Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Votação

Chegamos ao fim do jogo. Cada participante tem o direito de votar em dois dos sobreviventes, que são estes: OrochiPluuufffShirohige, Kaká e DaviFerreira. Após o voto dos cinco, o narrador (no caso, eu) dará o veredito e anunciará os vencedores e/ou perdedores. A partir de agora os participantes só podem votar. Comentários e afins estarão disponíveis após o veredito do narrador.


Que Oyashiro-sama esteja com vocês :lala:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Ambos os kiras foram revelados.

Porém, Kira 3, Davi, é meu alvo como Kira desde à três dias. Inclusive mandei-lhe mensagem no fórum.. E deixei ontem uma mensagem acusando-o disso.

Provas? Ele tentou incriminar o Alex à força toda (Falou de corvos, quotes de Itachi, etc). Enviei uma mensagem ao Alex e ele esteve 24 horas fora do fórum, não tinha como ele ser o Kira.

Então, tudo a apontar para o Alex, e o Alex fora 24horas, só podia ser o Davi. Porque não o Shiro? Porque eu achava que ele era o Kira2.

Kaká não tinha nada, sempre soube isso. Ele esteve sempre ausente disto e nada apontava para ele.

Portanto, o Kira 3 é o DaviFerreira, e eu voto nele.

Em relação ao Kira2... É lógico que ele é o Kakau. Porém, EU NUNCA desconfiei dele e NEM SEQUER tenho provas contra ele, para o acusar. Não consegui pegar em NADA.

Não acho justo por um azar, votar nele. Não é porque somos amigos, mas sim porque perder o jogo por um simples azar, ainda mais depois de jogar tão perfeito o tempo todo, é
injusto.

Por todas as provas terem apontado para o Shiro (inclusive a escrita em português, esse Kakau consegue imitar na perfeição -.-), eu vou votar no Shiro para Kira2 mesmo sabendo que ele não é o Kira2. É que ainda hoje, sabendo que o Kakau é o Kira2, eu não consigo pegar em nada. Como é que ele foi buscar quotes de One Piece? Como foi escrever em português (apenas por falar no skype comigo , ele aprendeu as minhas maneiras?!), e sobretudo, o que posso eu pegar para o acusar? nada -.-

Meus votos são:

KIRA 3 - DaviFerreira
KIRA 2 - ShiroHige

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
HAHAHAHA, não sou Kira XD. Engana-se caro Leandro, nunca me passou pela mente acusar Alex, isso foi puro fruto do acaso, uma tamanha coincidência. Daltro estava sendo acusado quando entrei, então por qual razão não pegar carona nessa situação e colocar sempre um elemento "confusivo" - o corvo negro - diretamente ligado a ele? Meu azar foi que Kakau o matou no primeiro momento o meu álibi, me forçando a continuar colocando tal elemento nas mortes. Coincidentemente outro player - Alex - tinha praticamente o mesmo perfil, se levado em consideração as características principais das mortes. E não tem quotes de Itachi, estás desinformado. :heheh:
E, não foi um azar. Kakau entrou na minha lista de morte assim que entrei, Bruno está de prova, talvez se o tivesse matado no início ainda pudesse manter oculta a minha identidade. Desde o começo vi aquela frase - que ele direcionou a ti - como um "álibi perfeito", nenhum Kira matou tão precocemente jogadores como Caco (um grande L) e Pedro, isso, pra mim, já apontava certa "experiência". O fato de apontar sempre traços Pt-Pt nas mortes, tentado incriminar vocês - Shiro e pluf - me incomodou tanto que citei em algum post anterior. Enfim, já que é para votar em quem acho que é Kira, meus votos:
Kira2: Kakau :v
Kira3: pluf (não posso votar em mim)

pluuuuffff escreveu:
Não acho justo por um azar, votar nele. Não é porque somos amigos, mas sim porque perder o jogo por um simples azar, ainda mais depois de jogar tão perfeito o tempo todo, é injusto.

Como já desconfiava, será que virão argumentos semelhantes? :v
Enfim, até uma próxima oportunidade meus caros. xau

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira 2 - Orochi
Kira 3 - DaviFerreira

meh, cabou saporra Tudo vassilaum

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira²: Shirohige.
Kira³: DaviFerreira.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Para que conste, Orochi não jogou no jogo no qual Saeker foi L, nem no qual teve os 2 DN, se bem me lembro. (Sim, eu certifiquei-me)
Pelo que, teve que pesquisar bem, diria.

Para além disso, imitou-me bem, e imitou bem o Pluf-kun (Apesar de este não ter lido OP, tinha conhecimento de personagens como Doflamingo, achei plausível). Para além disso, ainda imitou bem o Milgrau, levando até à criação de uma LA contra ele.

Kira3 não há muito a dizer, Davi sempre esteve sob a minha suspeita. Tal como o Pluf já ali falou, tal como ele já admitiu e afins...

É verdade que, Orochi, foi pseudo-morto pelo Davi, o que faz parte do jogo, mas... tenho que admitir que o Orochi efetivamente ganhou o jogo, ainda gostava de saber que provas ele deixou nas primeiras mortes, porque, não encontrei assim muito. Logo, creio que psicologicamente ganhou, não vejo porque não dar a vitória "oficial" também.

Creio que o Orochi talvez pudesse ter renunciado ao DN e afins e não o fez para ter a certeza que nos mostrava quem era o Kira3.

Kira3 - DaviFerreira
Kira2 - pluuuuuuuuuuuuf (espero não me ter enganado a escrever, ahaha)

"Winning takes talent, to repeat takes character"
Fica o desafio.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Caso aconteça um empate, um jogador será sorteado, estando ele vivo ou morto, para decidir o resultado - ele terá até 48 horas votar. Caso o jogador sorteado não se pronuncie o resultado da votação será decido via sorteio no Random.org, a fim de que se dê o término da partida.

Então fiquem ligados que logo logo ele posta, não vou colocar o nome dele aqui pra não rolar um suborno bagunça :mica:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Ai ai ai. :deus:



Voto no Orochi pra Kira 2.

Fim. DNG - Partida XXXI - Página 24 3433956267



descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kakau, realmente eu tenho que te parabenizar :garcia:
você passou despercebido entre minhas suspeitas, logo a Dica que eu tinha captado, "Patente Alta" mesmo você sendo um, eu o via com outros olhos e suspeitando cegamente o Pedobear(Por causa das frases em Inglês e das zueras) e Breno(Por causa do Horário de verão da zueras), mesmo eu tendo um pequeno pensamento, o Por quê de um ADM e altamente inteligente ainda estar vivo, caiu no esquecimento quando veio a morte do amigo Zaraki, minhas suspeitas em relação a você caíram a 0% :fry:

Eu como Shinigami estava a espera de encontrar um alvo para criar uma L.A e adquirir poderes de um Kira, porém me via em uma situação onde mal estava focado no jogo e ao menos tinha suspeitas concretas para cumprir tal missão, Meus principais suspeitos para Kira² já tinham morrido(e passei a suspeitar do Mingau) e o Recém Kira¹ que não me apresentava interesse, ainda quase morri (quem me salvou ?) e já perdi as esperanças do jogo, morrendo um tempo depois Tudo vassilaum

Quem diria que meu Fake compartilharia o Papel de Shinigami '-' , eu nunk iria suspeitar dele ...

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
It's over now!

Nós triunfamos Tudo vassilaum

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Eu ainda não fechei a votação seus dlç :asideia:

Vamos ao resultado:
Resultado :



Foi um excelente dng, queria que tivesse sido um pouco mais longo, mas como sempre acontece, muitas pessoas acabam saindo do jogo por inatividade. Teve alguns errinhos aqui e ali mas nada que comprometesse o jogo ou o rumo do jogo, então foi tudo tranquilo, que venha o próximo dng DNG - Partida XXXI - Página 24 3433956267

Não sei quem vai ser próximo narrador, pode ser eu, quem sabe, mas to afim de jogar o próximo, então não será eu, sobre o próximo dng, vai depender do narrador, se vem por agora ou se vai esperar um tempinho pra iniciar outro, fiquem de olho :mica:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Um ótimo DNG, meu primeiro, e não será o último. Achei muito bom, agora sou experiente hueahuahue.

fake escreveu:
Quem diria que meu Fake compartilharia o Papel de Shinigami '-' , eu nunk iria suspeitar dele ...

Ué, somos fake um do outro. :KAKA/:
Da próxima vez seremos Kiras. :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Jean Aguiar era o Kira 1 do começo. :zeca:
Sacanagem isso ai Jean.
Próxima vez eu vou ser Kira eu você vai ter uma morte trágica.
:KAKA/:



Foi um bom DNJ embora eu tenha morrido de primeira.
:zeca:

Irei participar do próximo DNJ.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Foi um bom DNJ embora eu tenha morrido logo no começo.²
Ainda não me conformo da Biskatchy do Kakau ter me matado. :y u no:
Na próxima, matarei todox....
Wait my turn. :flora:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Que não volte a ser inocente -.-

É uma seca tremenda, puts.

Parabéns a nós, inocentes :D E parabéns aos Kira's pelo espetáculo.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Parabéns a todos. Este DNG foi muito bom. Tomara que o próximo não tarde a começar.

Pena que o Kakau me matou (ou seriam seus comparsas? :think:)

Enfim, foi muito legal e o principal objetivo foi alcançado: a todos se divertiram.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Foi muito bom esse DNG, pena eu não ter chegado a final.

Orochi( Kakau ) Foi um grande Kira.

Parabéns a todos.

E que venha o proximo.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos