Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto Shippuden - DueloXDuelo

+20
Silvio NQR
Doido De pedra
Mitsashi
Stuart
Sage
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
igor bacelar
Espadão
IceWings
Capitão Jackie
Lu Senju
Flat
Ma
Saitama
Senju Felipe
Palladino
danieltrevo
K
kuchiyose-no-jutsu
24 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
De novo...não vai dar continuidade na brincadeira, @kuchiyose-no-jutsu?
Porque demais demora

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
1- Uchiha Sasuke: ele é fod4 :poise:

2- Hatake Kakashi: um dos meus favoritos,muito forte, nem pensaria 2 vezes :seriuos:

3- Guy - Taijutsu :poise:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
1- Sasuke
2- Kakashi um dos meus preferidos :okai:
3- Guy o Taijutsu dele :poise:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Bem, os que eu escolhi são meus preferidos entre os dois citados.

1- Sasuke

2- Kakashi

3- Choji

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
- Uchiha Sasuke. Acredito no potencial.

- Hatake Kakashi. Acredito que seria difícil, mas levaria a vitória.

- Akimichi Chouji. Chouji :XD:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos