Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


qual seu instrumento musical preferido ?

+12
Samanta
Lu Senju
Hiromi
JL
Batman
Sasuke
Angel Of Death
Senju Felipe
Urahara
Roronoa
M. Shadows
SLAY
16 participantes

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? Emptyqual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
o meu é gaita

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Banjo
Eu gosto muito do som que faz, um deleite para os meus ouvidos :mario:

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Nada como o som de guitarras...
Desde as Telecaster's limpas até o pesado som da Les Paul distorcido. Em conjunto com violinos e baixos forma um excelente conjunto, gosto bastante dessa variante do Metal que usa elementos de música erudita rs'

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Meu instrumento musical favorito é a guitarra, uma força infinita e poderosa no mundo sonoro. Se eu pudesse fazer uma espécie de Top dos meus instrumentos favoritos, seria:

1 - Guitarra

2 - Gaita

3 - Violão

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Piano.
Sempre tive muita empatia com esse instrumento e sempre quis saber tocar.
Acho bonito e gosto muito do som. *-*
Enfim. :planta:

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Guitarra, devido ao enorme número de possibilidades e diferentes sonoridades para cada gênero. Também curto bastantes os graves... vai ver é por isso que toco mais baixo do que violão ou guitarra. :fera:

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Toco guitarra e piano, mas meu preferido mesmo é a guitarra. Depende da música a ser tocada, e principalmente da minha vontade, então não tenho um instrumento musical favorito para falar a verdade, até violão eu comprei ano, um lindo da Eagle, pois cada hora, cada música, cada sonoridade requer um instrumento diferente.

E para compor, nada melhor que um piano ou um violão.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
guitarra, as variadas formas do manuseio e uso desta maravilha musical entitulada, guitarra, suas notas tão limpas é tão sútil quando é este o objetivo, desde o sujo som de alguns casos, dos seus efeitos listados como, Fuzz, Distorção, Overdrive, Oitavador, Equalizador, chorus, Delay, Reverb, Sustein, Wah Wah, Phaser, e TalkBox.

me empolguei.

meu top 3:

1.guitarra

2.violão

3.bateria

entre outros não tão reconhecidos assim como pandeiro e flauta.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Piano, Violino e Guitarra.

São instrumentos que fazem meu ser relaxar e cogitar pensamentos. Além de acalmar minha alma, ainda possuem sons que transformam coisas simples em grandes ideias.
Não sei explicar, mas é como se músicas simples com esses instrumentos, tais virassem grandiosas.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Eu gostava de violino quando era criança, mas acho que o instrumento cresceu junto comigo então agora eu admiro muito o som do Violoncelo.
Principalmente depois de assistir If I Stay *------------------------*
Acho que o Violoncelo representa força pelo seu tamanho e som forte. O modo rígido e suave de tocá-lo é lindo. Um instrumento sem "marcações" e clássico, mostrando que é preciso muito treino e muita disciplina para tocá-lo.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Piano.
Sempre tive muita empatia com esse instrumento e sempre quis saber tocar.
Acho bonito e gosto muito do som. *-*
Enfim. :planta:


Já disse pra parar de me copiar antes de eu postar. :doge:
O meu instrumento favorito é o piano... Acho lindo o som e sua delicadeza, já cheguei a chorar mesmo ouvindo.
Irei ficar muito satisfeita quando aprender a tocar :*-*: (coisa que quero fazer).

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Os meus instrumentos preferidos são:

-Violão
-Piano
-Violino
-Guitarra

Estou aprendendo a tocar violão e sempre gostei do som. É um instrumento bem versátil e muito agradável de ouvir.

Piano possui um dos sons mais belos que existem. Costumo me emocionar bastante ouvindo as composições.

Violino é outro instrumento que mexe comigo. Fico encantada com a suas melodias e sempre me acalmam. Quase escolhi violino para aprender, mas no final, optei por violão mesmo.

Já a guitarra, eu gosto porque sou louca pelos solos que ela reproduz. Como adoro rock, costumo ouvir bastante esse instrumento.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
- Guitarra|Bateria
- Violão|Banjo
- Gaita

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Guitarra
--------------------------------

Bateria
Teclado

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
O Piano, gosto muito de ouvir as notas musicais que ele desempenha, ainda tem efeitos sonoros que ambientam muito o lugar e a música. Perfeito também para iniciantes no rumo da música.

descriptionqual seu instrumento musical preferido ? EmptyRe: qual seu instrumento musical preferido ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos