FrutosDoMar escreveu: sketchedsun escreveu: @Frutosdomar você de novo? HUEHUE.
Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.
►
O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
►
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...
Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?
O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.
Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é:
Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:
Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.
Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.
PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.
Kakashi 5,7~6/10
Essa tentativa sua de manipular a comparação e seria? Que vergonha alheia que senti agora.
Você pelo menos sabe algo sobre os poderes do Hiruzen, me parece que não viu.
Não disse que ele tinha o shunshin igual do Minato.
se você leu o manga vai ver que ele varias vezes usa o shunshin junto com o Tobirama e na mesma velocidade.
Enma em forma de bastão a foi ferido pela kusanagi? Serio que voce compara o Kurama com outros bijuus?
Serio que você acha um genjutsu rank A que deixa o adversário cego, inferior a um genjutsu que cria uma miragem? Acha mesmo que alguém com controle de chackra do Hiruzen seria derrotado por isso? Alias o cara tem recurso para evitar isso sem o minimo de problema, um recurso chamado Kage bunshin, Kakashi coloca um Kage bunshin em genjutsu, Hiruzen chega ali e mata Kakashi, igual o Kakashi fez com Itachi.
Considerar hiruzen velho aqui e a maior prova de sua desonestidade, ja que o autor deixou obviu que é o Hiruzen full.
Mais isso tambem prova outro ponto, você sabe que hiruzen em seu auge e superior e tenta rebaixa-lo para agradar as suas preferencias.
Primeiro eu quero ver a pagina onde Kiba detecta kage bunshin, através do cheiro.
Você mostrou formas desconsiderando totalmente as capacidades do Hiruzen, como se ele fosse um espantalho, ignorando totalmente a possibilidade de contra ataque.
E sim jogar terra,e agua pode matar ou até vencer a luta, zabuza derrotado por exemplo foi derrotado por um suiton, voce esta desconsiderando tudo, como se doton e suiton não fosse nada, cara que logica inutil.
Aonde ninkens detecta kage bunshins? E cara essa sua logica e como se o Hiruzen fosse espantalho, sendo que ele pode facilmente neutralizar o raiton, usando proprio raiton, Porque ele tambem e usuario de raiton, lembra quando Sasuke neutralizou o raiton do Bee usando outro raiton? Então...
Você não ta sendo honesto cara, só isso.
Fala sério, por toda comparação você só fala em
5 Elementos , Quem disse que isso da Vitoria garantida ao Hiruzen ? além de falar oque ainda não foi mostrado , colocando qualquer tipo de jutsu no arsenal do velho , quer msm ?
Kakashi foi o unico Shinobi que Foi afirmado que possui mais de 1000 jutsu, posso Considerar qualquer jutsu que Finalize Hiruzen ...
Quer Considerar Shunshin um Jutsu que qualquer Shinobi usa para chegar a maiores distância em pouco tempo , primeiro , que o Jutsu é realizado para viajar longas distância ,
Requer selos de mão , Totalmente visível ao Sharingan que pode antecipar e contra-atacar antes mesmo de Hiruzen acumular chakra nos pés
E Nada supera, muito menos chega Perto de qualquer Velocidade mostrada pelo Kakashi , o Velho Gastaria chakra Atoa .
Raiden :
Além de apresentar características Cortantes , o mesmo pode Aprisionar o Inimigo (ou dar a volta)
Lembrando que nessa Cena, Kakashi estaca
PUXANDO o Gedo Mazo, a Gigante estatua estava sendo pressionada pela Combinação do Kakashi .
Naturalmente o Genjutsu:Sharingan é Considerado Rank A , deitando vários ANBUS , somado ao MS que deixa o Genjutsu Rank S (?) , o Suficiente para deitar o velho, que a unica coisa é evitar , Lutando olhando os pés é um estilo exclusivo do Guy, onde apenas Kakashi conseguiu lutar dessa maneira .
Não preciso mencionar Novamente que Kakashi é bem superior ao Hiruzen em Taijutsu, explicação não precisam ser dadas , pois apenas que não lê o manga pode discordar =)
Enfim , Kakashi Tem resposta a Tudo do Hiruzen , aliado ao seu Sharingan que prevê qualquer tipo de Ataque , não importa o tão Rápido que seja ,
Hatake aqui esta sempre um Passo a frente do velho, em Velocidade,Inteligência,Uso de Bushins e Prevenção de Ataques , por isso há uma Vitoria bem obvia aqui .
Kakashi 8/10
Frutos(as) você deveria ter mais respeitos com as pessoas que Vêm ao fórum dar sua opinião , Que eu saiba esse fórum é Civilizado , Caso você não tenha capacidade de respeitar uma Mulher( aliás muito Linda (S2)), apenas posso Sentir pena ...