Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Solicite a sua entrevista

+27
Williany Love
Matheus
Saitama
luizarock
Horak
Flat
TheShadow
Kyuubi Eternal
LUCAS CRR
Kyuko
TrickzZz
Will SSJ
Pétrick
Nyah
Noblow
Ma
Rinko
Minato
Sage
JuninhoMoraes
Capitão Jackie
Ichi_2002
Math
Mencou
Gabriel Guimarães
Roronoa
K
31 participantes

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistada também! :planta:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Também quero ser entrevistado! Estou com muita tempo para responder algo então seria bem vindo uma entrevista para mim, se quiserem me conhecer né !

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Está na hora do fórum mundo me conhecer, um dia essa hora iria chegar. :lixa:

Brincadeiras a parte, adoraria ser entrevistada. :gorda:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Depois de milhares de pedidos! Sqn

Eu resolvi dar uma entrevista ao fórum NS.

Isso aí!

Tô na fila também!


descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado! Seria bom para as pessoas me conhecerem melhor.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Bom, Gostaria de Ser entrevistado para o pessoal me conhecer melhor, pegar meu numero, Facebook, endereço e marcar rolê :~.~:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz

Estou há um bom tempo no fórum(desde 2009). Sempre procurei ser uma pessoa discreta, mas penso que está na hora do pessoal do fórum me conhecer mais.

É isso mesmo! Quero ser entrevistado!

Um abraço!

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero ser entrevistado pelo Kauanlç.

nuff' said.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado Solicite a sua entrevista - Página 2 83213
Quero ser exposto hahaha,  quem quiser me conhecer melhor...

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero ser entrevistado novamente o/

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado novamente, a ultima entrevista foi em 2012 quase ninguém mais sabe quem sou eu ou as pessoas novas também querem conhecer, me dsliguei de todas as atividades do forum mas gostaria de ser entrevistado mais uma vez.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero ser entrevistado.. nunca fui e.e

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero uma entrevista. Também nunca fui entrevistado. :fry:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero ser entrevistado dnv nessa budega. Quase 2 anos ja

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado!
Já tenho um bom tempo aqui nesse fórum, portanto ser entrevistado não seria ruim.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Já tenho mais de 1 ano de fórum, acho que seria legal uma. Mete um [Super especial] no título -n :horak2:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Vi esse povo todo sendo entrevisdo e fiquei com vontade também.
Enfim, quero uma entrevista.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 2 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos