Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] DataBook-4

+51
Jhessy
ItacheOtirra
Paty
Ryosuke
Doido De pedra
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
JL
Narion Ozuma
Lu Senju
Genos
Zoom
River
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Sage
igor bacelar
victorzika
>unbroken<
Phenomenon
TheUchihas
igorluiz5896
FrutosDoMar
Noblow
Hiromi
*vert
IceWings
Stuart
Deus do Fogo
Senju2
Drako extreme
SiriusHyuga
marcospain
Uman
Heisenberg
Xpto
Palladino
Sket
James Dean
Dante
M. Shadows
Will
Flat
Moisés MR
Lucas Lins
Senju Felipe
Espadão
Sasuke
JuninhoMoraes
Arthurdos666caminhos
Paulista
55 participantes

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Parece que no DB4 diz que Kitsuchi tem poder para lidar com 10.000 mil ninjas e Kinkaku/Ginkaku 1.000 ou 10.000, não entendi direito. 

Mas deve ter algo de errado nesses números, porque diz que Tenten é da 3 divisão e ela é da 1. :HM*:

De toda forma, vai ser em torno desses 1000 ninjas mesmo. :poise:

No aguardo da tradução das armas de Rikudou, quer dizer armas da Tenten.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tem um cara no NF chamado OrganicDinosaur e ele é responsável por varias traduções, inclusive ele foi responsável pela tradução de parte da LN do Kakashi.
Ele postou isso lá:
Spoiler :

E isso também:
左手の人差し指と中指をからめて十字を作った= literally, "Left hand--'s--index finger--and--middle finger--entwine (or to be able to entangle)--cross-- to make/prepared.

新たに修得した印の結び方である= literally, " Newly--learned--seal--'s--way of tying a knot---is.

I want a second opinion to make sure though. I summon Seelentau or anyone else lol~

But the raw doesn't say he added his right hand OTL.

He crossed his fingers (both from left hand), and made the tajyuu kage bunshin no jutsu happen.


Ao que parece o Naruto na LN do Kakashi ou sei lá onde aprendeu a fazer TKB com apenas uma mão cruzando o dedo indicador com o médio. Sé a LN for cannon o Naruto aprendeu a fazer selos like a Haku, nada impede o Sasuke fazer o mesmo.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tradução Mokujin:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Alns_f49007b833d56364d8646141b477b62b

Nome:Elemento Madaira:Jutsu do homem de Madeira(Mokuton Mokujin no Jutsu)
Classificação:Ninjutsu,Kekkei Genkai
Classe:Ofensivo,defensivo
Alcance:Todos
Usuários:Hashirama Senju/Zetsu espiral

''O Deus dos Shinobis,Hashirama,era muito bom em Ninjutsu.Ao liberar seu Chakra,usando o Mokuton,faz com que tome a forma de um Mokujin gigantesco.
O gigante se sobressai na defesa e no ataque,e tem fortes ataques fisicos.Durante a luta contra Madara,estava a par da Kyuubi.A cabeça do Mokujin também pode ser um refugio protetor para Hashirama,transformando em uma defesa robusta insuperável.''

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Alns_dc0123ac0c2b6abd5585a626d06ba172

⇧ Hashirama utiliza este Jutsu para capturar e devolver uma Bijuudama da Kyuubi com uma só mão,graças as suas grandes reservas de Chakra.



Caramba,o Zetsu espiral também pode usar o Mokujin?Nossa,bem forte.
O Mokujin é realmente bem forte.
Legal a tradução.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Genos está traduzindo as páginas pro português?

Vou tentar dar uma mão e ajudar na tradução, TENTAR.

E algumas páginas já foram traduzidas pro inglês, Lucas Lins me pediu aonde eu vi, foi em um site de Naruto inglês, um dos maiores de lá. Depois eu posto o link.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
O que eu queria mesmo era tudo que o Databook 4 tem a oferecer em relação ao Nagato.
Se alguém tem puder traduzir ficaria muito grato.

Pode ser qualquer coisa, tanto jutsus como o perfil do Uzumaki.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Staz escreveu:
Genos está traduzindo as páginas pro português?

Vou tentar dar uma mão e ajudar na tradução, TENTAR.

E algumas páginas já foram traduzidas pro inglês, Lucas Lins me pediu aonde eu vi, foi em um site de Naruto inglês, um dos maiores de lá. Depois eu posto o link.

Na verdade eu to editando as paginas, quem traduziu foi a @jessica (eu acho), mas vai ser de grande ajuda mais alguém. Aliás, preciso que alguém traduza pro PT-BR essa pagina do Rock Lee pra então eu editar.

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Tumblr_nfqjaen3tf1rdulyko1_r1_1280

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Orochimaru-sama

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2zj9oyc
 

Nome: Orochimaru
Aldeia: Otogakure
Rank: __ (Nops)
Naturezas de chakra: Fogo, Água, Vento, Terra, Raio, Yin e Yang. E as inimigas diziam que ele só tinha 3. BJS :KAKA/:
Características: Kuchiyose.

Título¹: As pessoas.. mudam ... ou então ... morrem antes que isso aconteça.

Título²: Uma existência de um ciclo interminável de renascimento entre os três mundos: passado, presente e futuro. Silenciosamente esperando o que vem, o vento da guerra catastrófica..

●Legenda do painel acima: Com aquele corpo selado por Itachi, a existência de Orochimaru foi apagada e desapareceu do mundo Shinobi. No entanto, a fim de explicar a verdade de konoha, nas mãos de Sasuke, ele conseguiu uma segunda vinda a este mundo no início da guerra.Frente a Orochimaru, um encontro casual foi alcançado, uma nova decisão foi escondida em seu peito.

●Legenda do painel abaixo: No encontro de Sasuke com o Hokages sentindo de que estava começando a nascer um novo "vento". Para ser testemunha e determinar a determinação do furioso vento, participou da guerra para observar o comportamento do Sasuke. ~like voyer :horak:

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2hriefr

⇧ Ele foi para a guerra, a fim de sentir diretamente o "vento" causado pelo Sasuke.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 21957ae

⇧ Instantaneamente cooperando pela primeira vez em muito tempo, com o Terceiro Hokage ressuscitado.


Perfil:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 I55dgg

Número de registro Ninja: 002300
Ficha de nascimento: 27 de Outubro ( Idade: 54 Anos -9vinha, 9vinha-, Signo: Escorpião)
Altura: 172 cm
Peso: 57,3 kg
Tipo de sangre: B
Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta. OUSADO, DEXTRUIDOR :KAKA/:

●Favorito: Orochimaru estava fazendo pesquisas em vários tipos de células de diferentes clãs. Uma parte delas estava sendo preservadas, armazenadas em seu esconderijo. ~ 9vinha das genéticas :KAKA/:


Fim do perfil do Orochimaru-sama no Databook 4.



A única pessoa que pode postar o Databok do Orochimaru-sama, SOU EU. :KAKA/:

Eu já tinha ele no PC faz tempo, porém, só decidi compartilhar com os mortais agora. Depois vejo se trago o DB da cópia do Orochimaru, vulgo Kabuto.

Uma coisa que não gostei nesse DB, é que ele não acrescenta nada de novo para o Orochimaru, só diz o que já sabíamos. ZZzzz

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Sennin mode: Shiro Hebi

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 28b702g

Nome: Modo sábio da Cobra Branca.


O Hakuja Sennin (Sábio da Cobra Branca), este estranho espírito tem  autoridade na Caverna do Dragão (Ryūchidō).

A região inexplorada rivaliza com o Myoubokuzan e o Shikkotsurin, o Ryūchidō que é regido pela Serpente Eremita. A Grande naja branca no topo de uma consagração com a terra. Ao chamar os seus ensinamentos esotéricos, usando suas presas para morder e injetar em alguém a energia natural. Segundo a lenda se o corpo puder resistir a picada da serpente, aceitá-lo e distinção.

EDIT: Hakuja para quem tiver dúvidas.


Fim





Lol, eu não sabia que era assim o sistema do SM branco. Ao que parece, a cobra injeta a energia natural em você, ai fica por sua conta, conseguir ou não. Bem perigoso isso, heim. :horak:

Serviu para calar a boca de quem dizia que Orochimaru não conseguia por conta de chakra, ele não conseguiu porque o corpo não suportava o poder -já que não era o dele, e sim o do carinha do clássico-, ou seja, ela sabe o processo, e tem um corpo do Zetsu. :ana:

Obs: Só eu não sei como uma cobra daquele tamanho consegue "picar" alguém? SOS.

XORA MUNDO. :KAKA/:

PS: Sorry pelo double-post, não reduzam meus pontos, foi uma causa nobre. :fem:

Última edição por Drako extreme em Qua 4 Fev - 23:53, editado 1 vez(es)

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Não vai ter pontuação mesmo? Poxa, tava louco pra ver. Alguns dos meus personagens favoritos não tem e queria ver de alguns personagens atualizado. Hashirama e Madara devia ter tudo 5 :ana:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Yasogami Kugeki:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Alns_8044e3373d73bf3de27122b5ef38ef98

Oitenta Deuses ataque de vácuo(Yasogami Kugeki)
Classificação:Ninjutsu,Kekkei Mora
Classe:Ofensivo,defensivo
Alcance:Medio,longo
Usuários:Kaguya Ootsusuki

''Os oitenta Deuses ataque de vácuo,é uma Kekkei Mora,Kaguya pode utilizar graças a sua grande quantidade e habilidade com o Chakra.Carrega o Chakra na palma da mão,e em seguida solta uma enxurrada de punhos.Esse ataque também pode ser usado em defesa,e em combinação com o Doujutsu de Kaguya,tem potencial para ser as mais poderosos habilidades ofensivas.O clã Hyuuga utiliza um ataque similar,os Oito Trigramas palma de vácuo(Hakke Kushou),mas há uma grande diferença de poder entre esses dois.''

Senpou:Ryosei no Jutsu

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 32575abe2a3b6bef712b2c2f699709b9_351_288

Nome:Arte sábia,Jutsu dos anfibios(Senpo Ryosei no Jutsu)
Classificação:Ninjutsu,Senjutsu
Classe:Suplementar
Alcance:Não tem
Usuários:Fukasaku e Shima

''Um Jutsu que usa os dois Sapos Sábios,para mesclar uma parte de seu corpo com outra pessoa.Um Jutsu que mantém preparado para lutar,a divisão de papéis na coleção da energia natural,permitindo mover durante a batalha,sem ter que ficar quieto.Isto permite o uso prático e completo do modo Sennin''.

Depois trago mais traduções aqui.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Uma coisa que não gostei nesse DB, é que ele não acrescenta nada de novo para o Orochimaru, só diz o que já sabíamos. ZZzzz


É verdade, não acrescenta em nada que a gente não saiba: QUE ELE É FODA, MUITO MUITO FODA  :fsjal: :fsjal:

Orochi e Kakashi são os únicos vivos que dominam todas as naturezas de chakra, incluindo Yin e Yang. Meu vilão favorito, meu mocinho favorito. O choro é free.

Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta. OUSADO, DEXTRUIDOR [Oficial] DataBook-4 - Página 16 761913


Isso que é vilão, poarrrr.... QUE DELÍCIA :molhada: :molhada: 





Só quero compartilhar uma coisa que encontrei:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Jq2qhd



Kamui Shuriken
Usuário: HATAKE KAKASHI para o choro dazinimiga


Poarrrrrrrrrrrrrrr  :lobs2: :lobs2: :lobs2:

Então quer dizer que o susano'o não era do Kakashi, né? Então porque o Kamui Shuriken, é?  :~.~:
O Jutsu é de quem o está utilizando e o moldando. Por isso Kakashi tá listado. Que dlç de databook foi esse, ui.

Uma certeza que eu tenho: Tudo que Kakashi precisava era a oportunidade de ter os 2 olhos, Kishi trouxe os olhos pra ele de um jeito loko, mas todo o mostrado foi ele quem estava fazendo. Esse cara é foda.

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2iw0x94

Usuário (s)HATAKE KAKASHI 

Nome: Corte Relâmpago Kamui (Kamui Raikiri)
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Rank: ____ 
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto

● Painel Legenda:

É uma versão ampliada do ninjutsu original de Kakashi. É um Raikiri tendo o poder de Kamui. Onde um bom impulso se executa junto com a redução progressiva do ataque, então se teletransporta parte do corpo do inimigo e perfura-o na outra dimensão.


CACETAAAAAAAA, É BEM MAIS COMPLEXO DO QUE EU PENSEI SOCORR  :fufu: :fufu:

Kakashi materializou o Kamui em Raikiri. MDS. COMO PODE SER TÃO FODA?  :KAKA/: :KAKA/:

Além disso domina todas as naturezas de chakra, é muita dlç pra um DB só... HEUHUEE

Última edição por sketchedsun em Qui 5 Fev - 0:55, editado 1 vez(es)

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@Sketchedsun

Não entendi heuhue.
Sei lá,pela descrição que deu,não consegui entender.
Mas,caramba,aparentemente o Kamui Raikiri é muito forte.
E realmente o Kamui Shuriken é do Kakashi somente.

Outra coisa que percebi,é que quando Naruto e Kakashi ganharam o poder do Rikudou,eles começaram a poder infundir Kekkei Genkais ou técnicas em seus próprios Jutsus.
Um exemplo é o Yoton Rasenshuriken,onde Naruto infundiu a Kekkei Genkai Yoton,em uma técnica que já possuia Fuuton.
Não sei se é possivel isso,mas acho que só com o poder do Rikudou.
Assim como o Kamui Raikiri,que Kakashi pode colocar o poder do Kamui no Raikiri
E acho que o Kamui Shuriken tenha haver com isso.Pois tinha o poder do Kamui em Shurikens.
Bem loco.

To gostando das traduções até agora.Só algumas que esperava mais,mas to massa as traduções.

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta

MDS que vilão dlç :molhada:

Drako extreme escreveu:
Depois vejo se trago o DB do Kabuto.

TRADUZIDO????
Drako querido me manda por MP ou posta logo, já procurei feito louco esse Databook traduzido de Kabuto-Sama.
Arigato.




@Sketchedsun
Já imaginava como funcionava o Kamui Raikiri, com certeza essa é a melhor técnica do Kakashi depois do Kamui Shuriken.




Algumas traduções...


Ashura Ōtsutsuki

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 3586jaw

Nome: Ashura Ōtsutsuki
Aldeia: _
Rank: _

Legenda do painel:

É o segundo filho de Hagoromo Ōtsutsuki. Ele teve o cuidado de seu irmão mais velho e tentou o seu melhor para ser como Indra, mas não era bom o suficiente. No entanto, ao unir forças com os seus amigos, acordou seu poder real. Em pouco tempo ele herdou Ninshuu de seu pai.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Dmtwz5

Perfil:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 9zyjwk

Número de registro Ninja: _
Data de nascimento: 08 de junho (Idade: Desconhecida, Signo: Gêmeos)
Altura: _
Peso: _
Tipo sanguíneo: _
Personalidade: _



Fim do perfil Ashura Ōtsutsuki no Databook 4

O perfil de Ashura não trouxe a seção "Favoritos" como os outros perfis. Nem natureza de Chakra




Kaguya Ōtsutsuki

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2v9ztc7

Pagina 1:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Sobhg7

Nome: Kaguya Ōtsutsuki
Aldeia: _
Rank: _
Natureza do Chakra: Fogo, Água, Vento, Terra, Raio, Yin e Yang.
Características: Kekkei Mora | Kuchiyose.

Título: "O Chakra é ... só meu, mais uma vez o Chakra vai se tornar um!"

Pagina 2:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Sze913

Título: A Mãe do chakra, que foi adquirido a partir do fruto tabu. Tornando-se uma deusa caída com uma ilusão profundamente enraizada de poder.

Legenda do Painel Superior:

O lugar onde se produz o fruto, a árvore de Deus (Shinju) ocorre, frutificando uma vez em um milênio. Ao comer a fruta e adquirir o seu poder, a Deusa controlava as nações e pessoas. Uma eternidade de tempo decorrido e sua história se tornou uma lenda. Em pouco tempo, ela continuou desaparecendo da memória de todos. No entanto, a pessoa que comeu o fruto proibido certamente existiu. Seus delírios eram como um "baixo continuo", que foram secretamente passando através da história shinobi.


Legenda do Painel Inferior:

Reivindicando o Chakra adicional selado, Kaguya estava manipulando os pensamentos de seu tempo a sua ressurreição. Ela era um Deus ou um demônio louco? Em que a consciência fraca, e o conceito geral do bem e do mal era inexistente

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 1y1k5k

⇧ Como Kaguya comeu o fruto da Árvore Deus (Shinju), adquiriu o chakra. usando esse poder, ela controlada nações.


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2r55ea8

⇧ Em ambos os olhos, Kaguya possuía o Byakugan. Ao Comer o fruto da Árvore Deus (Shinju), também despertou na testa o Rinne Sharingan.


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Dpae51

⇧ Encarnado no Chakra Kaguya! Esse poder é, sem dúvida, o rank de Deus!


Cerca de ? anos atrás

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 1yn2vb


Perfil:

Número de registro Ninja: _
Data de nascimento: 15 de agosto (Idade: Desconhecida, Signo: Leão).
Altura: _
Peso: _
Tipo sanguíneo: _
Personalidade: Arrogante | Gananciosa.

Favorito: A violação da proibição, provar o fruto de chakra. Por esse elegante sabor refinado, ela ainda fica encantado por ela.


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Dy0fao

Pagina 3:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 21dhkp5

Título: Entre um limiar de loucura e amor, um estupor consciente

Legenda do Painel:
[Mãe]

Depois de comer o fruto da árvore de Deus (Shinju), Kaguya se tornou a única pessoa dotada de chakra. No entanto, seus dois filhos nasceram naturalmente levando chakra. Originalmente era uma coisa de sua própria pessoa, Kaguya acredita que todo o chakra deve pertencer a si mesma. Esse tipo de ilusão e possessividade. Enraizada em última análise, resultou em sua destruição, foi selada por seus próprios filhos. havia também o amor de pessoas nascidas a partir de seu próprio corpo, e o ressentimento da separação de seu chakra. Essa é a razão pela qual a mãe nutria sentimentos daquelas duas crianças. Essa também foi a força motriz de Kaguya ao ser ressuscitada no mundo de hoje.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 X45f7m

⇧ Não está claro de onde ele veio. A verdade era que ela queria o fruto proibido.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 2lnwyfb

⇧ A Kaguya ressuscitada viu os traços de seus filhos que haviam selado ela, Hamura e Hagoromo em Naruto e Sasuke.


Pagina 4:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Kevmuq

Título: Esperando o momento de sua ressurreição, uma representação distorcida da história "Shinobi".

Legenda do Painel Superior:

[O enredo da Ressurreição]

O cenário para ressuscitar Kaguya foi deixado a Zetsu Preto, a ponto de quando ela estava sendo selada. O método foi descrito de acordo com ele. Kaguya estava correta em sua previsão de seu neto, certa dos sentimentos negativos sobre Indra e decidiu usar isso a seu favor. Ela habilmente feito uso desses descendentes, o clã Uchiha, que tinha um complexo de inferioridade e desejo de vingança. No epitáfio reescrito foi deixado para trás pelo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) leva a Madara o Tsukuyomi Infinito. Quando parecia que o sonho de Madara foi cumprido, em seu objetivo de um paraíso enganoso na terra, a porta do tabu se abriu e a Deusa caída desceu.

Legenda do Painel Inferior:

[Obsessão]

Sentimentos estimulados para a ressurreição da Kaguya. Nada mas que a persistência, ou seja, por esse poder em seu chakra, por uma eternidade de tempos antigos, a capacidade do Chakra estava permitida para uso apenas em seu próprio corpo. Kaguya controlava tudo, devido a esse poder. Além de aumentar o medo e pavor de todas as pessoas, mas também também as suas memórias doces. Kaguya sonhava com o momento de monopolizar o Chakra, mais uma vez, como antes. Parece ser esse um tipo de ilusão de glória, não?


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 295u9gl

⇧ Com o Tsukuyomi Infinito, através da recolha de grandes quantidades de Chakra de muitos shinobi, que ascendeu ao terreno fértil para a ressurreição de Kaguya. A mesma história de conflito shinobi também foi um plano elaborado.


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Mlmer5

⇧ privando vida shinobi, apesar de dizer que não quer manchar a Terra. Mais uma vez, raízes raízes na terra, a fim de controlar


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 711ceq

⇧ Kaguya com uma tenacidade para Naruto e Sasuke, ela é a hostilidade pura que não vai parar. Enredado com amor e ódio para com aqueles que eram seus próprios descendentes, foram o estímulo em seu impulso destrutivo.

Fim do Perfil de Kaguya Ōtsutsuki no DataBook 4

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Mikoto Uchiha


[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Daa211d095353308b64c291e6e463da6_391_150
Nome: Mikoto Uchiha
Aldeia: Konoha
Rank: Jounin

● Painel Legenda:

A mãe de Itachi e Sasuke. Uma mulher de coração doce, que derramou seu amor sem discriminação. Ela tinha um bom relacionamento com Kushina.

● Perfil:

Número de registro Ninja: ?
Data de nascimento: ? (idade da morte foi aos 35 anos, Signo: Desconhecido)
Altura: ?
Peso: ?
Tipo sanguíneo: ?
Personalidade: ?

Obs: O Mini Perfil da Mikoto Uchiha não trouxe as seções "Favoritos" ou "Natureza de Chakra".

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
História das Bijuus:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 A57da9b049d130541ee535f91099fbe0_448_381

História mundial dos Bijuus
Durante um periodo de mais de 70 anos,os problemas das bestas com caudas,levaram a numerosos incidentes e vitimas.

Konoha
Tendo aprendido as técnicas de selamento do clã Uzumaki,a esposa de Hashirama,Mito assumiu o papel de Jinchuuriki contendo a Kyuubi.

Suna
Tinham 1 Besta antes da conferencia.Se negou a distriuição,pois exigiam apoio financeiro de outros paises em seu lugar.

Iwa
Obteve o 4 e 5 caudas desde a época do Nidaime Tsuchikage Mu.Participou ativamente da aquisição das outras Bestas de caudas.

Kiri
Obtiveram o 3 e 6 caudas,mas durante a época da Vila da Névoa sangrenta,o Jinchuurki da Seis caudas se tornou um desertor,durante essa má gestão.

Kumo
Obtiveram a Duas caudas e Oito caudas.Sua tecnologia para controlar uma Besta de cauda é a melhor,mas se manteve explorando as Bestas com Caudas para potencial militar.



Interessante essa história das Bijuus.
Já tinha sido falado que Utakata era u Nukenin?
Ou que o Rokubi era de Kirigakure?
Interessante.

Eu encontrei um tipo de hisória das Bijuus,e aprece,só parece que diz que Naruto meio que tem a Juubi dentro dele.
Vou postar aqui pra ver.

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Senpou:Inton Raiha

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Alns_1a61cd963cbed0cb8404c526b368c4cb

Nome:Arte Sábia:elemento Yin:despacho dos realmpagos(Senpou Inton Raiha)
Classificação:Ninjutsu,Senjutsu
Rank:Não tem
Classe:Ofensivo
Alcance:Médio
Usuário(s):Uchiha Madara

Legenda do painel:

Um Ninjutsu utilizado por Madara Uchiha depois de adquirir o Senjutsu do Sábio dos Seis Caminhos,onde utiliza o elemento Yin para criar formas do nada,combinado com o elemento Raio e liberar da palma da suas mãos,centena de ramas de raios que capturam o inimigo com relampagos organizados.

Fim do perfil Senpou Inton Raiha do Databook 4

Interessante esse Jutsu.Madara utiliza o Yin para criar formas,e utiliza o elemento raio,e fez vários ramos.
Bem legal o Jutsu dele kk

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Senpou:Ranton Kouga


[Oficial] DataBook-4 - Página 16 Alns_b093c3ef587fd43bfec18cccc1b0c1a0

Nome:Arte Sábia:Elemento Tempestade:Presa luminosa(Senpou Ranton Kouga)
Classificação:Ninjutsu,Senjutsu
Rank:Não tem
Classe:Ofensivo
Alcance:Curto-Médio
Usuário(s):Uchiha Madara

Legenda do painel:


Um Ninjutsu utilizado por Madara Uchiha depois de adquirir o Senjutsu dos Seis caminhos,o qual emite um feixe de luz de sua boca para cortar o inimigo.é igual a uma presa forte e pontiaguda,corta as coisas com velocidade da luz,o que faz impossivel para o inimimigo evitar,mesmo conseguindo se mover.

Fim do perfil Senpou Ranton Kouga  do Databook 4.


Paulista já traduziu as páginas das Bijuus,então vou destacar a parte onde parece que fala que Naruto tem meio que o Juubi:

[Oficial] DataBook-4 - Página 16 F37fb10eec1d13de93d484c175d67382_458_251

⇧Naruto ganhou poder através de se unir com as Bijuus como amigos.Nessa forma ele também o Juubi


Como assim?Na tradução do Paulista dizia que o Juubi temia ele,e ai diz que ele tem o Juubi.
Estranho.
Em espanhol estava assim


''⇧Naruto gano poder a través de unirse a los Bijūs (Bestias con Colas) como amigos. En esa forma, también tenia a El Jūbi (Diez Colas)''


Não sei se é erro,mas tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos