Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Qual a impressão que vocês tinham da Unohana Retsu antes de sabermos que ela era a primeira Kenpachi?
Depois que descobriram sua história que impressão vocês passaram a ter dela ?

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Não estava a espera, sabia que era ela uma das mais fortes e uma das mais antigas do Gotei 13.
Mas não estava a espera duma personalidade sádica como ela realmente demonstrou no seu flasback, contudo era mais porreiro se os dois(Zaraki e Unohana) tivessem sobrevividos.
As personagens neste ultimo arco não estão sido aproveitadas, tem morrido muitas personagens e alguns com facilidade como no ultimo capitulo. :(
Mas é so a minha opinião.
Cumps.

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Qual a impressão que vocês tinham da Unohana Retsu antes de sabermos que ela era a primeira Kenpachi?
Depois que descobriram sua história que impressão vocês passaram a ter dela ?



Eu a achava uma mosca morta. Claro que ela era importante, na medida em que era a líder do Esquadrão de Suporte Médico do Gotei 13, porém, a via como uma personagem sem sal que "não fedia nem cheirava".

Depois da história dela ter sido revelada e dela ter se soltado, literalmente se mostrou uma bela mulher, com uma personalidade atraente e interessante e que teria muito a mostrar como combatente na guerra contra os Quincy. Se antes eu queria que ela sumisse, depois lamentei profundamente sua morte, ainda mais nas circunstâncias que foram.

Achei um desperdício, mesmo entendendo que foi um sacrifício para que Zaraki conseguisse liberar definitivamente seu reiatsu gigantesco e o poder de sua Zanpakutou. Enfim, foi uma pena, ainda mais tendo tantos personagens secundários e inúteis que em nada ou pouco contribuem para a Soul Society e para nos agraciar com bons combates.

Fiquei impressionado com a nova personalidade e com as habilidades monstruosas que Unohana demonstrou.

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Foi surpreendente toda aquela revelação. :poise:
Quando eu cheguei na parte que ela é "convocada" para lutar com o Zaraki, eu tive múltiplas síncopes. KKKKKKK
"Finalmente Unohana vai mostrar seu poder!"

Pessoalmente eu já gostava da Unohana antes (conquistou meu heart quando ela descobriu o plano do Aizen na Saga SS). *-*
Ali eu fiquei torcendo pra rolar Unohana vs Aizen. UHEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUH
Como não aconteceu, eu fiquei esperando uma luta dela rolar no mangá desde então (longa espera :ri:).
Fiquei muito animado em saber que ela era a 1st Kenpachi, mas um pouco decepcionado porque a luta foi pouco explorada, na minha opinião, e também porque o desfecho não foi lá muito favorável (estava torcendo pro Zaraki ir pro saco :ana:).

Enfim... rs

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Bem, a Unohana pra mim antes era uma shinigami muito calma e legal que escondia um poder incrível, essa minha opinião não mudou muito, só gostei ainda mais dela, achei ela mais fodastica, seu passado é muito legal, sua personalidade e estilo de luta.

Eu vejo ela como uma excelente taichou, que antes era só uma grande assassina mas que agora é mais que isso.

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Crie coragem e voltei a ler o mangá :ana:

Qual a impressão que vocês tinham da Unohana Retsu antes de sabermos que ela era a primeira Kenpachi?


Bom pra mim ela era uma simples capitã de um esquadrão fraco e que consequentemente deveria ser a capitã mais fraca que só servia para curar os feridos. :ana:

Depois que descobriram sua história que impressão vocês passaram a ter dela ?


Fiquei impressionado em saber que ela era a primeira Kenpachi (até esses dias atrás ainda achava que ela tinha casado com o Zaraki :ana: ).
Muito interessante descobrir que ela era tão forte e também gostei de saber que o Zaraki desde criança já era superior a ela :gorda:

Pelo que entendi ele selou e restringiu o seu próprio poder para não matar a Unohana naquela luta que eles tiveram no passado... kkkkk Zaraki é foda mesmo :horak:

Sobre a Unohana...

Não gosto e nem desgosto da personagem atualmente...

Quero ver o que virá a seguir :mica:

descriptionO que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!? EmptyRe: O que vocês acham da Unohana antes e depois de descobrir seu passado!?

more_horiz
Sempre gosto de personagens com poderes curativos no mundo dos mangás/animes, com a Unohana não foi diferente, sempre tive um carisma pela personagem.
Adorava aquela "aura misteriosa" que a rodeava, ninguém sabia seu passado muito menos seu real poder até sua personalidade era pouco explorada.

Assim como muitos personagens até hoje nunca demostraram Bankai, jamais imaginei que a Unohana fosse mostrar a sua, nessa época eu já era apaixonado pela Shikai dela e nem ligava para qual seria sua Bankai rsrs.

Durante sua luta contra o Zaraki e a tempestade de revelações, confesso que fiquei chocado, nem estava acreditando que aquela era a "verdadeira" Unohana.
Quando ela revelou sua Bankai quase cai da cadeira meus olhos brilharam, sua personalidade junto com as habilidades me fizeram gostar ainda mais da personagem.

Triste ver um personagem desse calibre precisar se sacrificar pelo bem de outro. Se bem que atualmente vários Shinigamis morreram e apenas alguns conseguiram sobreviver. Isso é uma coisa que gosto em Bleach, diferente da Guerra que aconteceu no Mangá Naruto, a guerra em Bleach de fato ficou com cara de guerra trazendo sacrifícios para ambos os lados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos