Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSorento vs. Kanon EmptySorento vs. Kanon

more_horiz
Local: Casa de Gêmeos.

Condições: Ambos antagonistas com forças máximas.
Obs: Kanon com a armadura dourada de Gêmeos.

Restrição: Sem restrições.

Conhecimento: Total por parte de ambos.

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Desde a Saga de Poseidon Sorento já demostrou sua superioridade sobre o Kanon.
Após Sorento começar a tocar sua flauta seria impossível para o Kanon atacar ou se defender como vimos durante a Saga de Poseidon quando Kanon toca apenas uma parte de sua melodia e Kanon já cai ao chão sentindo dores terríveis.

A grande aposta seria Kanon derrotar o Sorento antes dele tocar a flauta. Coisa que acho um tanto que impossível.

Sorento de Sirene 8/10

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Dificil combate Sorento é deveras apelão,e o nível do Kanon subiu muito com a armadura de gemeos...

Kanon só tem chances caso faça uma ilusão antes de Sorento começar a tocar a flauta,para distrai-lo e dar tempo de aplicar Satã Imperial ou Explosão Galática.
Mas o conhecimento aqui é total.

Sorento pode ficar voando para evitar combate fisíco,e tocar a flauta de cima.

Espero outros argumentos para ter uma opinião totalmente formada!

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Apesar do conhecimento ser total, Kanon poderia utilizar do seu âmbito - formando assim o labirinto de Gêmeos - e pensar numa forma para pegar Sorento desprevenido com golpes letais, como: Satã Imperial, ou até mesmo, o Triângulo de Ouro.

Entretanto, as chances são maiores para o Marina (já que é apelão), pois ao meu ver, tem técnicas que oferecem mais perigo, quando em contato com seu antagonista.

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Em minha opiniao, Kanon vence! Ele é o marina mais poderoso. Shun foi capaz de derrotar (parcialmente) Sorento mesmo tocando sua flauta. Aldeberan mesmo com 1 % de sua força foi capaz de dar um GC no marina. Isso me faz crer, que , a Explosao galatica tbm poderia fazer o mesmo, alias poderia ate fazer mais que o poderoso grande Chifre do Debas (lembrando que o poder é reduzido a 1%... menos ate que a barreira do castelo de hades). Após quebrado o efeito da flauta do sorento (supondo que no MINIMO a EG de Kanon esteja no patamar do GC e da Tempestade Nebulosa, e convenhamos concerteza esta! Alias talvez seja mais poderoso) ele seria capaz de atingir sorento, dai , ele teria varias formas de acabar com Sorento. Podendo ser ; triangulo de ouro, EG (dessa vez com a total potencia) ou ate o Satã imperial. Nao ignorando é claro que o Sorento tbm teria grandes chances. Mais com base nas duas lutas do sorento... acho (ACHO) que Kanon venceria essa luta, com dificuldade media.

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Pollux666 escreveu:
Em minha opiniao, Kanon vence! Ele é o marina mais poderoso. Shun foi capaz de derrotar (parcialmente) Sorento mesmo tocando sua flauta. Aldeberan mesmo com 1 % de sua força foi capaz de dar um GC no marina. Isso me faz crer, que , a Explosao galatica tbm poderia fazer o mesmo, alias poderia ate fazer mais que o poderoso grande Chifre do Debas (lembrando que o poder é reduzido a 1%... menos ate que a barreira do castelo de hades). Após quebrado o efeito da flauta do sorento (supondo que no MINIMO a EG de Kanon esteja no patamar do GC e da Tempestade Nebulosa, e convenhamos concerteza esta! Alias talvez seja mais poderoso) ele seria capaz de atingir sorento, dai , ele teria varias formas de acabar com Sorento. Podendo ser ; triangulo de ouro, EG (dessa vez com a total potencia) ou ate o Satã imperial. Nao ignorando é claro que o Sorento tbm teria grandes chances. Mais com base nas duas lutas do sorento... acho (ACHO) que Kanon venceria essa luta, com dificuldade media.


Concordo, o Kanon vence essa luta. O Sorento suou frio só de ser ameaçado pelo Kanon, imagina em uma luta? É fácil ser machão quando nosso possível oponente está enfrentado outro adversário (Kanon vs Ikki).

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Sorento é o General Marina mais poderoso, isso é incontestável, acredito que ele vença. Sorento possui umas das técnicas mais apelonas em Saint Seiya.

André, Sorento não suou em momento algum, no mangá eles se encontram e Sorento duvida de Kanon, que rebate ameaçando o Marina, apenas isso. Isso que você disse só ocorre no anime.

No segundo encontro, Sorento ficou próximo de derrotar Kanon, mas Ikki foi lá e interrompeu.

descriptionSorento vs. Kanon EmptyRe: Sorento vs. Kanon

more_horiz
Cacete, andré é meio burro. Teve torcer pro MU.

Não se pode mais suar frio?

Como disseram, o Sorento possui um dos golpes/técnicas de mais apelação da série. Kanon não escapa, além de que ele possui uma velocidades extrema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos