Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ácido da katsuyu upado ??

+5
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Nakama Flower
*vert
igorluiz5896
9 participantes

descriptionácido da katsuyu upado ??  Emptyácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Bom pessoal pode parecer loucura ,porem é minha duvida rsrs (respeita po kk)
Bom vimos que a Tsunade pode upar as habilidades dos ninjas ,sera que ela pode upar o acido da katsuyu??
😂😂😂
Comentem ..

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Ai meu ver e ate meio obvio que ela pode fazer isso.

Se ela pode upar a cura da katsuyu com o byakugou, porque não poderia upar o acido ?
Uma vez que os poderes da katsuyu estão diretamente ligados ao byakugou.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Pode sim :ana:.

Quer dizer, é a lógica, uma vez que o Zeshi Nensan é um ninjutsu, e a transmição de chakra potencializa nins.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Na quantidade sim, agora aumentar o nível de acidez, acho que não.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
É bem provável que sim, se ela upa Jutsus logicamente poderia aumentar a potência do ácido da lesma considerando a proporção de tamanho.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Crow_ escreveu:
Na quantidade sim, agora aumentar o nível de acidez, acho que não.

Então ,tipo eu estão pensando ,ela tem uma enorme quantidade de chakra que pode transferir upando os ninjutsus,Tsunade e katsuyu tem uma ligação e o àcido é um ninjutsus ,awe tipo pensei eu acho que ela poderia upar o acido aumentando a quantidade dele .. (Como ela fez com o jinton )

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Faria sentido ela aumentar a acidez e a quantidade visto que Byakugou UPA qualquer ninjutsu, mas tenho a leve impressão que o tamanho da Katsuyu também tem relação com a quantidade de ácido a ser expelida.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Eu também acho que com chakra ela pode aumentar a quantidade de ácido...
Mas potencializar o efeito do ácido... Acho que não... Ou talvez possa... Agora fiquei em dúvida sobre essa parte.
Mas se a quantidade de ácido vai ser maior, pela lógica vai causar mais estrago.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Acho o contrário, o efeito do ácido pode sim ser potencializados... 
Porque o tamanho da katsuyu varia com o tanto de ácido que ela possa adicionar. 
Já que eu particularmente não vejo ela expelindo mais ácido do que ela já pode expelir com base no seu tamanho.

Enfim.. acho que ela não possa expelir uma quantidade maior, mas sim que esse ácido fique mais potencializado. :fera:

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Não acho que a potencia do acido ira aumentar, e sim a quantidade ate porque o ácido já e letal o suficiente caso pegue em cheio.
Não se esqueçam que o próprio orochimaru disse que katsuyu poderia matar ele a qualquer momento com o acido caso ela quisesse.

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Eu acho que a Tsunade upando o acido a quantidade seria upada ,assim como todos os ninjutsus ,o tamanho acho que não tem relevância ,porque normalmente os ninjas lançam jutsus muito superiores a eles ,acredito que ela possa upar e fazer um super acido .. Mar de acido 😂 muito foda

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
Óbvio que sim.

Byakugou Upa Ninjutsus, Zeshin Nensan é um Ninjutsu.

Só esclarecendo que pelo tamanho de Katsuyu, a quantidade de Ácido lançada normalmente já é enorme, e Curto/Médio/Longo Alcance.

Com o UP do Byakugou, a quantidade deve aumentar e MUITO, esse Ninjutsu deve ficar extremamente Forte.

Lembro que teve um Filler em que a Katsuyu dissolveu uma Floresta inteira em um instantes com o Ácido, e Filler, mas creio que basicamente ela possa fazer isso tranquilamente, isso SEM o UP do Byakugou, com ele deve ficar algo extremamente forte.

E Vamos lembrar que o Databook diz que a Velocidade com que o Ácido e expelido e tão grande que não permite antecipação, e antes que comecem com o Lance do Amaterácido, e Manda, a cobra não desviou, o Ácido usado ali foi em pequena quantidade, e mesmo assim pegou na Pedra Gigante antes que Manda saisse de trás dela.

E por último tem Oruchimaru afirmando que Katsuyu poderia mata-lo com seu Ácido para os que acho que ele não é merda nenhuma.

Em fim... com o Byakugou o Jutsus ficaria extremamente apelão;

descriptionácido da katsuyu upado ??  EmptyRe: ácido da katsuyu upado ??

more_horiz
creio que sim,o byagudou up os ninjustus e como o acido se encaixa em ninjustsus....
ai sim esse acido poderia ser chamado amateracido,pq ficaria mais letal....
creio que deve aumentar a acidez e tbm o volume
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos