Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

+14
KABOILAS
Noblow
Minato
Lendário Sannin
Sasuke
Kaká
Luan
Ma
Pétrick
Roronoa
Math
K
Klauss
Mencou
18 participantes

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao Emptyalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
só vou postar um desenho, tou com preguiça de tirar foto, botar no face pra copiar link de imagem e jogar no imgur

então fiquem ae com um dos meus melhores desenhos, só avisando não tenho caneta preta pra passar por cima, então fica so de rascunho msm


alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao R0rEovC

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Mt bom, alguns traços estão meio ''tortos'' mais, ficou muito legal o desenho!, Agora estou a ver, que foi uma grande iniciativa! parabéns, faça mais e poste mais de suas artes!

Até,
Iriw.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Gostei do Desenho do Ichigo :horak:

Sacanagem, ficou muito bom. Gostei mesmo. Você tem futuro. Eu gostaria demais de saber desenhar, mas eu não consigo fazer um O em volta de um copo :trollface:

Continue praticando que um dia você ainda irá superar o grande mestre BrocoBroco :trollface2:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Quase chegou aos pés do BrocoBroco, sqn. BrocoBroco nunca será superado. :trollface2:

Gostei muito do Desenho parabéns. Só precisa passar uma caneta Nakin por cima e pá. Olha, nenhum desenho é perfeito, não conseguir errar é inevitável. Uma dica boa que te dou é, tentar cobrir os erros mais visíveis mostrado no desenho, por exemplo, esse queixo aí do Gaara. E, tente minimizar o volume do cabelo do Gaara.

Outra dica muito boa que te dou é, sempre procure algo no Desenho para ''focar'', assim as pessoas quando forem ver o seu desenho irão prestar mais atenção no local que você focou e os erros passarão despercebidos.

Continue postando fera.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Well, Well..

Seus desenhos estão legais para iniciativa, eu tenho um certo problema em fazer cabelos... 
Mas realmente ficou bom, Alguns estudos e tutoriais não fariam mal...

E minha dica é: Não use cadernos com linhas, eles incomodam e atrapalham na formação do  rosto ou até mesmo o corpo. 

Bem é isso... Você tem um bom futuro a frente, se pesquisar mais. :garcia:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Achei bem legal seu desenho, sem contar que eu adoro o Gaara!
Gostei muito dos traços e achei realmente bom você marcar a distancia dos olhos. É o segredo para o desenho ficar harmônico é sempre marcar a distancia entre os olhos bocas e tudo mais. Você fez certo =)

Continue postando seus desenhos!! :planta:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Bem legal o desenho, só tá meio desproporcional mesmo kk'
Com alguma prática isso se ajeita. No mais gostei bastante do desenho, principalmente dos olhos.

Parabéns ae Rei do Camarote

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Ficou bem legal o desenho mencou, continue desenhando e postando mais.
Claro que tem que não é a perfeição, mais mesmo assim esta bom.
Enfim, você tem leva jeito pra coisa.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao 8vrhc74 novo desenho: uchiha madara edo tensei, tentei seguir os conselhos de todos menos o do noblow, pq nao tenho mts folhas sufite sobrando pra desenhar, e a caneta nakin vou ver se vende na papelaria perto da minha escola, mas vlw a todos cola q e noiz :paz:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Hmm, bem legal, o rosto e os pedaços do Madara ficaram otimos, apenas a mão dele eu achei muito pequena rsrs, com essa cabeçona ta parecendo um chibi kawaii :fem:

Muito bom, se for mesmo um chibi está perfeito!

Continue assim, No aguardo de mais artes!

Até,
Iriw.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Iriw escreveu:
Hmm, bem legal, o rosto e os pedaços do Madara ficaram otimos, apenas a mão dele eu achei muito pequena rsrs, com essa cabeçona ta parecendo um chibi kawaii :fem:

Muito bom, se for mesmo um chibi está perfeito!

Continue assim, No aguardo de mais artes!

Até,
Iriw.


é que eu não levo jeito pra desenhar braço, to treinando isso ainda, mas valeu ai por comentar e se preparem pq logo vem mais

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Ficou bem legal!!! O rosto ficou mto bom mesmo!! Parabéns ^^
Espero mais desenhos :QQ:

Vou dar uma dica para o corpo se for um desenho no qual você cria ele todo... geralmente o corpo ele vai variar o tamanho de 6 a 8 cabeças do desenho. :)

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Parabéns pelo desenho, ficou bacana. Você só precisa se aperfeiçoar, comece corrigindo alguns erros básicos e desenhe usando algumas dicas básicas.

Uma dica: Para corrigir essa mão pequena, você pode desenha-las de duas maneiras; Criando primeiro a palma da mão e depois os dedos, ou, use figuras geométricas à lápis nas mãos, depois é só fazer o formato da mão à caneta.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Nossa, eu gostei muito deles! Principalmente do Gaara. Esse do Madara só ficou meio desproporcional as partes do corpo, mas se continuar praticando vai conseguir ser um desenhista bem foda. Parabéns :nyoron:
Estarei no aguardo de mais desenhos, e estarei esperando um do Sasuke hahahaha

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
aqui um novo de um dos espadachins mais legais na minha opinião, sou bem fã dele (não é o zabuza :fera: )

https://imgur.com/6aq40sR

os pedidos já estão a caminho

e os conselhos foram de muita ajuda, vlw ae pessoal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos