Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230  Empty [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230

more_horiz
Requisitos:
- 1000 mensagens.
- ? pontos de participação.

___________________________________

Já faz mais de um mês e minha Barra de Status ainda não teve os pontos recuperados :zeca:

description [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230  EmptyRe: [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230

more_horiz
Eu devolvi seus pontos. Mantenha a boa conduta. Sua solicitação de progressão de rank será avaliada e a resposta será dada neste mesmo tópico dentro de 48 horas.

Tópico bloqueado temporariamente.

description [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230  EmptyRe: [Progressão para Jounin] e [Pedido de remição] Sage230

more_horiz
Me desculpe pela demora. Meu notebook estava dando tela azul, mas agora consegui arrumá-lo.

Sua requisição foi reprovada. Daqui 30 dias, você poderá solicitar uma avaliação para ser promovido a Jōnin.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos