Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} Empty[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Meu Amigo(a) Seja bem vindo ao Décimo oitavo The Best Of Designer da Fan Art do Fórum, Segunda etapa.
Para quem não sabe ou não conhece, O TBOD é o Concurso [OFICIAL] da Área de designer, O mais conhecido e especial concurso de toda a Área dos Designers, Sendo também o concurso com Mais prêmios e o auge da Carreira de um Designer do Fórum!

Algumas regras devem ser respeitadas, Logo que temos:

Regras do TBOD :


Agora vamos a premiação dos membros:

Premiação do TBOD :


Além disso toda competitividade, e diversão do concurso!.

Bom tivemos um número de 27(Vinte e Sete) Participante, porém apenas 25 entregas!. Apesar de ser um ótimo número, peço que, todos os membros que passarem de fase, entreguem!

Bom agora o mais importante vamos as artes!:




Viveque:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Viveque:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Vini:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Vini:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Dotto The M1T0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Dotto The M1T0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



A solidão me fez emo (Drako Extreme):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

A solidão me fez emo (Drako Extreme):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Itachi Uchiha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Itachi Uchiha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Sakomekieh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Sakomekieh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Genos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Genos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Nyah:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Nyah:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Luan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Luan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Bruno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Bruno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Breno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Breno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



JL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

JL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



JCM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

JCM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Luizarock:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Luizarock:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Hatake:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Hatake:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Leonardo D.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Leonardo D.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Hallow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Hallow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



kuchiyose-no-jutsu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

kuchiyose-no-jutsu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Fou-Lu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Fou-Lu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Horak:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Horak:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Sage:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Sage:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



GustavoMGK:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

GustavoMGK:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Suzuno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Suzuno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Milgrau:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Milgrau:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner



Iriw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Signature

Iriw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mini Banner

Modelo de Voto 1:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para permanecer no concurso): 1-, 2-, 3-, 4-, 5-, 6-, 7-, 8-, 9-, 10-, 11-, 12-, 13-, 14-, 15-, 16-, 17-, 18-.[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]



Modelo de Voto 2:

Código:

[b]Voto para melhor Kit:[/b]
[b]Voto em(Para sair do concurso): 1-, 2-, 4-, 4-, 5-, 6-.[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários/Menções Honrosas:[/b]



Votações até o dia: 03 ou 04 de novembro!

Que comece as votações! :vlwflw:








Qualquer Dúvida/Questionamento enviar uma
Mensagem Privada a mim Iriw


Última edição por Iriw em 7/11/2014, 23:15, editado 3 vez(es)

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz

Voto para melhor Kit: Leonardo D.

Voto em(Para permanecer no concurso): Leonardo D, Horak, Iriw, Breno, Bruno, Genos, Nyah, Hallow, Hatake, JCM, kuchiyose-no-jutsu, Vivique, Vini, Sage, JL, Itachi Uchiha, Drako Extreme, Luan, Luizarock.

Motivo: Fiquei impressionado com o nível do pessoal, tem muitas pessoas novas de muita qualidade ai e que devem ser bastante aproveitados. Leo conseguiu me ganhar por esse magnífico mini-banner, meu Deus, que coisa mais perfeita, meus parabéns.

Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns, os irmãos Bahea melhoraram bastante a qualidade dos trabalhos, não sabia desse lado ''artista'' deles. A algum tempo atrás falei do Genos para o Iriw, esse membro me impressionou, seus trabalhos estão sempre impecáveis, sem contar que curto bastante o estilo dele. Retorno a dizer, todos estão de parabéns.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit:Nyah
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Iriw, 2-GustavoMGK, 3-Sage, 4-Horak, 5-kuchiyose-no-jutsu, 6-Hallow, 7-Leonardo D, 8-Luizarock, 9-JCM, 10-JL, 11-Breno, 12-Bruno, 13-Luan, 14-Genos, 15-Sakomekieh, 16-Dotto The M1T0, 17-Vini, 18-Suzuno.
Motivo:Todas ficaram muito boas, votei na Nyah por curtir esse estilo
Comentários/Menções Honrosas:Os do Iriw, JL e Genos estão muito bons também![/b]

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Horak
Voto em(Para sair do concurso): IriW, Vini, Nyah, JCM, Leonardo D., Genos e Horak.
Motivo: Nenhuma sign ficou ruim, porém votei nas que condizem mais com o meu estilo e que me agradaram mais.
Comentários/Menções Honrosas: Todas listadas acima eu realmente gostei e usaria, contudo a do Horak me agradou bastante por isso votei nele.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: kuchiyose-no-jutsu

Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Luizarock, 2-Hatake, 3-Luan, 4-Milgrau, 5-Drako Extreme, 6-Viveque, 7-GustavoMGK, 8-JL, 9-Itachi Uchiha, 10-Iriw, 11-Hallow, 12-Sakomekieh, 13-Fou-Lu, 14-Nyan, 15-Bruno, 16-Breno, 17-JCM, 18-Suzuno.

Motivo: Muito difícil escolher uma arte no meio de tantas perfeitas. Votei no kuchiyose-no-jutsu, pois foi um dos que mais me surpreendeu, achei lindas suas artes, especialmente a Sing. O efeito "obscuro" elevou ainda mais o nível da arte. Também gostei bastante do estilo utilizado pelo membro.

Comentários/Menções Honrosas: Todos da lista (Para permanecer no concurso) merecem menções honrosas. A maioria da lista são os que não era bons porém evoluíram bastante no evento. Esse é o motivo por votar para que continuem. Percebi que possuem um grande potencial e podem evoluir muito mais.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Leonardo D.
Voto em(Para permanecer no concurso): 1- Leonardo D., 2- horak, 3- Breno, 4- Bruno, 5- Iriw ,6- GustavoMGK, 7- Suzuno, 8- Fou-Lu, 9- Genos, 10- Sakomekieh, 11- Viveque, 12- Vini, 13- JCM, 14- Hallow, 15- Hatake, 16- Nyah, 17- Leona, 18- Luizarock.
Motivo: As melhores artes, ficaram muito bem feitas, algumas se destacaram em 1 mais, algumas como o do Leo ficaram boas em ambas as artes!
Comentários/Menções Honrosas: JCM sua sign ESTÁ PERFEITA!

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit:Genos
Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Drako Extreme, 2-Milgrau, 3-Leonardo D., 4-Nyah, 5-Luan, 6-Bruno, 7-Breno, 8-JCM, 9-Sage, 10-Iriw, 11-Hallow, 12-Luizarock, 13-Fou-Lu, 14-Hatake, 15-Suzuno, 16-kuchiyose-no-jutsu, 17-Horak, 18-Suzuno.

Motivo:Apesar de não gostar desse estilo de edição, eu adorei A sign, fora que o Banner casou com a sign
Comentários/Menções Honrosas: Todos da lista (Para permanecer no concurso) merecem menções honrosas.
Alguns poderiam ter feito o mini banner de acordo com a Sign, mas alguns não o fizerão, o que comprometeu a obra final

Mas parabéns a Todos, varios estilos diferentes


OBS: Eu ia usar Dexter ou Megaman, por sorte eu mudei, pois ai seria uma comparação danada kkk

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Horak
Voto em(Para sair do concurso):
1. Milgrau
2. GustavoMGK
3. Sage
4. Drako Extreme
5. JL
6. Dotto

Motivo: Exemplo claro de boa utilização de GFX. Tudo está na medida certa, as C4Ds bem posicionadas, resultando num belo trabalho. Achei o mini banner meio carregado com a tipografia apagada também, mas ao meu ver nada que mudasse meu voto.

Comentários/Menções Honrosas:
Bom, vamos lá. Primeiro eu gostaria de deixar claro que alterei meu modo de votação não por rancor, muito menos por querer ofender ou criticar negativamente sem motivos. Vou explicitar aqui o motivo de cada voto. Só alterei meu modelo de voto pois é mais fácil rápido escolher seis do que dezoito kk'. So...

Itachi Uchiha: Quase voto no kit desse mito da equipe do fórum. De novo mostrando habilidade muito avançada e muita suavidade na sign, resultando em um trabalho único e muito belo.
Viveque: Sign bastante limpa, apesar de não ter curtido a tipografia do mini-banner, ganhou meu voto. Porém, tenho a impressão de já ter visto esse trabalho antes, e não sei se isso é conivente com as regras do evento (!).
Vini: Trabalhos também limpos, gostei bastante da tipografia da sign, combinou com a render e o bg. Boa harmônia, só senti falta de uma iluminação mais apropriada...
Dotto: Trabalhos simples demais. Os recortes foram bem feitos, porém faltaram efeitos e essa tipografia não combinou em absolutamente nada. Não foi o suficiente pra eu votar...
Drako: Legal sua iniciativa de bordas modeladas por aqui heheh. Parece que não sou o único a gostar desse estilo. A iniciativa foi boa, mas se atente pois a borda ficou muito carregada. Tente usar styles mais leves, para não sobrecarregar tanto o trabalho, poderia ter custado um voto.
Sakomekieh: Destaque pra tipografia da sign, e o mini-banner ficou legal. Bastante simples, suave, e sereno trabalho. Gostei...
Genos: Mais um trabalho interessante com tipografia pesada e grande, e mini-banner com gradient map legal. Apesar de ter achado o trabalho anterior melhor, gostei desse também...
Nyah: Tipografia ganhou meu voto, a sign está bastante limpa e a render bem posicionada, assim como a tipo. Só acho que poderia ter um toque de iluminação aí, e seria legal também uma camada de sobreposição, ou C4D pra combinar. Enfim, bom trabalho.
Luan: Trabalho supersimples, render bem posicionada, recursos de boa qualidade. Nada além...
Bruno: Legal o efeito no fundo, combinou harmonicamente com a tipografia e com as cores da sign. Bastante legal...
Breno: Belo smudge você fez aí, ficou ótimo. Parabéns pelo trabalho, ao meu ver muito bonito.
JL: Usou o mesmo efeito duas vezes. Porém faltou tipografia, faltaram efeitos, faltou iluminação. Foi supersimples, simples demais; não conivente com meus votos alheios.
JCM: Trabalhos simples, com destaque desta vez para o mini-banner. A sign em si foi aplicada apenas uma vinheta deixando tudo elegante; no mini-banner os recortes ficaram legais, gostei bastante.
Luizarock: Belos trabalhos, me surpreenderam k'. A C4D poderia ter sido aplicada em maior quantidade (a parte azul ao fundo da render). No mais, tipografia combinando, render bem posicionada, bom trabalho.
Hatake: Bom, não tenho muito o que dizer. Trabalho até que similar ao do JCM, com diferenças no mini-banner, onde foram aplicados efeitos de relevo e fundo com gradiente. Na sign uma sútil vinheta e uma tipografia interessante.
Leonardo D.: Destaque para o mini-banner, o efeito de flash foi aplicado exatamente no lugar certo, e a tipografia ficou ótima. A nebulosa da sign ficou ótima também. Poderia ter ganho meu voto como melhor trabalho...
Hallow: Bons trabalhos, porém atente-se para a tipografia. Na sign, está ao fundo e mal aparece, além da fonte não combinar. No mais, bons trabalhos.
kuchiyose-no-jutsu: Também foram trabalhos bons. Uma dica que se aplicaria bem aí é usar o blur (desfoque) na C4D de fundo, perto do personagem. Isso daria mais destaque à render.
Fou-Lu: Ideia muito inteligente de neon, a sign como máscara de camada para um brush. Gostei bastante, muito criativo. Só o mini-banner meio saturado, mas nada que comprometesse o kit como um todo. Parabéns.
Sage: Sinceramente, esse trabalho não ficou ruim. O que acontece é que comparado aos outros, temos de votar em alguém, aí entra aquela história de 'menos melhor' que os outros. Para justificar meu voto, digo que o fundo está muito destacado, assim a render fica confusa no meio da sign. Um simples blur no fundo poderia mudar meu voto.
GustavoMGK: Assim como o voto acima, não foi um mau trabalho, apenas inferior aos outros. Trabalho simples, com tipografia que não me convenceu, acho que faltaram efeitos.
Suzuno: Escreveu errado 'Transformers' kk', mas como é pra votar na sign né. Gostei da tipografia, combinou com o trabalho apesar de simples. O conjunto ficou legal.
Milgrau: Francamente achei o trabalho meio 'clichê', cinza demais. Diria que o estilo de sign não me agradou aqui, e a tipografia poderia ter melhores efeitos ao meu ver.
Iriw: Belo trabalho, original e no seu estilo. Gostei da tipografia, gostei dos efeitos aplicados todos na medida certa. Curti bastante...

:fera:

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Breno

Voto em(Para permanecer no concurso): 1- Leonardo D., 2- horak, 3- Breno, 4- Bruno, 5- Iriw ,6- GustavoMGK, 7- Suzuno, 8- Fou-Lu, 9- Genos, 10- Sakomekieh, 11- Viveque, 12- Vini, 13- JCM, 14- Hallow, 15- Hatake, 16- Nyah, 17- Leona, 18- Luizarock.

Motivo: As artes ficaram muito bem feitas, o resultado final me agradou muito... parabéns.

Comentários/Menções Honrosas: JCM, Iriw, Hatake, Horak, Leo e Genos... belas artes, estão de parabéns... mas meu voto vai para o Breno pelos motivos que já comentei.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit : Genos
Voto em(Para permanecer no concurso) : Vini , Bruno , Breno , Iriw , JL , JCM , Horak , Sage
Comentários/Menções Honrosas : Estão todos de parabéns , trabalhos muito bons

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit: Horak
Voto em(Para permanecer no concurso): 1- Horak , 2-Leonard.D, 3- Iriw, 4-Fou-Lu , 5- Itachi Uchiha, 6- Genos, 7-Luiza rock, 8- Bruno, 9-Hatake, 10- Vini, 11- JCM, 12- GustavoMGK:, 13-, 14-, 15-, 16-, 17-, 18-.
Motivo:: Ser perfeito demais, e de longe o melhor kit.
Comentários/Menções Honrosas: Estão todos de parabéns. Gostei de ver.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Voto para melhor Kit:Leonardo-D

Voto em(Para permanecer no concurso): 1-Leonardo-D, 2-Hatake, 3-Luan, 4-Milgrau, 5-Drako Extreme, 6-Viveque, 7-GustavoMGK, 8-JL, 9-Itachi Uchiha, 10-Iriw, 11-Hallow, 12-Sakomekieh, 13-Fou-Lu, 14-Nyan, 15-Bruno, 16-Breno, 17-JCM, 18-Suzuno.

Motivo: Por Ele ter feito a melhor Arte

Comentários/Menções Honrosas: Todos estao de parabens so que o melhor foi o do participante leonardo-D

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Por que o KIT do JL está OFF ?


Bom...
Voto para melhor Kit: Leonardo D.

Voto em(Para permanecer no concurso): 1- Leonardo D., 2- Horak, 3- Hatake, 4- Iriw, 5- Milgrau, 6- Genos, 7- Breno, 8- Hallow.

Motivo: Não da pra definir o nível da iluminação que o membro aplicou na Sign e no Mini-Banner ! Principalmente esse destaque que deu aos personagens. Sign bem clean e com todos os efeitos cuidadosamente aplicados, embora a tipografia tenha ficado simples, ainda sim encaixou perfeitamente ao estilo da Signature. Mini Banner e Signature estão em perfeita harmonia e você trabalhou muito bem na tipografia do Mini-Banner. Meus Parabéns !



Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns ! Creio que todos tenham dado seu máximo nesse concurso. Recomendo que não desanimem e que continuem praticando para que possam evoluir e mostrar trabalhos ainda melhores que os deste TBOD.

description[Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa} EmptyRe: [Votação] The Best Of Designer - TBOD #18 {Segunda Etapa}

more_horiz
Votação Encerrada! Logo,

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos