Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoku vs seiya  Emptygoku vs seiya

more_horiz
Local da Batalha: terra
Condição dos Ninjas: goku ssj deus e seiya com armadura divina
Intenção dos Ninjas: Matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Empate. Goku tem mais poder e experiencia, mas Seiya tem mais velocidade e resistencia.

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
??????????????

Seya tem uma velocidade maior que da luz? Pois no Dragon Ball é preciso 150.000.000 de poder, coisa que o Goku tinha no final da saga Freeza.

Resistência? Goku já agüentou golpes de vilões que destruíam planetas.

Isso que eu to considerando Goku normal, ridículo colocar Goku Deus em uma comparação com Seya.

Além de teleporte, coisa que Goku poderia pra ir pro espaço com Seya kkkk

Seya não tem poder destrutivo pra lidar com Goku, muito menos Deus. Goku iria brincar de matar. Só observo...

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Seiya tem sim velocidade maior que a luz com a armadura divina. Joi dito que os cavaleiros de ouro possuem velocidade da luz.

Já foi dito na enciclopedia que Hades, com sua vontade divina, poderia mover os planetas do sistema solar (algo que fez), também poderia destrui-los.

Se não me engano, já foi dito que Saga de Gêmeos pode destruir estrelas.

Porem, não quero entrar em discussão nesse assunto.

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Issei de Gêmeos escreveu:
Seiya tem sim velocidade maior que a luz com a armadura divina. Joi dito que os cavaleiros de ouro possuem velocidade da luz.

Já foi dito na enciclopedia que Hades, com sua vontade divina, poderia mover os planetas do sistema solar (algo que fez), também poderia destrui-los.

Se não me engano, já foi dito que Saga de Gêmeos pode destruir estrelas.

Porem, não quero entrar em discussão nesse assunto.


Antes de tudo só queria dizer que uma discussão saudável sempre é bom, Brother, por isso te convido, amigavelmente, a discutir :) minha intenção não é ofender.

Então não possui maior velocidade, considerando que o poder do Goku Deus nunca foi contabilizado, podendo beirar o infinito. Aquela luta contra o Bills que ninguém conseguiu acompanhar diz tudo.

Bills é conhecido por destruir sistemas solares, e ter um espirro que destrói planetas. Goku rivalizou com ele o tempo todo, não venceu por não estar acostumado aos poderes de Deus.

Eu vejo Goku SSJ3 pau a pau com Seya divino, sendo que mesmo antes Goku rivalizava com 4 Cells ao mesmo tempo.

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Bom, já que é assim, vamos lá:

Nenhum dos guerreiros Z conseguia acompanhar perfeitamente tal luta, pois os poderes de Bills e Goku eram muito alem de qualquer um ali. Dragon Ball não tem exatamente uma velocidade confirmada, nesse caso, a velocidade até hoje é uma incógnita (porem acho que ultrapassam a luz na saga Boo)

O grande destruidor Bills é muito poderoso de fato, porém, em Saint Seiya temos cavaleiros que dizem ter poder para destruir estrelas. Também já foi dito que muitos dos ataques em SS são focados totalnente no inimigo, e se baseiam em socos e chutes, diferente de DB.

Vejo Seiya divino rivalizando com Goku DSSJ (discuto sobre isso todo dia, essa rivalidade e grande) pelos motivos que descrevi acima. Ah, o Cell consegue se dividir em quatro, mas também seu poder se divide, além do fato que ele estava brincando com Goku no momento. Caso não saiba, o Whis é apenas 1,5x mais poderoso que Bills. Em DB, não precisa ser 4x mais forte que o adversário para "humilha-lo"

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Issei de Gêmeos escreveu:
Bom, já que é assim, vamos lá:

Nenhum dos guerreiros Z conseguia acompanhar perfeitamente tal luta, pois os poderes de Bills e Goku eram muito alem de qualquer um ali. Dragon Ball não tem exatamente uma velocidade confirmada, nesse caso, a velocidade até hoje é uma incógnita (porem acho que ultrapassam a luz na saga Boo)

O grande destruidor Bills é muito poderoso de fato, porém, em Saint Seiya temos cavaleiros que dizem ter poder para destruir estrelas. Também já foi dito que muitos dos ataques em SS são focados totalnente no inimigo, e se baseiam em socos e chutes, diferente de DB.

Vejo Seiya divino rivalizando com Goku DSSJ (discuto sobre isso todo dia, essa rivalidade e grande) pelos motivos que descrevi acima. Ah, o Cell consegue se dividir em quatro, mas também seu poder se divide, além do fato que ele estava brincando com Goku no momento. Caso não saiba, o Whis é apenas 1,5x mais poderoso que Bills. Em DB, não precisa ser 4x mais forte que o adversário para "humilha-lo"



Quem ultrapassa o poder necessário tem a velocidade aproximada da luz, Goku Deus passou disso há muito tempo.

Estrelas como Sol? E o que é uma estrela apenas perto de um sistema solar?

Eu disse que ele rivalizava, nunca citei que ele dividido humilha alguém mais fácil. Mas Goku SSJ3 em três golpes tombou, em Deus rivalizou, isso só quer dizer que poder de luta no mano a mano é absurdamente gigante.

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
a briga amigavel está boa mas so para complementar,

Estrelas como Sol? E o que é uma estrela apenas perto de um sistema solar?


alguém capaz de destruir estrelas ou mesmo que apenas uma estrela, quer dizer que é capaz de destruir o sistema solar até porque o poder necessário para destruir o Sol levaria/destruiria os planetas com ele como consequência....

Concluindo, a velocidade dos guerreiros Z é boa, mas fora o Goku SSJD que eu acho ter uma velocidade próxima a da luz, não vejo Z warriors com velocidades comparadas aos dos Cavaleiros de Ouro.

Goku SSJD tinha uma velocidade que os Z warriors já não podiam acompanhar com os olhos, mas ainda assim não existe base para afirmar que seja superior ou igual a da luz, e sim eu continuo achar que a velocidade dele é inferior.

Bem o poder de fogo é incontestável, no CDZ muita das vezes as lutas são restringidas a ataques que derrotem inimigo e não que arrasem com o mundo todo., então pelo facto do estilo de luta do Goku não impor limites quanto a isso, ele leva uma vantagem enorme aqui.

Seya Divino é poderoso, eu até vejo equiparado, ao Goku SSJD com o diferencial de ser mais veloz, a resistência é igual, e a obstinação também, mas por agora vejo Goku ligeiramente superior,

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Meus dois animes preferidos cdz e dbz, vou falar algums feitos em cdz e e o que foi dito tbm, mist um cavaleiro de prata ja fez uma montanha tremer, e quando usou o golpe no seiya nao causou destruiçao (provando que se concentram apenas no inimigo), camus causou um terremoto submarino sem nem se mover.

Na luta com aldebaram seiya fez um pequeno bigbang, shun na luta com saga na outra dimensao destruiu alguns planetas ( cena interpretativa, porem havia planetas na outra dimensao) saga disse que seu golpe pulverizava estrelas, ikki disse que podia destruir estrelas, thanatos resistiu ao zero absoluto como se fosse nada, hades ( forma mais fraca) moveu o sistema solar, kanon ao se suicidar com radamanthis destruiu uns 7 planetas( cena interpretativa, kanon se lança com radamanthis pro espaço e usa explosao galatica), julian solo( poseidon estava adormecido ainda) com uma pequena parte do cosmo de poseidon estava inundando a terra, thanatos lançou um golpe e acertou kiki a anos luz de distancia em segundos ( sim eles ultrapassam e vl da luz) e destruiu 5 armaduras de ouro brincando, seiya matou thanatos.

Seiya e muito forte, porem eu acho goku ssjgod um pouco superior, mas eh bem pouco.

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Força - Goku
Velocidade - Seiya
Agilidade - Seiya
Inteligencia - Seiya
Inteligencia em combate - Goku
Resistencia - Goku
Experiencia - Goku
Poder bruto - Goku


Vejo um empate...


Mas se for Goku IS , Goku leva facil

descriptiongoku vs seiya  EmptyRe: goku vs seiya

more_horiz
Goku SSJ Deus, em si seria Goku Super Saiyadin Blue, pela condição mostrada.

Então quem levaria ainda Fácil Goku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos