Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Só falta canonizar no anime ou mangá, prevejo até o choro.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Só falta canonizar no anime ou mangá, prevejo até o choro.


Nem me diga, nem aconteceu e já tinha quem estava chorando kk. Chances da Hinata mostrar o Kaiten esta na luta dela vs Momo e Kinshi, se caso essa luta estava nos planos do Kishimoto originalmente, então temos que torcer que seja animado(se bem que os fights da Hinata com bosses costumam ser bem populares, acho difícil eles deixarem isso em branco) provavelmente Kishimoto não quis animar isso no filme pois o tempo do filme é curto para o que ele pretendia fazer? well só esperando pra ver. Embora com todo o plot sobre o Byakugan no Manga, mesmo que a luta dela não ocorra no Anime ainda há imensas chances dela lutar no Manga visto que o plot é bem voltado para o desenvolvimento do Byakugan.

Um ponto interessante sobre essa adaptação, pode vir a ser a introdução do terceiro Otsukisuki e do Toneri que já foi um personagem que o Kishimoto disse que queria colocar no filme mas não pode. Ansioso por essa animação, só de ter a possibilidade do Toneri já vale a pena.

Nem sei se já postei isso aqui(creio que não pois tenho estado muito tempo off). Novos emblemas que a Pierrot estará lançando oficialmente:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Zr6say6plezz

Naruto com 6 versões diferentes, Boruto com 4, Hinata e Himawari 1, pierrot se lembrou até do Haku e Zabuza.

Imagens da Hinata no jogo Naruto mobile, essa versão de natal saiu em 2016 mas parece que disponibilizaram novamente já que é natal. Sasuke e Itachi tem versões natalinas nesse jogo também:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Qxe9fttWhws


Me pergunto se Hinata em trajes natalinos andam fazendo a cabeça do fandom japones, porque a quantidade de material está bem legal, Omake, jogo e o SD.

falando em produtos da Hinata, a figure que será lançada ano que vem:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 4535123824517_figures-hinata-naruto-gals-ver-2-naruto-altB

Quantas figures ela teve esse ano? acho que uns 3? um bom ano para o fandom da Hinata, ela tem momentos especiais no Anime que valem a pena acompanhar e ainda temos todos esses materiais sobre a personagem, mal posso esperar o que pode vir de produtos se prolongarem a participação dela na adaptação do filme e do fight dela com os Otsukisukis :km1:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oremos para que seja adaptado a luta dela :xablau: só espero que se isso ocorra não seja algo "tão rápido".

Esse terceiro Otsutsuski deve ter morrido antes de Momo e Kinshiki capturarem Naruto, talvez ele tenha morrido quando toneri estava tentando impedir que eles chegassem na terra (?). Há muitas possibilidades.

Renata rainha da popularidade, mesmo depois de Naruto ter acabado e com o anime Boruto tendo foco na nova geração eles continuam investindo na imagem dela em vários produtos, porque sabem que vendem. Muito linda ela de "rena" e nesse figure The Last <3

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tenten ofuscando Hinata na cena. :ana:

The Best da rena. :fuma/:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tenten não ofusca nem a moegi, como ofusca a mais popular e famosa personagem feminina do narutoverse??? Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Moegi é especial nao tem como comparar com Hinata e Tenten

Agora Tenten e Hinata, vi uma sorridente ofuscadora

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Kkkk só vc pra achar que Tenten ofusca alguém

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pensei que para ofuscar tinha primeiro que aparecer, Tenten apareceu no Anime recentemente?

Chazy Chaz escreveu:
Oremos para que seja adaptado a luta dela :xablau: só espero que se isso ocorra não seja algo "tão rápido".

Esse terceiro Otsutsuski deve ter morrido antes de Momo e Kinshiki capturarem Naruto, talvez ele tenha morrido quando toneri estava tentando impedir que eles chegassem na terra (?). Há muitas possibilidades.



Posso estar sendo precipitado e isso nunca é bom, hypar demais, mas eu duvido que se rolar a adaptação será algo rápido. Pelas palavras de Sakura nas três versões que temos até agora do filme, ela diz que ela "lutou" para impedir que o Naruto fosse resgatado, o que difere de "tentou" que seria um algo puxado para ela não teve chance/não fez nada, creio que se rolar a animação vai ser algo legal, ideias não faltariam, ainda mais que ele tem um plot em branco para fazer a luta, se eles fizeram um remake de Hinata vs Pain mesmo o fandom sabendo como ocorrer no manga duvido que vão fazer menos agora que eles tem liberdade.

Uma coisa interessante também é que no Boruto SD foi a primeira vez que mostrou o Wind Style: Gale Palm a técnica que o Bolt mais tem utilizado no Anime:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcSvEf_N-66f8w-xMhmXBtVswhjMPkNNfA7hOmwRQPDQTEQWrhZu

Apareceu primeiro no Boruto SD:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Ch476010

Como o fandom gringo da Hinata estava teorizando sobre isso, falando que o SD pode estar dando pequenos spoilers sobre futuras cenas.

E por fim e não menos importante, considerando o gancho do encontro entre Boruto e Momoshiki onde é falado sobre o Boruto ter Byakugan e por isso ve-lo é possivel que tenhamos alguma citação nesse combate. Assim como o arco do Nue foi bem focado nós Hyuugas e o Shikadai falou sobre a Hinata ser a princesa dos Hyuugas.

É muita coisinha que me faz pensar que se acontecer Hinata vs Kinshiki não deve ser algo mais ou menos.

Já quanto o Toneri, também acho que ele lutara com o trio Otsukisuki antes que eles cheguem a terra e será ai que o Kinshiki irá comer seu guardião e ganhara força para derrotar o Toneri, só isso explica a morte do terceiro Otsukisuki, já que Sasuke não enfrentou esse terceiro Otsukisuki.

Por ultimo sobre a Jump festa, parece que será lançado a continuação de um omake, sendo que o primeiro era sobre as crianças zoando o Shino sobre ele ser classificação C nas cartas e dizendo que ele talvez fosse como as cartas diziam "fraco" ai o Shino escuta e diz que poderia chorar se não fosse a mascara e o Kiba zoa ele, nesse o Kiba vai descobrir que ele também é Rank C nesse jogo e ficara decepcionado. Vai ser legal :v


Renata rainha da popularidade, mesmo depois de Naruto ter acabado e com o anime Boruto tendo foco na nova geração eles continuam investindo na imagem dela em vários produtos, porque sabem que vendem. Muito linda ela de "rena" e nesse figure The Last <3


Isso que The Last já tem 3 anos, e agora eles estão puxando muita sardinha para a Sarada(normal, é a nova geração que tem que aparecer mesmo) então ver que ela ainda tem tanto merchandising é ótimo, e já anunciaram nova figure dela para 2018, e mesmo dentro dos jogos ela é muito popular. Por exemplo, esse monte de card game que ela ganhou nós jogos Borutage e Narutocole:

Spoiler :


Borutage:
Spoiler :


A eu boiando aqui e esquecendo que tivemos muito da Hinata em Naruto Shippuuden com a animação de Konoha Hiden e com a participação dela na adaptação da Novel do Sasuke. Falando em Konoha Hiden, já falei que o primeiro DVD já foi o mais vendido dentre as novels? Então a lista de mais vendidos é, Konoha Hiden part 1 > Sasuke Shiden > Shikamaru. Top não? Vamos ver como a parte 2 vai se sair em vendas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz


Gameplay da Hinata no jogo Naruto x Boruto: Ninja Voltage - 2017

Will escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Oremos para que seja adaptado a luta dela :xablau: só espero que se isso ocorra não seja algo "tão rápido".

Esse terceiro Otsutsuski deve ter morrido antes de Momo e Kinshiki capturarem Naruto, talvez ele tenha morrido quando toneri estava tentando impedir que eles chegassem na terra (?). Há muitas possibilidades.



Posso estar sendo precipitado e isso nunca é bom, hypar demais, mas eu duvido que se rolar a adaptação será algo rápido. Pelas palavras de Sakura nas três versões que temos até agora do filme, ela diz que ela "lutou" para impedir que o Naruto fosse resgatado, o que difere de "tentou" que seria um algo puxado para ela não teve chance/não fez nada, creio que se rolar a animação vai ser algo legal, ideias não faltariam, ainda mais que ele tem um plot em branco para fazer a luta, se eles fizeram um remake de Hinata vs Pain mesmo o fandom sabendo como ocorrer no manga duvido que vão fazer menos agora que eles tem liberdade.

Uma coisa interessante também é que no Boruto SD foi a primeira vez que mostrou o Wind Style: Gale Palm a técnica que o Bolt mais tem utilizado no Anime:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcSvEf_N-66f8w-xMhmXBtVswhjMPkNNfA7hOmwRQPDQTEQWrhZu

Apareceu primeiro no Boruto SD:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Ch476010

Como o fandom gringo da Hinata estava teorizando sobre isso, falando que o SD pode estar dando pequenos spoilers sobre futuras cenas.

E por fim e não menos importante, considerando o gancho do encontro entre Boruto e Momoshiki onde é falado sobre o Boruto ter Byakugan e por isso ve-lo é possivel que tenhamos alguma citação nesse combate. Assim como o arco do Nue foi bem focado nós Hyuugas e o Shikadai falou sobre a Hinata ser a princesa dos Hyuugas.

É muita coisinha que me faz pensar que se acontecer Hinata vs Kinshiki não deve ser algo mais ou menos.

Já quanto o Toneri, também acho que ele lutara com o trio Otsukisuki antes que eles cheguem a terra e será ai que o Kinshiki irá comer seu guardião e ganhara força para derrotar o Toneri, só isso explica a morte do terceiro Otsukisuki, já que Sasuke não enfrentou esse terceiro Otsukisuki.

Por ultimo sobre a Jump festa, parece que será lançado a continuação de um omake, sendo que o primeiro era sobre as crianças zoando o Shino sobre ele ser classificação C nas cartas e dizendo que ele talvez fosse como as cartas diziam "fraco" ai o Shino escuta e diz que poderia chorar se não fosse a mascara e o Kiba zoa ele, nesse o Kiba vai descobrir que ele também é Rank C nesse jogo e ficara decepcionado. Vai ser legal :v


Resta esperar para saber se vão fazer algo legal pra personagem no remake do filme ou no mangá, acho Kaitem totalmente possivel, se ela ganhou o titulo de mestre do jukken já indica que ela dominou todos os jutsus hyuuga, isso é óbvio, só falta mostrar. Tomara que o que aconteceu no SD seja spoilers futuros. Kiba será rank C tbm?? kkkkk eita, só Hinata SSR do Team 8, fico imaginando o rank dos outros K11  :ash:


Renata rainha da popularidade, mesmo depois de Naruto ter acabado e com o anime Boruto tendo foco na nova geração eles continuam investindo na imagem dela em vários produtos, porque sabem que vendem. Muito linda ela de "rena" e nesse figure The Last <3


Isso que The Last já tem 3 anos, e agora eles estão puxando muita sardinha para a Sarada(normal, é a nova geração que tem que aparecer mesmo) então ver que ela ainda tem tanto merchandising é ótimo, e já anunciaram nova figure dela para 2018, e mesmo dentro dos jogos ela é muito popular. Por exemplo, esse monte de card game que ela ganhou nós jogos Borutage e Narutocole:

Spoiler :


Borutage:
Spoiler :


A eu boiando aqui e esquecendo que tivemos muito da Hinata em Naruto Shippuuden com a animação de Konoha Hiden e com a participação dela na adaptação da Novel do Sasuke. Falando em Konoha Hiden, já falei que o primeiro DVD já foi o mais vendido dentre as novels? Então a lista de mais vendidos é, Konoha Hiden part 1 > Sasuke Shiden > Shikamaru. Top não? Vamos ver como a parte 2 vai se sair em vendas.


Muito linda essas arts da personagem feitas para o jogo <3
Sim, vc já tinha postado aqui (eu acho) que o DVD da novel Konaha Hiden foi o mais vendido.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:


Gameplay da Hinata no jogo Naruto x Boruto: Ninja Voltage - 2017


Gostei. Finalmente o Hakke Kuushou tem sido recorrente nos gameplays da Hinata, esse upgrade já tinha que ter rolado um tempão.



Resta esperar para saber se vão fazer algo legal pra personagem no remake do filme ou no mangá, acho Kaitem totalmente possivel, se ela ganhou o titulo de mestre do jukken já indica que ela dominou todos os jutsus hyuuga, isso é óbvio, só falta mostrar. Tomara que o que aconteceu no SD seja spoilers futuros. Kiba será rank C tbm?? kkkkk eita, só Hinata SSR do Team 8, fico imaginando o rank dos outros K11  :ash::


É esperar pra ver, eu agora estou ansioso pelo Gaiden do Mitsuki.

E sim, parece que o Kiba é rank C nesse card Game, sei que vou rir muito se o Shino zoar ele :horak: .

Provavel que demore muito até que libere as demais cartas.


Muito linda essas arts da personagem feitas para o jogo <3
Sim, vc já tinha postado aqui (eu acho) que o DVD da novel Konaha Hiden foi o mais vendido.


To dizendo que faz tempo que passei por aqui, nem lembro da ultima coisa que postei kkk

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Tumblr_p0ywn2TEOc1tjqykio1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vou deixar esse video da participação dos seyus do Naruto, Sasuke, Sarada e Boruto na Jump Festa:



Destacando que quando a Junko aparece em cena por volta de 3:30 segundos, ela se apresenta dizendo "Eu sou Uzumaki Naruto, eu amo a Hinata" - Gostei muito dessa parte, pois foi espontâneo. E o fandom reagindo :dolly: .  Curtir o momento fanservice da Junko.

Os distintivos de Boruto nova geração Edição limitada, ficaram em exposição na Jump Festa:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 25353594_769029509961062_4232891219485421088_n


A descrição que deram no twitter foi: Os personagens populares se reúnem.

Hinata ainda fazendo presença entre os personagens mais populares, embora ela não esteja em foco na nova geração   :theus:

Breve descrição sobre Urashiki o terceiro Otsukisuki:

"O ponto principal é que Urashiki mantém seu chakra em um recipiente e usa uma ferramenta (Vara ou Bastão) para tornar o chakra fino como um fio mas afiado como uma agulha no final, criando um grande impacto em seus golpes".

Mensagem do Twitter oficial de Naruto e Boruto:


"Muito obrigado a todos aqueles que participaram e foram capazes de visualizar o Stage da Jump! Finalmente, na primavera de 2018, o anime de Boruto entrará na história do filme".

CHUNIN SHIKETEN HEN / ARCO DOS EXAMES CHUNIN!

Adicionando um personagem original de Kishimoto-sensei, que tipo de história e novo desenvolvimento terá?
Haverá mudanças na adaptação para o anime!!!
Esperem ansiosamente por isso!
Fonte: Boruto oficial FB / Twitter Naruto to Boruto
--
Gostei de saber das mudanças que ocorreram e parece que o terceiro Otsukisuki será introduzido de uma maneira diferente que mudara o rumo do filme.

Então há possibilidades dele lutar com o Toneri, que era um personagem que o Kishi quis adicionar no filme desde o inicio. Ou até mesmo ele vs Sasuke, Kages, Bee, Bijus ou Hinata. Muito curioso sobre este personagem.

Mais coisas sobre a Jump Festa.

"A Megahouse vai lançar uma action figure da Hinata versão The Last (http://amethysthobby.com/…/uploads/2017/11/83603-600x600.jpg), durante a exposição das action figures na Jump Fest, foram usados cosplayers credenciados de Naruto e Kakashi como forma de divulgação, e o cosplayer do Naruto que ficou encarregado da propaganda da action figure de Hinata"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 25442892_2017570558519201_3114354232386284164_n

Além disso ele esta usando um chaveiro versão Chibi do Minato e Kushina e Naruto.

Essa jump cheia das divulgações e fanservices. :e.e:

Créditos/Fonte do texto e imagem: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARQzrPKLugAzFawAevsGsxhgVhthJgK9KO_0VhiOxR4d7iYPzu4kIoW6VHf7agNK6ok&fref=gs&dti=239427386494787&hc_location=group

Fonte: https://twitter.com/mega_girlshob…/status/942286377051308032


Figura do Boruto em venda na Jump Festa:

Spoiler :


Tem muitos cosplays da Hinata versão natalina do ultimo omake do Ikemoto, eu queria postar aqui, mas eu teria que perguntar primeiro e isso daria trabalho. Então só isso por enquanto :HM*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
QUARENTA E OITO PÁGINAS.

Will é mito mesmo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Vou deixar esse video da participação dos seyus do Naruto, Sasuke, Sarada e Boruto na Jump Festa:



Destacando que quando a Junko aparece em cena por volta de 3:30 segundos, ela se apresenta dizendo "Eu sou Uzumaki Naruto, eu amo a Hinata" - Gostei muito dessa parte, pois foi espontâneo. E o fandom reagindo :dolly: .  Curtir o momento fanservice da Junko.


Sou fã, quero service :lady:

Os distintivos de Boruto nova geração Edição limitada, ficaram em exposição na Jump Festa:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 25353594_769029509961062_4232891219485421088_n


A descrição que deram no twitter foi: Os personagens populares se reúnem.

Hinata ainda fazendo presença entre os personagens mais populares, embora ela não esteja em foco na nova geração   :theus:


Saudades dos outros K11, só entraram os mais populares mesmo, Gaara, Hina, Shika, Sasori, etc., estavam no Top 10 na ultima enquete, aí eles colocaram as crianças da New geração junto aos mais populares...

Breve descrição sobre Urashiki o terceiro Otsukisuki:

"O ponto principal é que Urashiki mantém seu chakra em um recipiente e usa uma ferramenta (Vara ou Bastão) para tornar o chakra fino como um fio mas afiado como uma agulha no final, criando um grande impacto em seus golpes".

Mensagem do Twitter oficial de Naruto e Boruto:


"Muito obrigado a todos aqueles que participaram e foram capazes de visualizar o Stage da Jump! Finalmente, na primavera de 2018, o anime de Boruto entrará na história do filme".

CHUNIN SHIKETEN HEN / ARCO DOS EXAMES CHUNIN!

Adicionando um personagem original de Kishimoto-sensei, que tipo de história e novo desenvolvimento terá?
Haverá mudanças na adaptação para o anime!!!
Esperem ansiosamente por isso!
Fonte: Boruto oficial FB / Twitter Naruto to Boruto
--
Gostei de saber das mudanças que ocorreram e parece que o terceiro Otsukisuki será introduzido de uma maneira diferente que mudara o rumo do filme.

Então há possibilidades dele lutar com o Toneri, que era um personagem que o Kishi quis adicionar no filme desde o inicio. Ou até mesmo ele vs Sasuke, Kages, Bee, Bijus ou Hinata. Muito curioso sobre este personagem.


Se desenvolverem bem esse arco pode ser um dos melhores.

Mais coisas sobre a Jump Festa.

"A Megahouse vai lançar uma action figure da Hinata versão The Last (http://amethysthobby.com/…/uploads/2017/11/83603-600x600.jpg), durante a exposição das action figures na Jump Fest, foram usados cosplayers credenciados de Naruto e Kakashi como forma de divulgação, e o cosplayer do Naruto que ficou encarregado da propaganda da action figure de Hinata"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 25442892_2017570558519201_3114354232386284164_n

Além disso ele esta usando um chaveiro versão Chibi do Minato e Kushina e Naruto.

Essa jump cheia das divulgações e fanservices. :e.e:

Créditos/Fonte do texto e imagem: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARQzrPKLugAzFawAevsGsxhgVhthJgK9KO_0VhiOxR4d7iYPzu4kIoW6VHf7agNK6ok&fref=gs&dti=239427386494787&hc_location=group

Fonte: https://twitter.com/mega_girlshob…/status/942286377051308032


Figura do Boruto em venda na Jump Festa:

Spoiler :


Tem muitos cosplays da Hinata versão natalina do ultimo omake do Ikemoto, eu queria postar aqui, mas eu teria que perguntar primeiro e isso daria trabalho. Então só isso por enquanto :HM*:


Muito fanservice envolvendo a nossa Hinatinha hehueheuheuheuheuheh

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Dante10 escreveu:
QUARENTA E OITO PÁGINAS.

Will é mito mesmo.


O fandom que é mito por ter comprado a ideia e postado aqui tantas vezes, muitas vezes compartilhar teorias aqui era mais fácil que na área principal, felizmente muitas teorias/especulações canons. :km1:

Saudades dos outros K11, só entraram os mais populares mesmo, Gaara, Hina, Shika, Sasori, etc., estavam no Top 10 na ultima enquete, aí eles colocaram as crianças da New geração junto aos mais populares...


Achei uma tradução mais fiel ao twitter: "De Naruto para Boruto - Buttons em que os personagens populares de sucessivas gerações se reúnem! "

Então o top 10 da geração passada & os + populares dessa geração. Haku e Zabuza já apareceram em pesquisas de popularidade no passado.

Muito fanservice envolvendo a nossa Hinatinha hehueheuheuheuheuheh


Tiveram mais, segue o resto do fanservice da Junko:

- Sobre as cenas favoritas, Junko escolheu a cena em que Himawari nocauteia Naruto no dia de sua cerimônia Hokage. Os demais seiyuus concordam que foi adorável, e que ficaram com medo quando Hima ficou furiosa;

No anúncio da adaptação Naruto Kabuki (um tipo de apresentação de teatro tradicional no Japão), Junko representando com a voz de Naruto, diz que vai levar Boruto e Hinata para assistir.

Hima e sua bipolaridade arrebatando fãs como ninguém. E a Junko não perdeu tempo com os fanservices para NaruHina.

Falar um pouco do Ep de hoje que trouxe a familia Uzumaki em um café da manhã em familia. Acho que é uma das coisas mais legais da Pierrot mostrar esses pequenos detalhes da vida da familia Uzumaki. Hinata queimando a comida e o Boruto falando que isso não o incomodava e que ele gosta meio queimado rsrs é legal essa cumplicidade que o Bolt tem com a Hinata, ele esta sempre se preocupando com o bem estar da mãe e a elogiando em tudo. E a Hinata percebendo que o Bolt estava com vergonha de seu pai não querendo usar a bandana na frente dele, nem Naruto percebeu, acho que isso é uma continuação do episódio 36(?) onde o Boruto fala que sua mãe o conhece bem, mas o Naruto não.

O jeito que o Naruto se despediu da Hinata e da Himawari foi outro momento interessante, Naruto ficando chateado por saber que teria que voltar ao trabalho e que não poderia mais relaxar. Ótimas interações na familia NaruHina, me pergunto o que teremos deles quando a adaptação do Filme começar.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 25443073_1617658461634042_189888214551579929_n

Kushina e Rin com roupas de natal versão chibi. Hinata, Ino, Lee e Sakura com gorros.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 Tumblr_p19vqaz15u1tltr42o1_400

Naruto para Naruto online.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O jogo Narutocole lançou cards da Hinata para comemorar seu aniversario que é manhã da 27/12 e fizeram uma fanservice com as irmãs Hyuugas:

Spoiler :


É a Hanabi quem entrega as flores para a Hinata, e no jogo podemos ver as pétalas as circulando toda vez que elas realizam um movimento.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
O jogo Narutocole lançou cards da Hinata para comemorar seu aniversario que é manhã da 27/12 e fizeram uma fanservice com as irmãs Hyuugas:

Spoiler :


É a Hanabi quem entrega as flores para a Hinata, e no jogo podemos ver as pétalas as circulando toda vez que elas realizam um movimento.


Que massa, gostei dos cards delas, que o fanservice continue heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheehuheuheuh

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fale um pouco dos hentais dessa dama byakugan Sam. Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 64 150950350 :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos