Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Caraca quantas belas artes sem eu vir aqui :v

Todas as artes foram muito belas mais um ENORME destaque para o avatar da miku e o rank, Bem como o avatar do kiba, Todos bem feitos, bem elaborados, e bem organizados parabéns!.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Os dois avatares estão ótimos!

Gostei bastante desse último!
Só o nome que está errado rsrs na verdade é Grimmjow!

Parabéns pelos seus trabalhos!

Até mais!

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Herinque San , não entendo nada de PS, mas falando como um belo apreciador de desenhos, na minha opinião você manda muito bem no que se propõem em fazer parabéns!

Acredito que aceita pedido, então faça o Minato, !!! :leo:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Belas Artes @Henrique san continue com esse nível estou adorando as Artes. You manja

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Ola,Galera a Quanto tempo sem postar aqui bom eu estava sem PC durante esses meses por isso não postei mais na galeria.

Bom Fiz uma Sign não sei se ficou boa pois fiquei um tempo consideravel sem praticar mais espero que vocês gostem!!!

Signature Itachi Uchiha

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 3hQF4ns

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Grimmjow

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 MXfeRGu

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Signature Grimmjow <<<<

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 H059SSK

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Nossa, este Avatar e Sign do Grimmjow estão Show, adorei também o fundo que foi bem escolhido para a personagem, adorei.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Goku

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 JFjJblx

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Entrega atrasada,Pedido de Gabriel Eduardo.

Avatar Minato:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 HCUWWHK

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
Entrega atrasada,Pedido de Gabriel Eduardo.

Avatar Minato:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 HCUWWHK


Muito Obrigado, realmente tu manja nos Ps, irei ganhar esse avatar, pois muito em breve estarei usando ^^. Valeu cara!!!11

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Nossa, este Avatar e Sign do Grimmjow estão Show, adorei também o fundo que foi bem escolhido para a personagem, adorei

Vlw Cara!!!

@Gabriel Eduado escreveu:
Muito Obrigado, realmente tu manja nos Ps, irei ganhar esse avatar, pois muito em breve estarei usando ^^. Valeu cara!!!11


de nada!!!

Signature Goku

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 K2EvGKf

Última edição por Henrique san em 29/4/2015, 17:27, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 HCUWWHK
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 Mpi8P9K


Henrique, gostei bastante da sua evolução. Vi todas as páginas da galeria e penso que você precisa melhorar primeiramente na tipografia.
Esses trabalhos foram os que eu mais gostei.
Produza mais que eu visitarei sempre Rei do Camarote

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Wow, comparando com algumas de suas artes anteriores essa aí do goku está muito boa realmente, o BG combina bem com a render e a tipografia já está um pouco mais elaborada, realmente parabéns pela evolução. Este do itachi está realmente muito boa, enquanto ao primeiro trabalho, divino, gostei bastante dele :D

No aguardo de novas artes.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
Entrega atrasada,Pedido de Gabriel Eduardo.

Avatar Minato:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 HCUWWHK

que isso hein :gorda: gostei desse avatar do minato..

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Não tinha visto essa arte:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 K2EvGKf

Aí sim ein :notbad: parabéns jovem henrique san gostei muito dessa assinatura, como acentuou a tipografia, os efeitos de backgroud, e as harmonização da render utilizada no seu trabalho, realmente um esforço notável. Como vi, irá participar do evento: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50170-inscricoes-battle-of-artists-4 , é um grande passo, realmente ajuda a melhorar e a intensidade e vontade de permanecer num concurso de grande porte lhe ajuda a evoluir muito :D.

Continue com esse belo trabalho jovem henrique.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Faz tempo que não visito sua galeria e pelo que parece você evoluiu e muito no design, está fazendo trabalhos muito bons, harmonizados, organizados e com belos efeitos.

Henrique san escreveu:
Signature Goku

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 6 K2EvGKf


Uma excelente signature com certeza, muito bem trabalhada com um bg excelente e a render ficou perfeitamente harmonizada na minha opinião.

Parabéns. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos