Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagia vs Ciência EmptyMagia vs Ciência

more_horiz
Magia vs Ciência Hulk_Epis%C3%B3dio_16

- Qual o mais poderoso e ilimitado?
- Quem venceria em uma luta? Magos ou as criações da ciência?
- Qual você escolheria?

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
Magia >>> Ciência sério cara sem comparação pena que é fictício :asideia: se eu tivesse uma magia por exemplo de controle mental dominaria o mundo.

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
Esse Hulk ai né o Frankenstein?...

Tópico.


- Qual o mais poderoso e ilimitado?

Complicado, existe vários seres poderosos tanto da ciência(Dr Manhattan,Franklin Richards,Celestiais) quanto da magia(Lucifer, Miguel, Presença) que são muito poderosos, não da pra saber qual é mais poderoso, então deixo empate.

Big Boss escreveu:

- Quem venceria em uma luta? Magos ou as criações da ciência?

Os dois morreria lutano, no final não restaria nem o Universo pra conta o conto.


Big Boss escreveu:

- Qual você escolheria?



Ciência, uma coisa que eu amo nos quadrinhos é a ciência, na maioria das vezes passo bem longe das coisas magica(coisa que não fazem sentido, mais queremos que fazem :y u no:)


....


Senpai escreveu:
Magia >>> Ciência sério cara sem comparação pena que é fictício :asideia:  se eu tivesse uma magia por exemplo de controle mental dominaria o mundo.



Meh, ai que você ta errado, ou você acha que o Professor Xavier usa magia?

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
Esse Hulk ai né o Frankenstein?...


Sim. Eu mudei a imagem por achar essa do Hulk contra o Dr. Estranho mais bonita :fem:

Complicado, existe vários seres poderosos tanto da ciência(Dr Manhattan,Franklin Richards,Celestiais) quanto da magia(Lucifer, Miguel, Presença) que são muito poderosos, não da pra saber qual é mais poderoso, então deixo empate.


Lúcifer e Miguel não usam um outro tipo de energia? The Presence teoricamente controla todos os tipos de energia ou pelo menos a maioria delas.

Ciência, uma coisa que eu amo nos quadrinhos é a ciência, na maioria das vezes passo bem longe das coisas magica(coisa que não fazem sentido, mais queremos que fazem :y u no:)


Eu acho a magia bastante limitada se compararmos com tecnologia capaz de devastar um Sistema Solar ou muito mais (Nullifier por exemplo).

Mesmo assim eu prefiro o universo sobrenatural das HQs :fem:

Magia >>> Ciência sério cara sem comparação pena que é fictício :asideia:  se eu tivesse uma magia por exemplo de controle mental dominaria o mundo.


Magia vs Ciência Magneto-pobre

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
magia não tem a barreira da logica tudo é possivel. o que ira fazer contra uma magia que te da caganeira por 100 anos ? posso me fazer imortal com magia ? posso teletransportar você para outros universo com magia ?

@joelsonnn não estava falando de Telepatia estilo Xavier mas magia de controle mental ilimitado.



lidem com isso a magia é ilimitada :[negao]:

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
Senpai escreveu:
magia não tem a barreira da logica tudo é possivel. o que ira fazer contra uma magia que te da caganeira por 100 anos ? posso me fazer imortal com magia ? posso teletransportar você para outros universo com magia ?


Posso te enviar para a Zona Fantasma; posso criar mutantes nível Franklin Richards; posso criar um exército de World Breaker Hulks; posso usar a tecnologia Celestial; posso preparar meu lanche nível planetário...

@joelsonnn não estava falando de Telepatia estilo Xavier mas magia de controle mental ilimitado.


Magia vs Ciência Magneto-pobre



lidem com isso a magia é ilimitada :[negao]:



Quantos multiversos esse mago destruiu?

descriptionMagia vs Ciência EmptyRe: Magia vs Ciência

more_horiz
Senpai escreveu:
magia não tem a barreira da logica tudo é possivel.

Isso de magia não tem barreira é muito relativo...
Por exemplo, peça pro Adão negro destruir um universo, ele vai conseguir? provavelmente não, pq a magia dele tem limite.

Senpai escreveu:
posso me fazer imortal com magia ? posso teletransportar você para outros universo com magia ? 



Superboy prime = Imortal(ironicamente, ele é imune a magia), Noturno dos x-men = teletransporte, Zona fantasma = teletransporta pra tudo que é luga(agora).




Big Boss escreveu:

Lúcifer e Miguel não usam um outro tipo de energia? The Presence teoricamente controla todos os tipos de energia ou pelo menos a maioria delas.

Na maioria das vezes eles interagem com coisa sobrenatural(Constantine, Vingador fantasma, pandora) que considero eles usando algum tipo de magia(pq, como diabos o Constantine consegue prende alguns anjos usando magia?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos