Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyThe Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Regras

─ Não é permitido votar em si mesmo. Tal ação resultará em desclassificação.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores ou empate entre os 3 primeiros colocados, será aberta uma votação de desempate.
─ Cada membro tem o direito de votar apenas uma vez e em 3 avatares.
─ Qualquer membro que tenha se cadastrado após o início das inscrições do evento não poderão votar.

Formato da votação

Código:

Voto 1°:
Voto 2°:
Voto 3°:

Justificativa:


Qualquer voto que não tenha uma justificativa relevante será desconsiderado, o mesmo para votos que não estejam seguindo o modelo acima.

Todas as regras do Fórum continuam em rigor nesta votação e a infração de qualquer regra acarretará em redução de pontos.




Prêmios
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.
2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.




Avatares

Avatar #1
The Best's Avatars 6 - Votação. 3vndGm

Personagem: Hinata
Frase: "A bela flor de cor lilás desabrochou ~ ♥ ~ Com seu Juho Soshiken a jovem Hyuuga irá mostrar o seu verdadeiro poder!"




Avatar #2
The Best's Avatars 6 - Votação. 4fwU8O

Personagem: Juugo
Frase: "Quando as manchas cobrem todo o seu corpo, ele irá se transformar numa besta sedenta de sangue."




Avatar #3
The Best's Avatars 6 - Votação. Rb9qH4

Personagem: Naruto Uzumaki (+ Sasuke Uchiha)
Frase: "Fu.. sion! Ha!-tebayo..."




Avatar #4
The Best's Avatars 6 - Votação. NZAN6st

Personagem: Konan
Frase: "Eu serei o pilar que sustenta a ponte para a paz!"




Avatar #5
The Best's Avatars 6 - Votação. F8Ussy

Personagem: Kakashi
Frase: "De um sangue branco, com uma precisão em batalha, em uma escolha dificil, um dia um Sharingan surgiu, mas muito além de mil jutsus, além de um anbu ou lider de time... eu sou o homem que herdou o chakra. O chakra branco canino... eu sou Kakashi Hatake a lenda ninja."




Avatar #6
The Best's Avatars 6 - Votação. GLEBXo

Personagem: Sakura Haruno
Frase: "Happy Hunger Games! And may the odds be ever in your favor!"




Avatar #7
The Best's Avatars 6 - Votação. 2psFlL

Personagem: Sasuke
Frase: "Eu que apagarei o passado"




Avatar #8
The Best's Avatars 6 - Votação. WhHx4s

Personagem: Kakashi
Frase: "Aqueles que seguem o caminho da vingança, nunca acabam bem. Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso, você se vinga e o que sobrará com isso? Nada. Apenas um vazio."




Avatar #9
The Best's Avatars 6 - Votação. WEfGM8

Personagem: Uchiha Sasuke
Frase: "Dorgas? Parei, agora sou Uchiha Madara."




Avatar #10
The Best's Avatars 6 - Votação. T5i2iw

Personagem: Zetsu
Frase: "Um verdadeiro vilão não é aquele que apenas representa seu poder pela sua força, ninguém vai tão longe assim!"

Última edição por Luan em 28/10/2014, 21:23, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1°: Avatar #1
Voto 2°: Avatar #3
Voto 3°: Avatar #5

Justificativa: Foram os mais bem feitos na opinião, também muito criativos. Gostei da forma que os artistas abusaram dos detalhes e de como as frases casaram com o design dos personagens.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1°: Avatar #5
Voto 2°: Avatar #9
Voto 3°: Avatar #2

Justificativa:

Achei muito interessante o efeito de neblina do avatar 5,
e ainda por cima os traços ficaram perfeitos.

No avatar 9 o candidato deixou o cabelo de Sasuke perfeito
e é a primeira vez q vejo Sasuke de calças compridas.

O avatar 2 ficou com um sombreamento perfeito na área do
cabelo, e adorei a frase de efeito.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1°: Avatar #1
Voto 2°: Avatar #5
Voto 3°: Avatar #3

Justificativa: Hinata Hitsugaya ficou divosa, sem mais.
Avatar 5 ficou simplesmente perfeito, e essa fusão NaruSasu ficou bem style.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1: Avatar 8!
Voto 2: Avatar 7!
Voto 3: Avatar 1!

Bom deixar claro que, Eu votei nestes porque primeiro a frases estão fodasss!, Segundo o Avatar numero 8 mesmo com fundo (Não gosto) Está perfeito, o do sasuke está mt bom também mais os efeitos da hinata me fizeram votar nela na frente!

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1°: Avatar #10
Voto 2°: Avatar #4
Voto 3°: Avatar #1

Justificativa:

Avatar #10: Meu avatar preferido de todos. A frase deu um certo impacto. Considero o avatar que mais ficou parecido com o personagem original. O criador se preocupou até em criar o cenário de árvore assinatura do Zetsu.

Avatar #4: Avatar digno do Anjo de Deus. Ficou completamente semelhante a personagem da obra original. As assas deu maior destaque ao avatar. A frase épica completou a perfeição da arte.

Avatar #1 - A face do avatar ficou muito semelhante a da personagem, nota 10. Frase combinou perfeitamente com o avatar.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1º: Avatar 1
Voto 2º: Avatar 5
Voto 3º: Avatar 8


Justificativa:


Gostei muitos desses três avatares bem feitos.Achei legais os Efeitos do avatares,que trouxeram mais um pouco de realidade.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1º: Avatar #4
Voto 2º: Avatar #5
Voto 3º: Avatar #1


Justificativa: Todos os avatares escolhidos por mim, na minha opinião, foram os melhores elaborados. Além de parecer muito com os respectivos personagens, as frases foram bem impactantes.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Voto 1°: Avatar #4
Voto 2°: Avatar #6
Voto 3°: Avatar #1

Justificativa: Gostei de todos, muito criativos. Mas prefiro o #4 #6 #1, foi bem elaborado, a frase combinou bastante com o respectivo personagem. Enfim, se tivesse do Itachi.

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
▶Voto 1°: Avatar #1
▶Voto 2°: Avatar #5
▶Voto 3°: Avatar #4

▶Justificativa : Todos os avatares estão ótimos , esses em que eu votei tiveram em minha opinião , as frases que melhor se encaixaram com os personagens , estão bem feitos e tem os personagens que eu mais simpatizo.Faltou o itachi nessa

descriptionThe Best's Avatars 6 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 6 - Votação.

more_horiz
Votação encerada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos