Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} Empty[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Meu Amigo(a) Seja bem vindo ao Décimo oitavo The Best Of Designer da Fan Art do Fórum, Quarta etapa.
Para quem não sabe ou não conhece, O TBOD é o Concurso [OFICIAL] da Área de designer, O mais conhecido e especial concurso de toda a Área dos Designers, Sendo também o concurso com Mais prêmios e o auge da Carreira de um Designer do Fórum!

Algumas regras devem ser respeitadas, Logo que temos:

Regras do TBOD :


Agora vamos a premiação dos membros:
Premiação do TBOD :


Além disso toda competitividade, e diversão do concurso!.

Bom tivemos um número de 12(doze) Participante, e 12 entregas!. É um ótimo número, e espero que na próxima todos entreguem as artes, bem como foi propiciado nessa fase!

Bom agora o mais importante vamos as artes!:




Candidato 1:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 1:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 1:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 2:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 2:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 2:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 3:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 3:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 3:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 4:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 4:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 4:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 5:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 5:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 5:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 6:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 6:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 6:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 7:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 7:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 7:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 8:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 8:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 8:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 9:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 9:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 9:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 10:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 10:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 10:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 11:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 11:
Rank 2(Fórum rank):
ARTE NÃO ENTREGUE!




Candidato 11:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 12:
Rank 1(Evento):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 12:
Rank 2(Fórum rank):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Candidato 12:
Signature:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votos e Juízes :


Em todos os modelos de votos, os membros terão de escolher 07 membros que seguirão até a próxima fase do concurso!.

Modelo de Voto 1:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para permanecer no concurso): 1-, 2-, 3-, 4-, 5-, 6-, 7-.[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]


Modelo de Voto 2:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para sair do concurso): 1-, 2-, 4-, 4-, 5-.[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]



Votações até o dia: 30 ou 31 de Dezembro!

Que comece as votações! :vlwflw:




Qualquer Dúvida/Questionamento enviar uma
Mensagem Privada a mim Iriw


Última edição por Iriw em Qui 01 Jan 2015, 17:58, editado 4 vez(es)

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Pra mim foi o 7
Voto em(Para sair do concurso): 4-5-6-8-9
Motivo: Achei os trabalhos dos outros membros melhor, é difícil escolher, pois todos mandam bem alguém tem que sair.
Comentários/Menções Honrosas:

Parabéns a todos, mandaram muito bem.! Boa sorte!

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: 7
Voto em(Para permanecer no concurso): 3, 1, 2 e 6
Motivo: Excelentes materiais entregues, ficou realmente muito bom.
Comentários/Menções Honrosas: No inicio, ao ver o trabalho do Candidato 1, acreditei que não iria ser superado, pois tinha ficado muito bom, principalmente a sign, enganei-me e voltei a acreditar que o candidato 3 seria o cara, mas ele foi ultrapassado (por muito pouco, muito pouco mesmo) pelo trabalho impecável do candidato 7, o que desequilibrou foi o fórum rank e a sign, não achei o rank do evento tão bom quanto o do candidato 3. Uma menção honrosa ao candidato número 3, o rank 1 e a sign ficaram perfeitas, do mesmo nível que a do candidato 7. O que desequilibrou foi a simplicidade imposta pelo candidato número 7 na sign e o Capitão América.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: 3
Voto em(Para permanecer no concurso): 3, 1, 7, 11 , 12
Motivo: Artes totalmente incríveis e bem trabalhadas.
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 7, foi realmente belos trabalhos, e os demais não capricharam tanto assim (Incluindo ate mesmo eu). Espero que um de vocês dois vença a etapa.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: 7
Voto em(Para permanecer no concurso): 1, 2, 3, 6 e 12
Motivo: Um kit excelente, o segundo rank ficou muito bom...
Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos, tivemos um bom numero de artes incríveis... outras nem tanto... fico com o kit 7.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Candidato 7
Voto em(Para permanecer no concurso): Candidato 1, Candidato 2, Candidato 3, Candidato 7, Candidato 8, Candidato 11 e Candidato 12.
Motivo: As artes ficaram realmente bonitas, umas capricharam, gostei da dedicação de todos!
Comentários/Menções Honrosas: Candidado 7 , 2 e 3. Karilho, ficou foda d+ parabéns a todos os participantes

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit:7
Voto em(Para sair do concurso): 4-5-6-8-9
Motivo: Achei os trabalhos dos outros membros melhor, é difícil escolher, pois todos mandam bem alguém tem que sair.
Comentários/Menções Honrosas:Parabéns a todos, mandaram muito bem.! Parabens a todos!

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor kit: Candidato 7;
Voto em (para permanecer no concurso): Candidatos 1, 2, 3, 6, 7, 8 e 10;
Motivo: Efeitos visuais atraentes, boa escolha das cores, renders de qualidade, boa iluminação e posicionamento da render;
Comentários/Menções Honrosas: Nenhum(a).

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: 2
Voto em(Para permanecer no concurso): 1, 2, 3, 6, 7, 8, 10
Motivo: Ambos os ranks estão muito bons! Principalmente pela escolha do personagem, teve tudo haver com o tema dessa etapa, a sign  ficou com uma escuridão em excesso, porém eu curti a render centralizada e com esse destaque, a tipografia também...
Comentários/Menções Honrosas: Eu teria votado no candidato 3, mas devido ao segundo rank e uns pequenos defeitos na sign eu optei pelo 2 mesmo.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit:  Candidato 7
Voto em(Para permanecer no concurso): 1, 3, 6, 12, 8, 9 e 10
Motivo: Sobre o candidato 7, foi um dos melhores kit's ao meu ver, é um estilo de trabalho que eu curto muito, o rank 1 mesmo, ficou ótimo. Fiquei em duvida em votar nele ou no candidato 3. Mas eu direto voto no 3 em outros concursos (mesmo que não tivesse o nome ali eu saberia quem é :horak:), então decidi votar em um outro que também me surpreendeu.


Sobre as menções, todos fizeram um ótimo trabalho e estão de parabéns. Portanto não posso votar que todos continuem, então... é isso :fera: 

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para o melhor Kit: Candidato Nº 7.

Voto em (para permanecer no concurso):
Candidato Nº 12;
Candidato Nº 2;
Candidato Nº 8;
Candidato Nº 9;
Candidato Nº 11;
Candidato Nº 1;
Candidato Nº 10;

Motivo: O sétimo candidato, sem dúvidas, mostrou superioridade em seus trabalhos perante aos demais. Gostei da tipografia, não ficou forçado e combinou as cores. Gostei do brilho, não exagerou e colocou nos lugares certos. Gostei do tratamento da imagem, ficou muito bonito. Parabéns!! Aos demais que escolhi para continuarem, creio que pecaram alguns na sign e outros na do rank e por isso acabaram não tendo um resultado tão excelente como o sétimo candidato, que ficou bom nos três.

Comentários: Candidato Nº 6, acho que você podia mudar a render, utilizou a mesma nos três trabalhos. Candidato Nº 4, acho que você exagerou no brilho do Rank 2, poderiam maneirar um pouco. Candidato Nº 2, pra mim você foi o segundo, parabéns. Só acho que você podia fazer a sign melhor, faltou um pouco.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Candidato 2
Voto em(Para sair do concurso): 1- Candidato 4, 2- Candidato 5, 3- Candidato 6, 4- Candidato 9, 5- Candidato 11.
Motivo: O autor conseguiu expressar sua marca nos trabalhos, que são fortes, marcantes e com cores bem definidas~saturadas. A sign está excelente, sóbria, com tipografia combinando e efeitos na medida. Curti mesmo...
Comentários/Menções Honrosas: Tivemos vários trabalhos legais, como os nº 7 e 3 que fizeram uma sign muito foda, mas pra mim o 2 se destacou.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Candidato 3
Voto em(Para sair do concurso): 4, 5, 6, 8, 9, 10, 11.
Motivo: Em efeitos, qualidade das renders, tipografia, e outros afins, na minha opinião, deixaram um pouco a desejar. Por tanto, voto nestes candidatos citados para sair do concurso.
Comentários/Menções Honrosas: -

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Candidato 2
Voto em(Para sair do concurso):4,5,6,8,9,.
Motivo: Os dois ranks estão ótimos! muito bem feita a tipografia e a sign está incrível na minha opinião pois a harmonização entre render e bg ficou excelente e a tipografia também está foda.
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 1,3, 7 foram os que mais gostei! Nessa etapa tivemos excelente trabalhos e também tivemos alguns que relaxaram (eu principalmente) mas mesmo assim acho que todos fizeram belos trabalhos.Não estarei presente no fórum na próxima etapa então eu desejo boa sorte para quem irá participar! Vocês tem muito talento! Até a próxima.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Quarta Etapa}

more_horiz
Votações Encerradas!
Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos