Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juiz pode jogar ou não?

+12
Saeker
Vini
CJunior
Zero
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Espadão
Sasuke
Wick
Heisenberg
Nakama Flower
Roronoa
16 participantes

pollVocê é a favor ou contra de juízes jogarem no JVS?

Sim
15
63%
Não
9
37%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Bom, como citei ontem, apesar de ter o gosto de querer participar. Abro mão disso para me dispor como Juiz e agrada-los.


As duas opções possíveis são:

1º - Caso eu não participe:
A primeira fase será de voto popular, e se houver unanimidade nem votarei. Caso haja equilibrio de votos, eu darei o veredito de quem vence.
A partir da 2ª Fase, se ninguém de minha confiança for eliminado continuará do mesmo jeito, do contrário, chamarei essa pessoa de confiança para me ajudar sendo Juiz também, então será 1 voto popular e dois de JUiz.


2º Caso eu e outros Juízes participem:
Os seguintes Users serão convidados para serem Juiz da temporada.
- Saeker(Eu)
- Lobão
- Dante
- Uman
- Dálvio
- Orochi
- Staz

Então com esses 7 Juízes, ficaria da seguinte maneira:
1 Voto popular e 2 votos de Juízes por partida.
Cada participante da luta poderia eliminar um desses juízes para não votarem.
Por exemplo: Daviferreira x Pluf.
Davi não quer que Saeker vote.
Pluf não quer que Uman vote.
Então eu Saeker(Organizador do evento) escolherei 2 dois juízes restantes para votarem nessa partida.

Isso evitará qualquer problema acredito eu.
Sem contar que tentarei colocar em chaves diferentes como Lobão citou.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Rapaz, isso é relativo. todos tens que ter em mente que o pessoal também tem obrigações fora do jutsus versus, como faculdade etc. De fato iria sobrecarrega-los. Isso que tem que se levar em conta. São muitos jogadores, muitas fases e participar e votar ao mesmo tempo iria ser bem cansativo, mas isso fica a critério dos juízes.

Eu particularmente acho que seria os prós de não participarem e votar são maiores do que os contrários.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Na teoria é isso Schiffer, mas temos poucos juízes, então após a primeira fase provavelmente vai ter uma sobrecarga tremenda, seguindo sistema que o Caco diz rs'

Imagine se o Caco conseguir 'tirar pra juiz' apenas um player experiente na segunda fase, teremos dois juízes pra uma quantia enorme de lutas, isso sim é sobrecarga. Ter 7 juízes desde o princípio é menos cansativo ao meu ver...

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Não schiffer. Pelos seguintes motivos.

1 - é um CONVITE. então a pessoa pode recusar.
2 - Muito mais cansativo um juiz(eu) votar em 32 partidas sozinho do que 6 juizes se dividirem e votarem em 10 cada e ainda participar.

Pelo menos ao meu ver a pesagem é pior em votar.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Saeker escreveu:
Não schiffer. Pelos seguintes motivos.

1 - é um CONVITE. então a pessoa pode recusar.
2 - Muito mais cansativo um juiz(eu) votar em 32 partidas sozinho do que 6 juizes se dividirem e votarem em 10 cada e ainda participar.

Pelo menos ao meu ver a pesagem é pior em votar.


Ué, isso mesmo, é relativo. Como disse fica a critério de vocês :fera:

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Que bom que aceitou algumas sugestões.
Saeker escreveu:
Então eu Saeker(Organizador do evento) escolherei 2 dois juízes restantes para votarem nessa partida.

Só não concordo com essa parte, porque entendo que isso ainda deixa margem para questionamentos.

Sugiro fixar a lista com aqueles 7 nomes. Cada jogador elimina um juiz; sobram 5. Dos restantes, os três primeiros que postarem no tópico da luta dizendo que não tem interesse/disponibilidade/conhecimento (pq ngm é obrigado a dominar todos os jutsus) estarão dispensados de votar. Sobram, portanto, 2 juízes+1 voto popular.

Se, por acaso, não haver renúncia ao voto (ficando 5 juízes), votam todos eles. Embora seja muito difícil disso acontecer, porque todos terão suas próprias lutas para acompanhar.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Na minha opinião, o único problema é mudar isso agora.

Além de ir atrasar o início da temporada, a maioria das pessoas já enviou as fichas para o Saeker o que pode ser um problema (já que ele não tem nenhuma ficha criada).

Mas, se para a maioria estiver tudo bem é-me igual. Não sei se vou conseguir ficar aqui por muito tempo, devido aos exames e provas que irei ter, portanto... Deixo a vocês essa decisão.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Vini escreveu:
Que bom que aceitou algumas sugestões.
Saeker escreveu:
Então eu Saeker(Organizador do evento) escolherei 2 dois juízes restantes para votarem nessa partida.

Só não concordo com essa parte, porque entendo que isso ainda deixa margem para questionamentos.

Sugiro fixar a lista com aqueles 7 nomes. Cada jogador elimina um juiz; sobram 5. Dos restantes, os três primeiros que postarem no tópico da luta dizendo que não tem interesse/disponibilidade/conhecimento (pq ngm é obrigado a dominar todos os jutsus) estarão dispensados de votar. Sobram, portanto, 2 juízes+1 voto popular.

Se, por acaso, não haver renúncia ao voto (ficando 5 juízes), votam todos eles. Embora seja muito difícil disso acontecer, porque todos terão suas próprias lutas para acompanhar.


Melhor ainda.

7 Nomes.

Cada jogador elimina 2 nomes, e votam em 2 para julgarem a luta.
Voto popular elimina mais 1, e votam em mais 1.
Saeker indica mais 1 para julgar a luta.

Aqueles que tiverem mais votos serão os escolhidos, e os 4 que foram eliminados não votarão naquela luta.

Por enquanto é só isso; Adeus.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Já decidi. Não participarei.

Dou conta.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Saeker escreveu:
Já decidi. Não participarei.

Dou conta.


Nao participar é o mínimo que voce pode fazer Caco.

Agora, se for pra só voce julgar e a temporada demorar 6 meses pra acabar, prefiro que os jogadores sejam juizes e te auxiliem, desde que com esse sistema eliminatório..

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Saeker escreveu:
Já decidi. Não participarei.

Dou conta.


Larga de ser frouxo cara. 63% é a favor.
Tá se deixando abalar por comentários como: "Ah, mas tal temporada foi roubada" e "Ah mimimi" Ah num fode.

E tem mais, quem propôs a participação dele fui eu e mais alguns, quem também propôs essa votação fui também eu. Saeker nem queria participar, quem ficou enchendo o saco fui eu.

Por que eu acho que é inviável, ele SOZINHO, avaliar trocentas lutas. Vamos imaginar que o cara fica sem net, passa mal e tem que ficar de repouso sem mexer no PC, vamos imaginar que o cara queima as duas mãos, como faríamos?

E Saeker, tu não dá conta, isso eu te garanto. Vai acabar se complicando atoa, sendo que a maioria é a favor.

Levar em conta a opinião da MINORIA? Isso não existe, desculpa aí minorias, mas não dá pra deixar essa passar.

Já votei no que queria.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
vamos imaginar que o cara queima as duas mãos

:horak: Dat imaginação.

Mas eu concordo (é difícil isso acontecer hem) com o Staz. Permita que outros jogadores sejam juízes. É a única opção cabível, pra falar a verdade.

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz
Se só houver 1 juíz, é certo haver 13453213 erros nessa temporada; é demais para qualquer 1.

Gente, imaginem 1 pessoa para julgar todas essas lutas, muitas ao mesmo tempo; não seria nada errado imaginar o juiz deixar passar algo na argumentação dos players, ou interpretar outra erroneamente.

Sem comentar que o JVS é um jogo, existe a vida também para levar.

Apesar de eu achar que o jogo adiquiriria muita mais credibilidade caso os juízes não participassem, tenho plena noção de que isso será inviável. E eu confio plenamente no julgamento dos players escolhidos para julgar.

E outra, o voto popular serve para dar suporte ao juíz, e, obviamente, ele também serve para impedir que o julgamento seja parcial, uma vez que é impossível 64 pessoas terem a mesma opinião.

Desse modo, os próprios jogadores poderiam intervir caso achassem alguma irregularidade nos argumentos do juíz, pois eles não são onipotentes no jogo.

Exemplo: uma luta entre X e Y, onde o juíz Z argumenta a favor de Y.
Porém, a maioria dos jogadores intervêm nessa argumentação, por acharem que ela foi parcial (estou falando da maioria MESMO), assim, um outro juíz avaliaria o julgamento de Z, dando o veridito final.

Não há tanta complicação nisso gente, alguns estão fazendo tempestades em copos d'água.

E mais outra: Já são 14 temporadas (mais a taça das promessas) em que esse sistema foi utilizado, caso ele fosse tão errôneo assim como muitos disseram, o jogo não teria avançado tanto.


Ps: eu votei não, mas depois de toda essa confusão....

Última edição por TSC em Ter 6 Jan - 19:50, editado 1 vez(es)

descriptionJuiz pode jogar ou não? - Página 2 EmptyRe: Juiz pode jogar ou não?

more_horiz


Participe caco, pois isso é um evento onde TRodos tem que se divertir


aproveite o JVS ao maxímo

Quem é contra os juízes participarem ta de mimimi
na boa, participa ai, esse JVS tem que ser competitivo
e você torna o Evento muito mais interessante a atrativo por ser Bi-campeão


Eu gostei da proposta feita por você

Cada jogador elimina 1 Juiz a sua escolha, assim evita algum possivel desafeto :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos