão de escolher o grande vencedor do concurso!.

Modelo de Voto 1:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]


Modelo de Voto 2:

Código:

[b]Voto em(Ordem de melhores): [/b]
[b]4- Lugar:[/b]
[b]5- Lugar:[/b]
[b]6- Lugar:[/b]
[b]7- Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]



Votações até o dia: 22 a 24 de Dezembro!

Que comece as votações! :vlwflw:




Qualquer Dúvida/Questionamento enviar uma
Mensagem Privada a mim Iriw


Última edição por Iriw em Qui 22 Jan 2015, 18:26, editado 1 vez(es)

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em: Candidato 2

Motivo: Hmm, ficou bem "limpo", uma aparência simples... mas bem profissional. Acho que ficou adequado :zeus:

Comentários/Menções Honrosas: Parabéns aos candidatos!

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em(Ordem de melhores):
4- Lugar: Candidato 2
5- Lugar: Candidato 3
Motivo: Foi os melhores ao meu ver, não entendo muito sobre layout's, mas foram os que mais se aproximaram do meu gosto..

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em: Candidato 3
Motivo: Foi o que me pareceu ser um "layout" de verdade.
Comentários/Menções Honrosas: O meu layout perdido > all

:fera:

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em: Candidato 3
Motivo: Achei que foi o que ficou menos escuro e mais organizado, além da combinação de cores que eu adorei.
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 2

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em: Candidato 3.
Motivo: Gostei do tom claro, e não escuro ao contrário dos outros, ficou bem organizado, muito atrativo, ficou bom.
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 2, curti o layout porém não curti muito o tom escuro, esse contraste entre preto e branco na minha opinião, o torna menos atraente, mas também ficou bom.

description[Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL! EmptyRe: [Desempate] The Best Of Designer - TBOD #18 / FASE FINAL!

more_horiz
Voto em(Ordem de melhores):
4- Lugar: Voto no Candidato 2, Acredito que foi o layout mais bem elaborado e organizado, falhou um pouco nos menus, porém foi um grande header/footer.
5- Lugar: Voto no Candidato 4, um bom, não compactei apenas com o Footer, mais o layout ficou muito bem elaborado
6- Lugar: Voto no Candidato 3, muitas falhas, mais ainda sim teve uma cara de layout.
7- Lugar: Voto no Candidato 1, muitos espaços em branco, não deixaram posições acima, mais a header foi muito bem trabalhada.
Motivo: Avaliações, compactadas, no conceito de layout.
Comentários/Menções Honrosas: Primeiramente, parabéns a todos que chegaram até aqui, realmente não foi fácil, gostei de tudo, essa final foi linda, bem como as artes dela, e todos aqui são merecedores!

Dado meu voto como juiz principal, decidindo assim algumas posições, a votação, por prazo está ENCERRADA!

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos