Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] DataBook-4

+51
Jhessy
ItacheOtirra
Paty
Ryosuke
Doido De pedra
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
JL
Narion Ozuma
Lu Senju
Genos
Zoom
River
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Sage
igor bacelar
victorzika
>unbroken<
Phenomenon
TheUchihas
igorluiz5896
FrutosDoMar
Noblow
Hiromi
*vert
IceWings
Stuart
Deus do Fogo
Senju2
Drako extreme
SiriusHyuga
marcospain
Uman
Heisenberg
Xpto
Palladino
Sket
James Dean
Dante
M. Shadows
Will
Flat
Moisés MR
Lucas Lins
Senju Felipe
Espadão
Sasuke
JuninhoMoraes
Arthurdos666caminhos
Paulista
55 participantes

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
kkkk eu sempre soube disso Gedo Mazou requer o chakra do usuário
do contrario terá que ter Bijuus dentro, para compensar o chakra

puxa Kishi nos mostrou isso, mais ainda tinha gente que batia na tecla que o Nagato
podia usar o Gedo Mazou sem Bijuus só porque já estava treinado com o Rinnegan

isso não condiz com o Manga, o requisito para se usar o Gedou Mazou são
chakra enorme + Rinnegan, ou Rinnegan + Bijuu + Gedou Mazou

nada diferente disso, não adianta treino se você não der o chakra necessário a ele.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
TheKingOk escreveu:
@Paulista Tem alguma coisa do Hiruzen aê? Li em algum lugar que no Databook confirma a fala do próprio Hiruzen que era superior ao Tobirama(e isso quando adolescente / jovem).....  


Não estou sabendo de nenhuma tradução não!
Outra coisa, não vou mais traduzir. Voce não imagina quanto é difícil!
Sem falar que a qualidade das minhas traduções é duvidosa (sou o primeiro a admitir)
Tem que saber japonês mesmo! A quantidade de ideograma que o Kishimoto usa
nos DataBooks, é pra quem sabe japonês de "intermediário para avançado".

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@Paulista posso te pedir um favor?

Se souberes, de alguma novidade sobre a tradução, referentes as páginas do Kisame, ou dos 7 Espadas, pode postar aqui por favor, ou me mandar um MP?

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Mais traduções:

Kawazu Kumite:

Rank:C
Usuários:Jiraya,Naruto e Fukasaku


Quando alguém aprende o Senjutsu,eles ganham um Taijutsu aterrorizante.Basicamente,em modo Sennin eles ganham poderosos poderes de sensoriamente(nota:o que Naruto usa para fugir do Sandaime Raikage,Kabuto sentir Amaterasu).Eles podem sentir os movimentos dos inimigos,e corresponderem no ritmo e velocidade(Igor:confuso essa parte também)para liberar um contato grave.
A energia é liberada em uma parte do corpo,e os alcances dos ataques são estendidos.
Não há ponto fraco no ataque e na defesa,é um Taijutsu impecavel.


Sekizou(Elefante do Anoitecer):
Rank:A
Ofensivo
Usuário:Might Guy

Uma onda violenta ardente da Vida-Os ''Oito portões Celestiais''.
removendo seus limites para tirar seu poder máximo,com a formação dos Oito portões liberados,Oitavo portão(portão da morte)esse Taijutsu pode ser ativado.
Por momento,o usuário é capaz de ganhar um poder maior do que os 5 Kages(combinados),no entanto,o usuário certamente morre depois de sua utilização.Uma espada de dois Gumes.
é realmente uma super velocidade a bater,como um canhão de ar.

Há 5 etapas de velocidade.Elevar as engrenagens(Eu:???) vai aumentar o poder.
Bater com uma velocidade imparável perante ao olhos,uma grande enxurrada de ataques em face da morte.Might Guy oprimiu Madara em sua forma Jinchuuriki do juubi.


Gente foi mal ai pelas traduções que estão um pouco estranhas.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Paulista escreveu:
TheKingOk escreveu:
@Paulista Tem alguma coisa do Hiruzen aê? Li em algum lugar que no Databook confirma a fala do próprio Hiruzen que era superior ao Tobirama(e isso quando adolescente / jovem).....  


Não estou sabendo de nenhuma tradução não!
Outra coisa, não vou mais traduzir. Voce não imagina quanto é difícil!
Sem falar que a qualidade das minhas traduções é duvidosa (sou o primeiro a admitir)
Tem que saber japonês mesmo! A quantidade de ideograma que o Kishimoto usa
nos DataBooks, é pra quem sabe japonês de "intermediário para avançado".


Ah, tranquilo velho, particularmente acho suas traduções boas e pá, mas traduzir do japonês para PT deve ser bem difícil e chato msm kkk

Enfim achei umas coisas sobre o Hiruzen, não sei se é verídico e se está correto a tradução, mas para gosta do personagem ou tem curiosidade sobre o msm esta aí..

Sarutobi Hiruzen :


Inglês: Hiruzen earned the title of professor for being a researcher. He was trained by both Hashirama and Tobirama, as the man that would succeed them. At a young age he showed greater talent than Tobirama. All five nature alterations, Hidden, Genjutsu, all ninjutsu existing in Konoha which explains his reputation as the professor. Hence the essence of Hiruzen is his talent with ninjutsu. Everyone in the village is his family member.

Google tradutor(mudei algumas coisas): Hiruzen ganhou o título de Professor por ser um pesquisador. Ele foi treinado por ambos Hashirama e Tobirama , como o homem que iria sucedê-los. Em uma idade jovem , ele mostrou talento maior do que Tobirama. Todos as cinco alterações de natureza, escondida(é a tradução do Hidden, provavelmente deve ser hitjutsu) Genjutsus, todos ninjutsus existentes em Konoha que explica a sua reputação como O Professor. Daí a essência de Hiruzen é o seu talento com ninjutsu. Todos na aldeia são membros de sua família.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Paulista posso te pedir um favor?

Se souberes, de alguma novidade sobre a tradução, referentes as páginas do Kisame, ou dos 7 Espadas, pode postar aqui por favor, ou me mandar um MP?



Pou Lucas, é como eu falei pro TheKing,
parei com as traduções.
Tipo, não faz sentido, o trampo é dureza,
depois sai alguma versão em inglês... rapidão vai sair! Pode ver!
E a minha trad. nem é 100% garantida, porque tem ideograma lá que
eu não tenho no dicionário aqui em casa.
Aí fica faltando e eu tento preencher o buraco nas frases.. e aí vai!
É foda, mermão!

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Paulista escreveu:
Pou Lucas, é como eu falei pro TheKing,
parei com as traduções.
Tipo, não faz sentido, o trampo é dureza,
depois sai alguma versão em inglês... rapidão vai sair! Pode ver!
E a minha trad. nem é 100% garantida, porque tem ideograma lá que
eu não tenho no dicionário aqui em casa.
Aí fica faltando e eu tento preencher o buraco nas frases.. e aí vai!
É foda, mermão!



Entendi irmão, suavidade, e realmente pow, tu tava quebrando uma da powa, adiantando os processos pra 'acalmar' a ansiedade da galera aqui do fórum, só posso te agradecer cara pelos esforços.

E sobre o favor, o favor foi mais referente sobre algum site ta ligado?

Tipo tu ver alguma tradução referente ao Kisame, ou a os 7 Espadas em algum site, ou qualquer outro lance, e me comunicar ou postar aqui ta ligado? Se der agradeceria irmão.

Abração'.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Databook dos Antigos Conselheiros de Konoha.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 38246cb32dee9911324e61bb7fe30695_666_1024

Nome: Administração Honrosa (Goikenban)
Aldeia: Konohagakure
Range: _ (No)

Título: sentimentos pessoais governa no
critério de um acordo histórico. Veteranos

Título: (Koharu Utatane :) "Desta vez, é uma questão diferente."

Título: (Homura Mitokado): "Mesmo o mais brilhante são os primeiro ..."

Painel Superior:

Junto com o Terceiro Hokage e Danzō, eles tinham recebido ensinamentos do Segundo Hokage, tornando-se ninjas experientes. Eles lidar calmamente tomar decisões para o bem da aldeia, a tomada de decisões, por vezes, cruel. No entanto, seu companheiro Hiruzen e Danzō passou um após o outro diante de seus olhos e como eles vêem o crescimento do jovem, pouco a pouco, as suas consciências parecia mudar. Acreditar em crianças que vão tomar a próxima era, confiando a Vila para eles como eles tinham feito as gerações anteriores de Hokage. A Vontade do Fogo, que habita nos corações dos velhos soldados, mesmo agora está provando.

Imagem:
[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Df6100000f3042ec2d55435dbd717f43_220_160

⇧ Se o seu padrão de avaliação em todas as coisas tornam-se bom para a aldeia, é incerto. Qualquer plano é conseguir as melhores medidas

Imagem:
[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Adbec69a18dff0dfe396bc160bcb44a0_171_214

⇧ Esta afirmação torna-se o guia para a mobilização da Vila

Imagem:
[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Bba4668188b5fc539aa8a0e38b407cb1_270_147

Perfil Koharu Utatane:
Número de registro Ninja: 000256
Data de nascimento: 01 de setembro (Idade 73 anos, estrela Virgo)
Altura: 153. 0 centímetros
Peso: 46. 3 kg
Tipo de sangue: A
Personalidade: Smart, Reservado, Modesta

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 9c809bd610d2d1e09d3c0820b708a641_309_151

Perfil Mitokado Homura:
Número de registro Ninja: 000293
Data de nascimento: 08 de maio (idade 73 anos, estrela Taurus)
Altura: 166,0 centímetros
Peso: 55,2 kg
Tipo de sangue: A
Personalidade: Autoritário, Calmamente

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 4f7a3a4070ef1e76d9a4a71a96535a87_329_159

Fim do perfil da Administração Honrosa (Goikenban) no Databook 4

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Porque pararam as traduções :BUUA:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Paulista escreveu:
TheKingOk escreveu:
@Paulista Tem alguma coisa do Hiruzen aê? Li em algum lugar que no Databook confirma a fala do próprio Hiruzen que era superior ao Tobirama(e isso quando adolescente / jovem).....  


Não estou sabendo de nenhuma tradução não!
Outra coisa, não vou mais traduzir. Voce não imagina quanto é difícil!
Sem falar que a qualidade das minhas traduções é duvidosa (sou o primeiro a admitir)
Tem que saber japonês mesmo! A quantidade de ideograma que o Kishimoto usa
nos DataBooks, é pra quem sabe japonês de "intermediário para avançado".


Ah, tranquilo velho, particularmente acho suas traduções boas e pá, mas traduzir do japonês para PT deve ser bem difícil e chato msm kkk

Enfim achei umas coisas sobre o Hiruzen, não sei se é verídico e se está correto a tradução, mas para gosta do personagem ou tem curiosidade sobre o msm esta aí..

Sarutobi Hiruzen :


Inglês: Hiruzen earned the title of professor for being a researcher. He was trained by both Hashirama and Tobirama, as the man that would succeed them. At a young age he showed greater talent than Tobirama. All five nature alterations, Hidden, Genjutsu, all ninjutsu existing in Konoha which explains his reputation as the professor. Hence the essence of Hiruzen is his talent with ninjutsu. Everyone in the village is his family member.

Google tradutor(mudei algumas coisas): Hiruzen ganhou o título de Professor por ser um pesquisador. Ele foi treinado por ambos Hashirama e Tobirama , como o homem que iria sucedê-los. Em uma idade jovem , ele mostrou talento maior do que Tobirama. Todos as cinco alterações de natureza, escondida(é a tradução do Hidden, provavelmente deve ser hitjutsu) Genjutsus, todos ninjutsus existentes em Konoha que explica a sua reputação como O Professor. Daí a essência de Hiruzen é o seu talento com ninjutsu. Todos na aldeia são membros de sua família.


Nossa que foda, então mais uma vez Kishimoto cita que Hiruzen pode dominar todos os jutsus(domináveis) de Konoha? Pena que isso é tão vazio.

E pqp Hiruzen superior a Tobirama? Hahahah muito bom.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Databook 4: Perfil de Konan

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 5c99439fd4f3884679e672fabdd07ac0_1300_1017

● Página 1:
[Oficial] DataBook-4 - Página 13 A6b60f7bff53df684322b753fb6d954d_906_1300


Nome: Konan
Aldeia: Amegakure
Rank: ____ (No)
Natureza do chakra: Vento, Terra, Água, Yang


Título: "As flores murcham apenas em um mundo sem luz !!"

● Page 2:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 B2187d5c2a05be857d3b225969a733e0_764_1300

Título: A única flor dedicado aos deuses que deve tornar-se a pedra angular para a paz

[b]● Legenda - Painel Superior:

Como uma menina nasceu em um pequeno país que sofreu com a tragédia da guerra, criou um vinculo com  Yahiko, um menino que sonhava com um mundo sem guerra e decidiu caminhar junto dele. Konan estava perseguindo um mundo sem guerra de "paz". Para Konan, a organização "Akatsuki" que Yahiko criou era a ponte para a paz. No entanto, Yahiko morreu devido aos estragos da guerra.

●Legenda - Painel inferior:

As flores não florescem em um mundo sem luz. A fim de transferir a luz que Yahiko tanto protegeu que era Nagato , em seguida, era a vez dela proteger a nova luz da esperança, Naruto, ela enfrentou uma luta contra a "Escuridão". Esse estado era nobre, belo e efêmero...


Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 4557cf5af18848b383ecb7475d65adf2_425_334

⇧ Os ideais de poder de Yahiko e Nagato. Segundo a sua própria vontade, ela se jogou em uma batalha que devia ser evitado, a fim de apoiar estas duas esperanças.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 20c69aedb054d0e9ac8c0faa44d24ce1_350_348

⇧ Ela arriscou sua vida para proteger Naruto, sua última esperança.

● cerca de 28 anos atrás:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 24d8408fe492819c4e9512aae7317da7_349_321

Título: Nos dias de diversão, eles se esforçavam e lutavam pela paz.

Durante seu tempo com Yahiko e Nagato, seu desejo de paz era muito mais forte.

● Perfil:


[Oficial] DataBook-4 - Página 13 349c1f7eeab7d708e56a51218a4d672f_433_318

Número de registro Ninja: ____ (No)
Data de nascimento: 20 de fevereiro (idade 35 anos, a estrela Peixes)
Altura: 169,4 centímetros
Peso: 45,3 kg
Tipo sanguíneo: O
Personalidade: calmo, amigável

Curiosidade:

Para Konan, as flores eram um símbolo da paz. Ela usou um buquê de flores que ela mesma fez de papel como um acessório de cabelo.

Fim do perfil Perfil Konan em DataBook 4

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Haruno Sakura

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 10685457_319327738265258_5628415811856691789_n

Sakura Haruno
Aldeia: Konoha
Número de registro Ninja: 012601
Aniversário: 28 de Março (até 17 anos , Áries )
Altura: 161,0 centímetros
Tipo sanguíneo: O
Elementos: Água , Terra , Yin Yang Lançamento
Personalidade: ( orador oficial ) , ( egoísta intencional )
Bookmark: Sakura tem sentimentos afeiçoadas para Sasuke desde a infância. Mesmo depois que ele caiu na escuridão , esses sentimentos nunca foram embora.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 10385548_319327748265257_582109789937451610_n

Naruto
Naruto era um garoto problemático , que a cortejava tão obstinadamente. Sakura também pensou que ele era um garoto problemático, mas agora pensa de uma forma amorosa, o que é muito importante para a sua pessoa, aquele que melhor entende talvez a única, ela decidiu acreditar em seu sonho de se tornar Hokage e este determinado a proteger ( o sonho ), para pagar e agradecer Naruto para protegê-la e seus sentimentos em relação a ela.

Até agora, ele (ou ela ? fiquei em dúvida) tem estado a proteger-se a si mesmo. Quando Kurama foi extraído de Naruto quase matando-o, Ela enrolou-se na frente dele em um estado frenético usando todos os meios necessários para ressuscita-lo, ela não se perdoaria caso deixasse Naruto morrer sem realizar seu sonho.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 10428023_319327734931925_6062127347918175940_n

Sasuke

Foi rejeitado de novo e de novo, e ainda assim ela permaneceu firme com seus sentimentos. Ela procura salvar Sasuke do seu caminho errado. Sakura tem um desejo ardente, oferece sua ajuda , mesmo que a fez sofrer. Ela pretendia se matar ( imagem ). Sai viu uma mentira atrás de seu rosto sorridente quando disse: " Eu confio em Sasuke -kun " (imagens). Dada a complexidade de seus desejos e inseguranças , seu coração deve ser equilibrada e não vacilar.

Habilidades

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 5saZe65

Sakura é um especial / único, tanto porque ele manteve seu nível oculto , enquanto Naruto e Sasuke andou sempre na frente dela, ela finalmente conseguiu alcançá-los.

Buscando a frente passou por um treinamento rigoroso , o que ajudaria a florescer como uma bela flor de cerejeira , polimento, melhorar e aperfeiçoar a força de seus braços com o seu ninjutsu médico. Sakura possui o mesmo controle de chakra e talento de Tsunade, para conseguir em pouco tempo florescer, Seu talento consentiu aprender Kinjutsu Proibido de sua mestra, podendo ajudar seus colegas já que ver mais suas costas, recebeu técnicas e treinamento também de Shizune a quem considera como uma irmã mais velha, e a mesma a ultrapassou.

As regras de ser um médico deve permanecer naturalmente longe das linhas da frente, Exceto quando têm o Ninjutsu " Sozõ Saisei Byakugou ". Sakura adotou o Jutsu devido a seu incrível talento. A capacidade de superar-se a auto-cura , e regenerar suas próprias feridas no local, que é o poder "Sozõ Saisei Byakugõ "

A principal arma de Sakura é que seus inimigos deve temer sua força Hercúlea.

Regras Médicas:

Primeira Regra (第一 項, Daiikkō): Ninjas Médicos não podem desistir de dar tratamento a seus companheiros de time enquanto respirarem.

Segunda Regra (第二 項, Dainikō): Ninjas Médicos não podem se envolver em batalhas.

Terceira Regra (第三 項, Daisankō): Ninjas Médicos devem ser os últimos a morrer em seu Time/Pelotão.

Quarta Regra (第四項, Daiyonkō): Apenas aqueles que dominarem Arte Ninja Criação de Renascimento Jutsu Força de uma Centena (忍法創造再生 百豪の術, Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu) podem quebrar as  três regras anteriores!



Eu editei algumas coias. :deus:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tenten teve pouca informação ... aguardo o The Last Book, tradução do Hi no Maki e Armas de Rikudou.

Tenten: * faltou partes

Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.

:think:

Interessante, quer dizer que ela faz ''avalanches'' de armas e acerta vários ao mesmo tempo. Se ela seleciona suas armas, ela pode atacar com uma avalanche de lâminas sendo que tinha centenas só no clássico...

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Hashirama Senju


[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_921312d0cc152b99aeda19ff2d41a59d

Nome: Hashirama Senju
Rank: Kage
Chakra Natures: Fogo, Água, Vento, Terra, Relâmpago, Mokuton e Yang
Outros: convocação, Kekkei Genkai e Sage Mode

Título: Trazer para a vida!

Título: O Verdadeiro Sonho de nós ninjas!

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_9d261830d162979911ca11aca1fcd0a9

Título:

● Legend Panel

Hashirama Senju, o famoso "Deus Shinobi" teve um sonho, que um dia, o mundo onde os jovens shinobis pudessem viver em paz chegaria em breve. Sobretudo, a superação de muitas vítimas e sacrifícios.

Hashirama fundou uma aldeia pela primeira vez. Mas sua visão era muito mais longe no futuro. Um dia, quando ninjas foram unificadas, ajudando-se mutuamente e cooperar, independentemente da nação.

Embora soubesse que não seria atingido durante o tempo em que ele viveu, sua ardente e inabalável "Vontade de Fogo" foi herdada de pai para filho, de crianças a netos e agora renasce no mundo, onde foi passada para a geração futura.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_aab2c58c45282725e7f56647b20eb19d

"Tobiramaa ..."

⇧ Ele normalmente tem uma personalidade calorosa, mas quando fica sério, pode-se perceber o poder em seus olhos só pelo olhar.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_df85656532aab27463c0fda4a13cce55

"O chefe dos shinobis que protegera o país do fogo nas sombras será ... Hokage"
"O que você acha?"

⇧Hashirama também foi nomeado líder "Hokage".
A história de Konoha, começou aqui.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_43f5dd55ff947b4c14642a2f92aaf8ad

"Gahahaha!"
"Brincadeirinha, desculpa!"

⇧Uma personalidade despreocupada e fácil de se gostar.


Cerca de cinco anos atrás:

Título:Ressurreição do mundo impuro (Edo Tensei)

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_8e17ccaec7c6e80c330c43ddf4f61b77


Faz tempo que não vejo ... Saru (Mono) ...

Oohh ... É você , né? .... Será você... está bem velho Sarutobi .....

⇧ Sua última "Impure Ressurreição do Mundo" foi vago e Hashirama foi incapaz de mostrar o seu verdadeiro poder.

● Perfil:


[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_6b416acb4b3d420b7be8ba80615173de

Número de registro Ninja: Não possui
Data de nascimento: 23 de outubro (idade morte desconhecida, signo de Escorpião)
Altura: 185,1 centímetros
Peso: 74,0 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: Caloroso, atencioso, despreocupado e jeito fácil de levar.

Favorita:

Hashirama, que havia dominado o senjutsu (Técnica Eremita) e Mokuton (Elemento Madeira), ele sempre amou a natureza. Aprecia Bonsai, que é um dos seus prazeres secretos.

● Segundo (duas páginas):

Imagem 1:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_a4a97f34ece5c0f14ed43ca563ca4494

Título: Quem é o mais forte e valente, conhecido como "Deus Shinobi"

● Painel  

O Mokuton (Elemento Madeira)

O poder que foi executado por Hashirama o fez ganhar o titulo de "O ninja mais forte" e "Deus Shinobi" é chamado Mokuton. Há limitações para ativadar simultaneamente o poder dos Ancestrais, habilidades fundamentais são Suiton chakra Doton (elemento terra e do elemento da água), mas mesmo entre os membros do clã Senju, é uma habilidade secreta único que só Hashirama é capaz de usar. Esta habilidade pode até silenciar os (animais de cauda) Bijus.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_163ebea7e371d3c11e5b6dbca60d5a0a



● Legenda imagem acima

Senjutsu (Técnica Eremita )

Além do Mokuton (Elemento Madeira) ser raro, Hashirama dominou o senjutsu (Técnica Eremita), o que lhe permitiu aumentar drasticamente a capacidade de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu. Embora seja geralmente muito difícil de usar o senjutsu na batalha, Hashirama tem a capacidade de entrar Sage Mode instantaneamente.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_8fe85297c035ae44056f0322b428628a

"Pare de interferir, Madara!"

⇧ O adversário Eterno de Madara em encarnações anteriores.

● Legenda acima

Habilidade De Cura

Mais digno de admiração por sua capacidade de resistência. Ele domina o Ninjutsu médico de mais alto nível, pode curar feridas sem fazer selos de mão. Seu próprio corpo é cheio de vitalidade, aqueles com células Hashirama têm aumentado a sua capacidade de cura. Até o momento, não há ninjas existentes que superem seu poder de cura.

● Painel

Transborda Carisma

Quando Hashirama projeta sua voz, todo mundo se vira para olhar para ele e não só porque ele é o Hokage lendária. É porque cada uma de suas palavras transmite os seus sentimentos para o ninja na aldeia e neles o peso da verdade reside. O "vontade de fogo", após as palavras de Hashirama agitou os corações de todos.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_b75889f20a0fd49a55df6f0a2e8a8118

"Após a minha ambição, Aqui vou eu!"

⇧ O "grito de guerra" de Hashirama acende o fogo da ambição nos corações de todos.

Imagem 2:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_4998709889987e234e5f6debabe61471

Título:

● Painel

Madara está criando, um corpo artificial de Hashirama,  


O corpo sem precedentes resiliência de Hashirama, poderia até mostrar suas habilidades nos corpos dos outros. Madara está sendo vivido transplante-los em uma ferida, as células de Hashirama que venceu a batalha do Vale do Fim.

Além disso, usando o Gedo Mazo como um catalisador, cultivou células vivas para criar um corpo artificial de Hashirama. Mesmo Obito gravemente ferido, teve suas feridas curadas através do transplante de metade de um corpo artificial.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_6ec75583daab8e83953dc4b01eb83b45

O rosto de ⇧ Hashirama aparece onde as células foram implantadas. As células estão vivas, mas não têm consciência.

● Painel

Como resultado de experimentos de Orochimaru em humanos

Para Orochimaru, que tinha um desejo insaciável para a imortalidade, as habilidades regenerativas do Hashirama eram um objectivo-chave da investigação. A fim de ganhar o poder escondido em células repetiu várias experiências e uso indevido de desenvolver Kinjutsu (Técnica Proibida). Yamato, clone fundador, era um produto infeliz destes. Esta característica única foi um dos fatores que consolidaram Hashirama como o ninja mais forte.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_bfc80bc68ea1d34131eb5e4c181338c4

"Ele podia curar suas feridas, sem sequer fazer selos de mão. Todas as técnicas são completamente superior ao seu."

"As pessoas o chamavam de ninja mais poderoso".

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_75d317a66521a5f90a614bfb3aa97b0a

"Assim, as células Hashirama em seu corpo e transplantá-las eu estava usando para aumentar a energia do seu corpo ..."

⇧ sedento por poder, Danzou transplantou células de Hashirama em seu próprio corpo.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_36cc3279dac30fad29d8a73b53a0bb22

"É uma honra ser elogiado pelo Deus  Shinobi

⇧ O atual Orochimaru, tem a maior parte de seu corpo celular Hashirama como composto.

● Terceira (duas páginas):

Imagem 1:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_e5ba129d7ff0d8bff0b4c89299468f4f

Título: Senju e Uchiha - Destino imparável

● Painel

Sonhos discutido


O período de estados em guerra de ninjas bravos. Hashirama e Madara teve a chance fatídico encontro. Hashirama e Madara, depois de ter visto recentemente a morte de jovens rapazes perceberam os males do mundo e unificaram suas vontades. Os dois costumavam ser amigos que confiavam em si mesmos, mas ......

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_c43f5fde5e7c2e5e79a6ed59e5c41344

Hashirama: "Hahaha eu cheguei primeiro!"

Madara: "Hey .Fingindo cair desse jeito"

⇧ Sem saber que são rivais de longa data, os dois comunicam seus pensamentos. O tempo que passavam juntos era o seu único descanso.

Imagem:

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_5edc793ab72499a1d34ed9db47eac4ee

Hashirama: Construirá uma escola onde as crianças serão ensinadas corretamente a crescer e ficar mais forte.

Hashirama: Missões são escolhidos de acordo com suas habilidades e competências pessoais

Hashirama: Eu vou fazer isso, o mais antigo Ninjas Nível atribuir-lo corretamente.

Hashirama: em nossas crianças da vila não serão enviados para os campos de batalha violento.


● Painel

A linhagem do clã do Sábio dos Seis Caminhos

Acompanhando a origem dos ninjas, o Senju e Uchiha ter uma conexão. Ambos os Clãs levado para o Sábio dos Seis Caminhos como seu fundador, e fortemente herdado esse poder. Além disso, Hashirama e Madara são as reencarnações dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Ashura e Indra, respectivamente. A rivalidade entre Hashirama e Madara pode ser o destino inevitável.
[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_3c1e1b3b26d6bfd7693291f52766a220

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_0600a6f54a5e1fcccd6f8accb6600f46

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_996d73f4e14a096fa8c2835c40b253b2

O destino de repente começa a romper- se

Hashirama e Madara, o destino de repente começa romper na união,  Senju e Uchiha. Quando chegaram a conhecer as verdadeiras formas de Hashirama e Madara, brevemente foi anunciado o fim da relação de amizade. Eles logo se tornam os líderes de seus respectivos clãs e destino frio dos dois clãs, que eram contrários apenas se intensificou.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_131367d069847b397e459dd2501a2534

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_392e1d4ac93d576c02109c40e97fb208



Trazendo à vida seu sonho compartilhado

Em meio à batalha interminável, Hashirama persistentemente continuou a enviar o clã Uchiha, oferecendo uma trégua. A vontade inquebrável de Hashirama para criar um futuro para ninjas finalmente derreteu o coração frio de Madara. Aperto de mão dos dois clãs e sonho que sonhou em seus dias de juventude, criando uma vila tranquila ocorreu começam a tomar forma ...

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_f989e91701cc33990b7ded47b436d8a6

O triste momento da separação

No entanto, o ciclo da reencarnação iria acelerar. Madara, mais uma vez separado do Hashirama e lançou um ataque contra Konoha. Tudo o que estava no coração de Hashirama depois de terminar a batalha, foi uma determinação. Foi uma decisão que tive que suportar como um ninja, para não olhar para o futuro, mas para garantir isso.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_12af5fe8f347b589986c7ad04c9a3840



Fim do perfil de Hashirama Senju (Primeiro Hokage) no DataBook 4

● Jutsu:

Arte prudente: Madeira Elemento: vários milhares de Mãos Verdadeiro

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_17dd78cda2d49b6be0935ac41364d3d3

Nome: Arte Sábia: Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Rating: Kekkei Genkai, Ninjutsu, senjutsu
Rank: Não possui
Classe: Ofensivo
Âmbito: All
Usuário (s): Hashirama Senju

O usuário libera uma quantidade enorme de energia natural do seu corpo para a atmosfera para criar uma estátua gigante de Buda, que pode ser controlada com o Mokuton (elemento madeira). É um jutsu capaz de lutar com Biju. Suas muitas mãos como armas também podem ser usados ​​para "julgar" o adversário, desencadeando uma onda maciça de palmas.

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_58980619cbbaf7831778136317a4a47a

[Oficial] DataBook-4 - Página 13 Alns_311b64ceb0e4e5f6b3556d9096552cae

Fim do Jutsu senpō Perfil: Mokuton: Shin Sūsenju no Databook 4

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso da pobre da Pucca.

Pessoal, se alguém achar as páginas da Tsunade postema ai por favor.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Nossa,muito legal esse perfil do Hashirama.
Não teve tantas revelaçõs,pois a gente já sabia de quase tudo.

Legal também quando disse que ele entra em modo Sennin instantaneamente.
Mas,pelo que eu me lembro,uma vez pareceu que ele estava reunindo energia natural e demorou um pouquinho.

@Jessica

Onde voce acha essas traduções?

Muito bom,continue trazendo para gente se puder.

Muito massa essas traduções

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
http://wocial.com/k_dash/temas

Aqui tem algumas traduções, basta jogar no Google.

Pois é @Narion, teve pouco mesmo, mas falta um pedacinho. Tenten-Temari foram os que tiveram meia página. Vou esperar falar sobre as Armas de Rikudou, dentre outras coisas sobre Tenten.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos