Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Klauss

+9
Sage
Urahara
Garcia
Gabriel Guimarães
KillerC
Sakomekieh
CJunior
Klauss
K
13 participantes

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
Grande entrevista, claus botandu pra arrombar nas entrevista parabéns klaus :D

29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
A Luta do Goham contra o Cell :mica:


Ai sim Klaus, a minha favorita também :D

Meu filho. Mas, em se tratando do fórum: Lobs, Davi, Binho, Johnny, Caco, Guto, Kakau, Will, Matheus, Kauan, Leo, Jean, Karol, Charles, Luiza, Clayton, Kaio, Diasis... E por aí vai :trollface2:


É nois Klaus :garcia:

Anyway, gostei pakas dessa entrevista especial!

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
Mengele não é aquele médico nazista? Espero que o apelido não tenha nada a ver com isso. :horak:

Ótima entrevista, amigo, podemos perceber que você tem enorme consideração pela sua família, e também não poderia deixar de ser diferente, ser pai muda tudo. :trollface:

A história do fusca... :aliens: :~.~: :horak:

Isso acontece nas melhores famílias, logo menos te contarei a minha maior gafe, é algo tão ruim quanto isso.

Como já disseram, excelente gosto musical, Led Zep e Pink Floyd são minhas bandas preferidas.

Espero que possamos continuar com você aqui, pois com sua experiência de vida e sabedoria é como um pai para nós. (não estou de chamando de velho :fera:)

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
"8- O que você mais valoriza no ser humano?
Simplicidade de espírito"

"39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? ... e não menos importante, Uchiha M :trollface2:"




Grande entrevista, nobre Sr. Klauss. Rei do Camarote Ótimos gostos (exceto pelo Flamengo lixo  :UH: ).

Tens uma visão de vida muito bacana e muita experiência pra passar pra todos nós.

Ri muito com tuas histórias e piadas sobre casamento, cara.  Mitou nesta entrevista. :~.~:


Me senti muito honrado por ter sido citado como amigo. Saibas que a consideração é recíproca.  :sir:


Sempre tivemos boas conversas quando tivemos oportunidade.

Você é um cara muito bacana. Abraço e tudo de bom pra você e tua família.

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
@Klauss.

Ótima entrevista parceiro.
Descobri bastante coisa nova sobre você, uma delas é que você tem esposa e filhos rsrs. Jamais tinha imaginado.
Gostei do seu lado família de ser, pretendo ser assim um dia quando encontrar o amor da minha vida rsrs.

Abraços.

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
A Klauss ótima entrevista cara, gostei muito dela.

Klauss escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Meu filho. Mas, em se tratando do fórum: Lobs, Davi, Binho, Johnny, Caco, Guto, Kakau, Will, Yan, Matheus, Kauan, Leo, Jean, Karol, Charles, CRR, Luiza, Clayton, Kaio, Diasis... e não menos importante, Convidado :trollface2:/.


Valeu cara por me incluir na sua lista de amigos, também te considero um bom amigo, embora não tenhamos muito contato, você me ajudou muito na edição dos meus fan books, e hoje eu estou aqui para te agradecer mais uma vez por tudo que você fez por mim, valeu cara valeu mesmo, até mais se cuida.

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Meu filho. Mas, em se tratando do fórum: Lobs, Davi, Binho, Johnny, Caco, Guto, Kakau, Will, Yan, Matheus, Kauan, Leo, Jean, Karol, Charles, CRR, Luiza, Clayton, Kaio, Diasis... e não menos importante, Mencou Entrevista com Klauss - Página 2 1191763857

eu sou uma delicia mesmo :leo:

ce é q nem meu pai, curte um fusca véio :leo:

enfim, curti a entrevista, clausdio é um cara foda, recomendo :leo:

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
Ótima entrevista rs'...
Menghele? PQP heim apkopkoakopsokpa'

Meu filho. Mas, em se tratando do fórum: Lobs, Davi, Binho, Johnny, Caco, Guto, Kakau, Will, Yan, Matheus, Kauan, Leo, Jean, Karol, Charles, CRR, Luiza, Clayton, Kaio, Diasis... e não menos importante, Hatake :trollface2:


Vlw :fry:
"Não menos importante" :fry:

POASOPKASKAOKPSAKOPSPOK'

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
Uma das melhores entrevista que já vi, me diverti muito lendo e ainda recebi algumas dicas :fera:

Me segurei aqui no meu serviço para não dar gargalhadas com essa sua Historia do Fusca, mano isso é muito azar, ainda bem q você conseguiu superar :horak: :horak:

Flamemgo :zeca: :zeca2:

São Paulo :zeca3: >>>>>>>>

descriptionEntrevista com Klauss - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Klauss

more_horiz
Não acredito que caí nessa pegadinha do username de novo. :zeca:

Mesmo assim, mantenho o que disse sobre tua pessoa, Klauss. :neves:


Enfim, foi uma das melhores entrevistas que li.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos