Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

músicas de momentos.

+8
K
WNSemNick
Sonne
Lu Senju
Sasuke
Angel Of Death
Nyah
LUCAS CRR
12 participantes

descriptionmúsicas de momentos. Emptymúsicas de momentos.

more_horiz
Todo mundo tem uma musica que você sempre escuta e te faz lembrar alguma cena ou momento que você já viveu... qual musica e qual momento é o seu?

Nirvana - Lithium
Me lembra de quando eu matava aula pra ficar jogando no PC e ficar no fórum em meados de 2011.

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Paramore, Last Hope



É a música do momento na minha vida. Descreve muito sobre minha realidade atual e sobre como me sinto...

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Como sou uma pessoa de humor bem inconstante, acabo precisando de músicas variadas que combinem com essas loucuras. :fera:

Atual música feliz:

https://www.youtube.com/watch?v=Raror_qf8dg

Música para tempos depressivos:

https://www.youtube.com/watch?v=NUJP0BwWB5Q

Na hora da agressividade...

https://www.youtube.com/watch?v=NUJP0BwWB5Q

Depressão moderada combinada com desilusão e fossa:

https://www.youtube.com/watch?v=KFXqywqxMWA

Acho que essas são as que melhor retratam minhas facetas. :leo:

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Vou citar por artistas mesmo, pode ser?

Em momentos alegres/"comuns", escuto Justin Timberlake. Em momentos tristes, não costumo ouvir música, mas quando ouço, é alguma música de Naruto (tipo Sadness and Sorrow e Guren), e por fim, em momentos em que estou feliz querendo ligar o Boss Mode, escuto música eletrônica, às vezes até mesmo a própria Boss Mode (uma música da Knife Party, dupla da hora aí que é minha favorita).

É isso.

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Música dos bons momentos, acho que todas dele... Essa é bem especial, me leva a boas lembranças.
Amo essa música, a dança, o figurino, tudo e tudo... Sou super viciada nesse vídeo,  :mica: quando ele dá aquela paradinha no meio e volta eu grito.



Só vou por essa porque tem tantas músicas que representam diversos momentos... Nem ia caber aqui. :HAHA:

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Quando eu realmente me apaixonei. :sorry:


descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Nirvana - Blew, me faz lembrar do projeto de uma banda, acabou antes de começar mas foi legal tocar pelo menos um pouco com os Brothers.

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Eminem - Lose Yourself
Spoiler :



Na época mais difícil da minha vida, quando eu estava encurralado, sem esperanças, totalmente em depressão, era de lei ouvi-la. Sou imensamente grato a essa música, pois ela me deu forças quando eu não sabia aonde encontrá-las.

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Ugm eu tenho um problema quando tenho que pensar e citar as coisas que gosto, odeio isso afs.


Quando estou triste normalmente escuto uma musica lenta tipo Beatles como: Let it be e Hey jude

Quando estou querendo me animar escuto AC/DC: TNT e Back in Black

Quando estou neutro, escuto MPB, Rock Nacional, Musica eletrônica, Pop. Ex: Hey Brother, um amor para recomeçar(Frejat), indios(legião), maluco beleza(R. Seixas), Blame(Calvin Haris?), Quase sem querer(É do legião mas gosto na voz da Maria gadu), Mirros(Timberlake), Titanium(Gueta e Sia) etc...

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Ressuscitando esse tópico... :diga:
Então escolhi algumas músicas que me fazem lembrar determinados momentos e situações.

Demi Lovato :


Música da diva :s2:.

So far away :


Essa música me faz chorar toda vez que a ouço...

Faith Hill :


Essa me emociona também de um jeito único...

Man in the mirror :


Nossa, tem tantas músicas desse cara que me acompanham durante minha vida... Decidi escolher essa que é lindíssima e sem esquecer dessa apresentação maravilhosa no Grammy.

Lily Allen :


:horak:  Adooooro essa música, nem preciso comentar muito.

Safe and sound :


E por último essa música que é meu vício ultimamente.  :planta:

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz


essa porra grudou na minha cabeça.



para relaxar e ficar de boa.



música mais zoeira.



quando estou meio triste.



quando estou meio Nigga.



quando quero curtir um som brasileiro.

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Acho que fireflies do Owl City... me faz lembrar minha adolescência, e minha " vida " virtual... Sempre escutava .... marcou minha adolescência, e por acaso também é a musica que eu mais gosto. Também posso citar, Barely Breathing, dos tempos q eu passava no meu quarto escutando essas musica....

descriptionmúsicas de momentos. EmptyRe: músicas de momentos.

more_horiz
Don't Look Back in Anger - Oasis
É meio difícil explicar, mas essa música me trás paz, quando fico deprimido por algo, é só escutar ela para pensar que ninguém vai me deixar para baixo. Sem contar que Oasis é outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos