Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

+6
Eto
SLAY
Ma
M. Shadows
Sonne
Angel Of Death
10 participantes

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? Empty[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Bom o titulo é auto explicativo!!

Coloque aí sua casa favorita e o motivo da sua preferência pela mesma!

Se quiser também cite o seu personagem favorito da casa!

Depois eu posto a minha!

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Complicado isso aí, já que cada hora eu defendo uma Casa diferente. Haha

Para não ser injusto, vou citar as minhas favoritas atuais e um personagem para cada uma.

Casa: Lannister
Personagem: Jaime
Talvez seja a minha preferida, mas não tenho certeza. Acho que a visão do Tywin e o que ele fez para que a família dele fosse reconhecida são coisas que poucos seriam capazes de fazer com a mesma genialidade. Torço para que eles não fiquem com o trono no final por questões ideológicas. Haha

Casa: Baratheon
Personagem: Stannis
A origem deles é muito interessante (provavelmente o primeiro Baratheon foi um bastardo Targaryen), além de que a relação entre os três irmãos foi muito bem fundamentada, pena que escolheram um ator fraco para fazer o Renly. Também acho o veado coroado um dos estandartes mais bonitos.

Casa: Stark
Personagem: Jon Snow (bastardo, mas Stark de coração)
Nem preciso explicar muita coisa aqui, eles são justos, leais, nobres, etc. Também gosto muito da mitologia do Norte.

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Eu leio as Cronicas de Gelo e Fogo, melhores livros que já li Game of Thrones minha rola

Arryn: Os caras são muito fodas, uma das casas mais honrada, sem falar que formam grandes lordes e cavaleiros.

Jon Arryn, Denys Arryn, e por aí vai.

Tully: Gosto do pessoal dessa casa, Lorde Hoster sempre foi um senhor correto e forte, seguindo o padrão de sua casa, eles são (eram) senhores das terras fluviais, tanto que mesmo perdendo esse título algumas casas ainda continuaram leiais a eles, assim como acontece com os Starks, os Tully dão grande valor à família e honra.

Hoster Tully, Edmure Tully, meu favorito Brynden "Peixe Negro" Tully, o mestre dos batedores.

:felizan:

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Casa: Stark
Personagem: Bran (eu até colocaria o Jon, mas como ele é bastardo...)
Primeira casa a ser apresentada na série, e curti muito esse lance da cultura deles, com os seus deuses antigos, e seus lobos gigantes

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Óbvio que a Casa Targaryen. :horak:
Cara, eles tinham dragões (e agora Daenerys tem três  :trollface2:). E a minha personagem favorita dessa casa é a Dany, rainha que merece o Trono de Ferro e não queima no fogo. Hahahaha

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Ah, acabei me lembrando de mais uma que gosto bastante, mas nem sei se foi mencionada na série. :fera:

Spoiler :

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
casa lannister a casa mais imponente de game of thrones
personagens preferidos:joffrey,tyrion e jaime
eu curto eles por causa do simbolo fodastico da casa e do grito de guerra hear my roar

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Editando aqui rsrs

Confesso que acabei esquecendo desse tópico rsrs

Bom pra mim é difícil dizer qual a minha favorita,pois gosto muito da casa Lannister e da casa Targaryen.

Os Lannister tem o meu personagem favorito Tyrion e os Targaryen tem a minha diva Dany !

Além de terem os símbolos mais fodas: Leão e Dragão!

Então essas duas são as minhas favoritas!

Mas também gosto da Casa Stark principalmente pelo Jon Snow

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Achei esse tópico das profundezas do fórum.

Casa Targaryen reina.

É simplesmente a casa mais Boss de GOT, com a melhor história,as melhores tretas de todos os tempos,as histórias e profecias giram em torno deles,os mais bonitos,até os dragões se apaixonam por eles,etc,etc.São os Uchihas de GOT.

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Stark - O Inverno Está Chegando.

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Eu gosto da casa Bolton, mas odeio os membros.
"Nossas lâminas são afiadas"
É definitivamente uma casa vilã.

Agora a casa com os membros que mais gosto são os Starks. (Winter is Coming!)

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Lannisters tem Tyrion, Jaime, Tywin e Joffrey. Todas as outras só tem bixas lacradoras e feminazis.

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Casa Stark. Protagonistas não covardes, pessoas de honra, alguns tem poderes e etc. A maioria são bons personagens.

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
taegaryan so a historia deles dava pra fazer umas 15 temporadas gosto de 1 ou 2 membros da casa stark e da casa lanister

description[Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita? EmptyRe: [Game of Thrones:]Qual Sua Casa Favorita?

more_horiz
Eto escreveu:
Stark - O Inverno Está Chegando.


Gosto dos[neon=#0000ff] Stark[/neon] porque eles são honrados, corretos, justos, ousados, perseverantes e enigmáticos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos